Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 27
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/27

Outros Serviços > Canibalismos...

Pessoas entram em contato com outras para que sejam comidas. Pode parecer absurdo, no entanto, na Deep Web, tudo era possível.

Milos Petrov entrou num fórum do inferno onde as piores pessoas do mundo entravam. Numa dessas andanças conheceu Vladmir Chevchenko, um voluntário que estava disposto a se suicidar. Numa conversa privada, Chevchenko disse que sua vida não valia nada.

— Quando podemos nos encontrar para o dia que poderá me comer?

— Daqui a dois dias.

...

O Chalé foi vem arrumado para a visita. Tudo estava nos seus conformes. Petrov havia comprado todo o acessório especial para fazer o que tinha que ser feito. 

O tal Vladmir tocou a campainha. Logo foi atendido pelo loiro. O visitante era caucasiano com cabelos castanhos e um bigode. Pela sua aparência estava na casa dos quase 50 anos.

— Pode entrar.

— Obrigado por me receber...

— Tem certeza que quer isso? Ainda pode desistir.

— Não tenho mais motivo algum para continuar vivo. Não tenho mais ninguém neste mundo. Todos morreram.

Petrov guiou seu presunto até a sala de estar onde se sentaram e conversaram sobre a vida.

— Minha vida está uma merda. Minha mulher e meus filhos morreram naquele acidente de carro... Eu fui o único que sobrevivi. Quanta frustração — ele pediu um pouco devodca para beber. — Não tenho mais razão para viver.

— É uma decisão difícil a se tomar. Querer ser devorado... Nunca pensei que existiam pessoas que chegassem a esse extremo. Apenas lia em artigos de blogs de terror.

Chevchenko bebeu mais um pouco de vodca e beijou Petrov.

— É gay?

— Não, sou hétero. Mas, antes de morrer, quero sentir algum prazer pela última vez.

Petrov assentiu e começou a beijar Chevchenko. Ambos fizeram sexo, muito sexo durante toda a tarde fria de inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.