E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 53
Capítulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/53

POV KATNISS

—Olha pra mim, Katniss!- suspiro fechando meus olhos, sinto suas mãos segurando fortemente meu rosto, isso representa uma ameaça.


—Me solta! Eu vou machucar você.- digo abrindo os olhos e tirando suas mãos de mim.

Distancio pegando a primeira coisa que vejo na frente. Um vaso é jogado na mira de sua cabeça.

Peeta tenta mas um grande pedaço ainda corta seu braço, coloca a mão pra conter o sangue.

Peeta vem pra cima, recuo pegando um pedaço do caco.

—Isso não é real! Lembre-se dos momentos bons!- diz e ergo o caco afiado em sua direção.
—Verdadeiro, Katniss!- lembro de um momento que estávamos na guerra.

" -Você é muito cabeça dura! Não fica pensando besteira, meu amor! Eu nunca iria terminar, não agora que te consegui de volta!- diz e sorrio.

—Não?

—Não! E não quero que pense isso. Temos cicatrizes, passamos por muita coisa e tudo isso so me faz te amar mais!
Quero estar ao seu lado quando os pesadelos chegarem, te trazer depois das crises, vou cuidar de você da nossa filha!

Ele sorri, comprovando que todas as promessas são verídicas.

—Kat, não me importa o que aconteceu no passado, foi culpa de Snow! Fomos vítimas. Vamos viver bem daqui pra frente, recomeçar. Com voce e com nossa Hope, nossa esperança de que vamos ter uma boa vida daqui pra frente!

Peeta está me propondo um recomeço, uma vida nova.

É exatamente disso que preciso, que nos estamos precisando!

—Quer recomeçar comigo?- sorrio sabendo que quase pirei no momento que o vi deitado ferido.

O medo de perdê-lo me sufocava cada vez mais, sei que o amo.

Custei muito para admitir pra mim mesma e agora que sei, não posso negar.

—Quero, eu quero muito!- digo o puxando pra mim, ele sorri me beijando mais, me coloca sentada na maca com as pernas de fora.

Peeta se ajoelha na minha frente e pega a minha mão, prendo a respiração e olho os seus olhos azuis tão claros e intensos.

—Katniss Everdeen, depois de tudo que passamos... Arenas, torturas, guerras... Vocé aceita recomeçar comigo sendo minha esposa? Aceita levar meu sobrenome?- pede me encarando com os olhos brilhando pelas lágrimas.

Penso em tudo que passamos, as arenas, tortura, a descoberta de minha gravidez, nosso rompimento causado pelo meu ódio provocado pelo telessequestro, a guerra e todos os traumas que vivemos.

—Sim...- sussurro baixo, ele me olha e sorrio chorando mais ainda.
—Sim...Eu aceito!- digo, o loiro sorri agora recebendo minha resposta.

Peeta levanta e pulo em seu colo, beijos e mais beijos são dados mostrando o quão verdadeira é minha resposta.

—Você me ama. Verdadeiro ou falso?- pergunta, sorrio olhando bem no fundo do azul.

—Verdadeiro! E você?

—Verdadeiro, pra sempre verdadeiro!"

— Isso é mentira!- digo indo pra cima dele, Peeta segura meu pulso e imobiliza.

Sinto-o me colocar deitada no chão vindo pra cima de mim, remexo tentando sair, mas Peeta é mais forte e pesado.

—Sai, bestante...Você não vai me matar! Não vai chegar perto da minha filha!- digo tentando me livrar de suas mãos, ele tira o caco de meus dedos o joga longe.

—Não vou perder você, Katniss!- diz, viro meu rosto quando tenta me beijar.

—Seu nojento, sai de perto de mim! Tenho nojo de você, Mellark, nojo!- digo e vejo que o magoei, sorrio vendo que se nega a olhar pra mim.

Surpreende me beijando, suas mãos seguram as minhas e seu corpo pressiona o meu, estou completamente presa.

