Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 42
Capítulo XVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/42

Peguei o maçarico, logo estava prestes a queimar a carne do safado que pôs o olho na minha namorada. O olhar de desespero daquele patife, o tal Drew... Petra também ficou bastante assustada.

Depois da morte de Aleksêi, consegui ir para São Petersburgo e raptar o casal de pombinhos. Tive que roubar o carro de Petra pra poder trazê-los ao chalé. Agora estavam despidos e nus.

— Por favor, eu imploro, não machuque o Drew. Ele é um homem honesto. Por favor, Don.

— Don o caralho! Você me deixou pra ficar com esse cara? Parece até aqueles caras que trabalham como t.i. Ele pôs o olho na minha namorada e agora serão minhas vítimas.

— Por favor, cara. Eu nem te conhecia. Petra não falou nada sobre você. Como posso ter cobiçado a garota?

Olhei para Petra e ficou com muito ódio. Ah, vagabunda! Ela resolveu me apagar da vida dela? Pois agora será a primeira a morrer.

A porta do chalé foi arrombada. Virei-me e vi Aleksêi cheio de queimaduras. Ele começou a atirar em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.