Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 41
Capítulo XVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/41

Faltavam mais três vítimas para a minha obra ficar completa. Tudo que eu fiz foi para honrar a memória de um grande homem. Agora eu quero ser esse grande homem. Quero ser conhecido como o assassino dos dez mandamentos.

Entretanto, quando estamos fazendo um certo sucesso, sempre aparecem os vermes para nos difamar. Sempre esses patifes de tablóides e programas policiais sensacionalistas que ficam inventando dados e informações. Sou um serial killer, mas as mortes sempre têm um propósito. Matei zoófilo, pedófilo, padre corrupto e muitos outros. Ninguém me agradeceu, e não precisa. Portanto, o próximo mandamento precisava ser aplicado.

 

NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO

 

Aleksêi e eu conseguimos entrar .a emissora onde os dois jornalistas trabalhavam. Bjorn e Nikita precisavam aprender uma lição para o resto da vida, ou melhor, da morte. Conseguimos driblar a segurança e entramos no camarim de cada um. Ale havia dado umas pancadas bem fortes em Nikita até fazê-la desmaiar. Peguei um prego e martelo, martelei sua língua numa mesa que tinha ali. Bjorn foi amordaçado, eletrocutado e teve sua língua arrancada. Mais uma coleção. Depois tacamos fogo em seu corpo, que ardeu feito churrasco na brasa.

Senti qur as coisas não estavam bem. Fugimos para o nosso carro e saímos dali.

— Precisamos fugir mais rápido — falei abraçado ao vidro.

— Espere, Donovan. Fica quieto — ele dirigia.

As luzes apareciam atrás de nós. Peguei uma seringa e retirei uma parte do meu sangue — vi isso no filme The Dark Knight Rises. Enfiei no pescoço dele e injetei tudo.

— Maldito, não vai ser fácil me matar como fez com o Ivan! Se eu morrer, você morre.

— Acha que pode? Antes de matarmos aqueles dois, liguei para um cara para cortar o freio deste carro.

— Ficou louco, Donovan?

— Tchau, querido.

Abri a porta e pulei fora. Fiquei rolando na mata um pouco íngreme. Vi Aleksêi fugindo dos canas, mas pareceu que o carro capotou e explodiu ali mesmo. 

Consegui ir a pé até um posto de combustível e peguei um táxi. Cheguei no chalé e guardei a minha língua. Mais duas peças para a minha coleção e eu estarei livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.