Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 40
Capítulo XVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/40

Fiquei impaciente com a falta de informação daquele incompetente do Aleksêi. Dias se passaram, e nada de ligar para mim. Sei que a Rússia é imensa, mas São Petersburgo não era muito longe de Moscou. Para a minha surpresa, o celular tocou.

— Ale, onde se meteu?

— Donovan, descobri onde ela mora. Parece que está junta com um cara.

— Pensava que estava sozinha. Não fez um ano que nos separamos...

— Ficou louco? Ninguém fica solteiro por um ano. Acho que é melhor desistir.

— Pode voltar. Preciso de você para me ajudar com uma próxima vítima.

Desliguei o meu celular. Fiquei assistindo à tv. Observei um programa chato e sensacionalista que ficou dias e dias falando mal de Milos Petrov. Agora estavam falando mal de mim.

"Alertamos à população que o assassino dos dez mandamentos é perigoso" 

Aquela puta imunda da Nikita Black é a pior de todas.

"Espero que ele sofra muito na prisão"

O tal Bjorn Freecs era o apresentador mais toscos da tv mundial. A humanidade vai me agradecer depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.