Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 26
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/26

Dias depois daquela primeira experiência com a mão do mendigo, o russo tentou mais algumas vezes provar mais carne humana. Sua ânsia pelo canibalismo aflorou depois que comeu a mão do mendigo... ainda por cima chupou os ossos dos dedos.

"Precisa de mais. Muito mais!"

A voz estranha na sua cabeça falava insistentemente para ele continuar com a sua odisseia underground. No entanto, com a polícia em sua cola, era impossível prosseguir com aquilo.

— Preciso de mais!

Alugou um chalé mais afastado possível da cidade. Perto de uma floresta, coberto de neve, a moradia era o lugar perfeito para seu plano. Comprou um notebook e acessou a Deep Web.

Durante suas andanças pelo mundo trevoso da web, conheceu um fórum peculiar. Nesse fórum, todos eram anônimos. Os serviços eram:

— Contrato de assassinos;

— Compra e venda de drogas;

— Pedofilia;

— Serviços de bonecas humanas;

— Compra de armas;

— Compra e venda de artefatos roubados;

— Outros serviços.

Milos clicou em "Outros Serviços".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.