Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 39
Capítulo XV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/39

— Sabe, eu sempre prezo pelos compromissos. Nunca deixei de faltar um. Por exemplo, sou o assassino dos dez mandamentos e você a minha próxima vítima. Se eu não te matar, estarei traindo a mim mesmo e ao meu próprio compromisso.

— Por favor, por favor!

— Meu querido, você é o judeu mais palha que eu já vi. Não guardar o sábado pra ficar navegando na internet vendo vídeos de pornografia infantil é, no mínimo, uma falta de respeito pelas suas crenças. O que tem a dizer?

— Se você é policial... posso me explicar!

Em primeiro lugar, eu tenho que me explicar. Passaram-se duas semanas desde que a freira fora morta. Eu estava sendo procurado pela polícia, mas meu rosto ainda era um mistério às autoridades. Isso graças à máscara de pele humana que fiz, deu um ar de freak. Enfim, um cara que morava no apartamento debaixo do meu é judeu e tem esse lance de guardar sábado e tal. Consegui hackear sua conta e vi que havia fotos de crianças nuas. Enganava a família, falando que frequentava a sinagoga ou guardava o tal sábado, mas ficava de pedofilia.

Amarrei-o numa cadeira dentro do seu próprio apartamento. O mais incrível é que o puto não me conhecia.

— O que vai fazer?

Peguei um martelo, contei até três e esmaguei seu pé direito. Seu grito foi abafado por uma mordaça. Contei até três e esmaguei o esquerdo. Em seguida, com uma tesoura de jardim, cortei suas orelhas fora. O sangue saiu dos lados... foi lindo!

— John, John! Sua vida tem que ser ceifada de uma maneira bem artística. Não pode ser mal feito — ele estava desmaiando. Olhei para a câmera e vi que a bateria havia acabado. — Merda.

Vi que as horas se passaram voando. Já já alguém chegaria ali. Apressei-me. Cortei sua garganta para matá-lo o mais rápido possível. Depois abri seu abdome; suas vísceras pularam para fora.

Coletei suas duas orelhas, levei-as comigo.

Voltei para o meu apartamento. A polícia ainda não havia chegado. Precisei virar o flash para pegar umas roupas antes que a casa caísse. Fui embora para o chalé.

Cheguei lá, percebi que Aleksêi não havia chegado. Não me deu notícias acerca de Petra. Queria vê-la logo. Foi um erro brutal ter terminado com ela.

 

GUARDAR DOMINGOS E FESTAS DE GUARDA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.