Tento tirar minha boca da sua mas Peeta não deixa de modo que minha cabeça esta uma eterna confusão, imagens dele beijando Delly ficam vindo junto com imagens nossas.

—Eu não quero. Por favor, não aguento mais!- digo chorando, ele desce seus lábios por minha bochecha até meu pescoço.

—Estou aqui com você! Katniss, eu te amo, verdadeiro... Sempre.- suspiro quando ele volta a distribuir beijos por meu rosto.

—Por favor...- peço chorando, ele seca cada lágrima com um beijo, calmamente descendo por meu pescoço, suspiro sentindo a sensação boa.

—Volta pra mim, meu amor...Volte pra nós. Hope precisa de você...Eu preciso , Kat!- abro os olhos, vejo o azul.

Minha cabeça lateja tanto que sou obrigada a fechar os olhos novamente, ele solta uma mão minha e passa seus dedos por meu rosto.

—Eu amo você, Katniss...- diz passando a mão por minha bochecha, depois desce ate meus lábios, o desenha com a ponta do dedo.

—Peeta?

—Sou eu, querida.- diz beijando meus lábios calmamente, suspiro sentindo a falta deles quando Peeta separa seu rosto do meu.

—Você me ama. Verdadeiro ou falso?

—Verdadeiro!- me beija, mas ainda deixa sua boca rente a minha. -E você, me ama?

—Verdadeiro!- digo forçando minha cabeça pra frente e capturando seus lábios, ele solta minhas mãos e apoia o peso de seu corpo.

Sua língua pede permissão e concedo, ele aprofunda ainda mais e aproveito.

É nesses momentos que tenho certeza que Peeta é meu, não importa a quantidade de veneno que Snow colocou em mim, Peeta sempre tem um jeito de vencer isso e nos unir novamente.

—Desculpe...- peço quando encerramos o beijo, ele sai de cima de mim e senta me puxando pra dentro de seus braços.

—Kat, olha pra mim!- desvio meu olhar com vergonha e culpa, Peeta vai ter que aturar esse tipo de coisa pro resto da vida se quiser ficar comigo.

Ele pega meu queixo delicadamente, seus olhos insistem em capturar os meus. Sorri me abraçando mais forte, passo meus dedos por seus cabelos.

—Sabemos que isso nunca vai parar de acontecer.-  lágrimas descem, ele seca todas com seu polegar.
—Você sabe que nunca vou me cansar de te ajudar. Pra sempre! Eu te pedi em casamento Katniss, e isso faz parte. - diz e o abraço, sorri quando seguro sua camisa forte.

—Tenho tanto medo de você ir embora, sei que não é nada fácil viver comigo, Peeta! Posso ter uma crise a qualquer minuto e...- paro de falar quando sinto algo molhado, afasto dele e vejo o corte que fiz em seu braço.
—Eu fiz isso?

—Foi um acidente.- diz colocando a mão, sinto meus olhos marejarem de novo e a culpa me atinge.

—Me perdoe...Olha o que eu fiz com você!- digo colocando a mao por cima da sua.

—Não tem problema. Katniss eu amo você, nunca se esqueça disso! Sempre vou estar aqui.

—Eu amo você!- beijo sua boca, lembro de seu ferimento.
—Preciso cuidar disso.

—Estou bem, querida.- diz rindo do meu desespero, pego sua mão e vamos ate a cozinha.

Pego um kit de socorro embaixo da pia e cuido de seu corte, Peeta tira a blusa e sorrio vendo seu lindo corpo. Limpo o sangue, passo uma pomada e coloco um curativo.

—Viu? Está tudo bem.

—Te machuquei, não jogue essa pra mim.- ele suspira me abraçando por trás enquanto guardo as coisas de volta no kit.

—Acho que Hope acordou.- diz quando ouvimos um chorinho invadir a casa, sorrio vendo o quão bom é ouvir minha filha dando sinal de vida.

—Sua vez de trocar a frauda dela.- ele sorri pegando minha mão e dando um beijo em mim.

—Vamos cuidar do nosso passarinho!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.