Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 38
Capítulo XIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/38

Fui à igreja rezar pela alma maligna daquele padre. Dias após a sua morte, não haviam achado o assassino dele. Sou uma pessoa muito discreta para esse tipo de serviço. Já era domingo de manhã e, portanto, mais um dia de missa. Nunca fui de ir à missa, porém tenho grande respeito.Quem frequenta deve ir regularmente. A verdade é que estou aqui unicamente como passatempo, pois nem católico sou. Inclusive a Rússia é mais ateísta do que cristã, mas a igreja ortodoxa é a maior religião do país.

Foda-se! Também resolvi assistir à missa por causa do traidor do Ivan. Aquele cara era um dos meus melhores amigos, mas resolveu se voltar contra mim. Sua alma deve estar queimando no infernino agora.

Após a cerimônia, vi uma das irmãs indo para os fundos da igreja. Puta merda, a vagabunda cheirava pó escondido. Deve ser irmã daquele padre baitola. Enfim, já sabia qual era a minha próxima vítima.

...

Usei clorofórmio, entrei na capela com ela junto e a estrangulei até a morte. Pequei um canivete e furei-lhe seu peito diversas vezes. O sangue jorrava de cada furo. Era lindo. Antes de ir embora, cortei o seu nariz fora e botei dentro do pote.

— Mais outra vítima? — perguntou Aleksêi.

— Claro que sim. Faltam apenas quatro. Precisamos terminar essa obra que começamos.

— Precisamos de mais quatro vítimas, e depois? Fugimos?

— Vamos entregar as fitas e fugiremos para a Polônia. Antes preciso de um favor seu.

— Fala.

— Quero que localize a Petra. Tenho que vê-la pela última vez.

Aleksêi assentiu com meu plano. Tenho que acabar com todo o mal entendido.

 

AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.