E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/52

MESES DEPOIS

POV KATNISS

—Querido... Não acha que ela está muito pequena ainda?

—Hope tem 5 meses, Kat!- Peeta diz passando os dedos pelo meu cabelo, concordo olhando pro berço.

—Quando antes melhor! Não quer se tornar a senhorita Mellark oficialmente?

—Claro que sim. -beijo seus lábios, ele sorri enlaçando minha cintura.

—Então vamos pedir pra Effie começar a organizar?

—É seguro? Porque você sabe que a Effie é meio... animada demais. - Peeta ri passando seu nariz por meu pescoço, arrepio.

—Ela está melhorando...

—Nunca deixará de ser a Effie!- rio passando meus dedos por seu braço.

—Estou com saudade de você Quase não temos mais um tempo. - diz beijando meu pescoço.

—Também estou... Desculpe por não ficar tanto com você...- ele sorri quando me vira de frente.

—Não tem problema...Sabíamos que ia ser difícil...- passa os dedos por meu rosto, sorrio sentindo seu toque contra minha pele.

—Você me ama,verdadeiro ou falso?

—Verdadeiro!- ele diz, o abraço.

Desde que fui sequestrada por Gale, tenho medo das minhas fortes crises voltarem.

Todos os dias Peeta diz verdadeiro, é uma forma de evitar que o veneno me domine de novo.

Sem me separar dele ja beijo sua boca, macia e quente. Nossos lábios se encaixam perfeitamente, Peeta desce os dedos até a curva de meu corpo

Suspiro quando meus dedos entram por seus fios, os puxo ouvindo Peeta suspirar. Seu sorriso é tão grande que me faz mostrar generosamente meus dentes. Não demora e seus beijos descem até meu pescoço.

Meu ponto fraco.

—Então vocês estão aqui.- Haymitch abre a porta de uma vez, nos pegando de surpresa.

—Que droga, Haymitch! - digo ofegante, ele sorri debochadamente com as sobrancelhas arqueadas, claro sinal de deboche.

—Ora... Não sabia que vocês vão fabricar um irmão pra menina.

—Haymitch!- digo totalmente corada.

—No quarto dela ainda?

—Sai daqui!- ele coloca as mãos pra cima, abraço Peeta, escondendo meu rosto em sua blusa.

—Sejam silencioso, pelo menos!

—Eu vou te matar!- me solto de Peeta e ando em direção ao velho bêbado.

Mas antes que eu chegue, Peeta me segura passando pela cintura.

—Deixa ele. E você..- aponta pro Haymitch. -Fala baixo que Hope está dormindo!

—Vim avisar que Effie está louca!

—E desde quando você da recados pra Effie? - o pego de surpresa, umas das muitas coisas que Haymitch não gosta.

—Deixa de bobagem, garota!

—Parece que alguém aqui se rendeu as perucas coloridas!- o provoco, ele me cutucou e agora vou dar o troco.

—Garoto, o que você anda dando pra Katniss? Ta mais maluca do que quando voltou da Capital!- gargalha alto, ouço Hope resmungar, tento dar um soco nele. Mas meu querido noivo me impede, de novo.

—Para com isso!- digo bufando e indo em direção ao berço de minha filha.

A pego no colo e ainda escuto Peeta dizendo a Haymitch

"Nao posso te proteger pra sempre!"

Ah querido, não pode mesmo!

—Shiii...- balanço os braços, tento embalar seu sono novamente.
—Aposto que você teve um pesadelo com esse velho bêbado aqui, não foi, passarinho?

—Não fale mal de mim pra menina!

—Ja não mandei sair?

—Azeda!- entre resmungo ele sai.

Seus olhos azuis se escondem, ela volta a dormir.

—Onde estávamos mesmo?

—Ah não. Vai que ele volta.

—E dai? É so a gente trancar a porta!

—Estamos no quarto dela!- digo tentando tirar seus braços de mim, ele somente ri atacando meus lábios.

—Peeta...- digo suspirando quando ele pega minha cintura e a aperta de leve, subo minhas mãos para sua nuca, o arranho, provocando arrepios.

—Assim fica dificil, Kat...- diz tirando seus lábios de minha pele, rio esmagando seu corpo com o meu.

—Foi você quem pediu, Mellark!- digo o provocando, Peeta sorri colocando os dedos na barra de minha blusa.

—Katniss?- Effie entra no quarto nos dando um susto.

Separamos enquanto arrumo minha blusa.

—Oh meu deus!- ela coloca as mãos na boca.

—Eu te disse pra não entrar ai! -Haymitch aparece, o encaro com raiva.

—O que foi, Effie?

—Me desculpe...Eu atrapalhei.

—Fale o que aconteceu...- digo pegando a mao de Peeta e saindo do quarto, encosto a porta e descemos para a sala.

—Eu queria falar uma novidade!

—Conte...- sento no sofá com Peeta, ela sorri com suas pedras azuis brilhando.

—Vou morar aqui!- a encaro perplexa.

ComoPor quê?- pergunto assustada.

—Katniss!- Peeta me repreende, não fiz por mal.

—Não. Quer dizer...Que ótimo! Mas...Você no 12?

—Digamos que agora, tenho um motivo...- percebo que tem algo a mais acontecendo.

—Um motivo? Algo na Capital?

—Não querida...- diz sorrindo vermelha, sinto Peeta rir.

—Então?

—Eu e Haymitch estamos juntos!- ela diz e paraliso, um silêncio paira pelo ar.

Se uma folha caísse, conseguiriamos ouvir.

Quando volto ao normal começo a rir, caio na gargalhada. Tanto que minha barriga doi e meus olhos lacrimejam.

—Qual a graça aqui? Em?- Haymitch pergunta, rio mais ainda.

—Você.... e...Effie? - não consigo fazer nada, por bons minutos fico rindo que nem uma retardada.

—Ja acabou?-ele pergunta, seco as lágrimas.

—Desculpe, senhor apaixonado. Mas isso é hilário!

—Por que, Katniss?

—Nada com você, Effie! Mas Haymitch...Namorando? Boa sorte, Effie!- ele fica ainda mais emburrado.

—Tudo bem...Isso tudo é pra se vingar de mais cedo?

—O que houve mais cedo?- Effie pergunta e fico tensa.

Nada!

—Eles estavam quase fabricando um irmão pra Hope!- vira pra mim com um sorrisinho.

—O que?

Cala essa boca!

—Não estávamos fazendo nada demais!- Peeta nos defende, olho pro Haymitch planejando sua morte.

—Um outro bebê seria ótimo!

—Hope so tem 4 meses. Ja é o bastante!- Peeta me encara.

—Como assim?- pergunta, viro pra ele não entendendo onde quer chegar.

—Ja temos Hope, não quero mais filhos.- digo e ele me olha...Desapontado?

—Não quer?

—Peeta...- temos um longo ponto para discutir.

Como assim Peeta quer mais filhos?

—Eu achei que... Esqueça. Delly estava certa!- ele diz e depois me olha, sabendo que falou besteira.

—Delly?- levanto,o nome dela faz vir lembranças nada boas em minha mente.

—Vamos, Effie!- Haymitch ja sai.

—Katniss...

—Vocês...Eu lembro.- começam os flashes das cenas dolorosas.

—Não tem nada com ela.

—Vocês se beijaram. Sempre estavam la...- volto a olhá-lo. -Era você que sempre me machucava... - começo a ver estrelas vermelhas e de vários tamanhos, colorindo o chão.

—Não...É falso.- ele tenta tocar em mim, recuo.

Em vez de ver seus olhos azuis, os encontro vermelhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.