Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 28
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/28

Hannibal Lecter é um dos vilões mais célebres e infames. Não por ter sido brilhantemente vivido por Anthony Hopkins, mas por se tratar de um mal que existe na vida real.

 

Petrov e Chevchenko se entregaram aos prazeres carnais. Ambos transaram durante toda a tarde fria de inverno. A vítima pediu para ser o ativo... Petrov não viu mal algum. 

— Já é a terceira vez que gozo.

— Espero que não desista de morrer. Gostei do seu cheiro, da sua cor de pele. Deve ser deliciosa como bife.

— Como é o gosto de carne humana? 

Petrov permaneceu quieto por um momento. Olhou o teto dacasa enquanto reunia forças para fazer aquilo que era necessário. Vladmir era uma alma perturbada, confusa e solitária. Precisava ser morto para encontrar a sua paz ou consolo espiritual.

— Onde vai?

— Está na hora de eu partir dessa para melhor. Agradeço o que fez por mim. 

O moreno se levantou da cama ainda pelado. Pegou um pequeno revólver do bolso do casaco.

— Quando o carro capotou, vi os miolos da minha filha saírem de sua cabeça. É tão pastoso, parecido com pedaços de queijo banhados em sangue. Nunca mais me esqueci daquela cena.

Petrov se mantinha calado. Esperou o outro se decidir. Ficou segurando a arma, encostou o cano na boca. Começou a suar frio, a tremer.

— Não consigo me suicidar. Sou um covarde mesmo!

— Não, não é. Nem todos tem a coragem de apertar o gatilho. 

Petrov se aproximou de Chevchenko, pegou a arma e apontou na testa da vítima. Viu que havia apenas uma bala.

— Vamos, atire.

Petrov cortou a garganta de Chevchenko com um estilete. O sangue jorrou feito um irrigador de jardim. Foi o fim de uma alma solitária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.