E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/51

"Olhos fechados, pra te encontrar
Não estou ao seu lado, mas posso sonhar"

"Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar"

"Não sei bem certo
Se é so ilusão
Se é você ja perto
Se é intuição"

"Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar"
—Paralamas do Sucesso, Aonde quer que eu vá.

POV PEETA

Corro na direção da voz de Katniss, mas de repente eles param.

—Ouviram isso?

—Preciso achá-la!- corro entre árvores, totalmente perdido sem o som da sua voz.

—Precisamos ter calma, Peeta. Essa mata é muito grande.

—Eu ouvi. Eram os gritos dela!- impedir as lágrimas é impossível.

Um fio de esperança me foi dado.

Se Gale a estiver machucando, não vou me arrepenter de matá-lo.

—Vamos com calma.- o chefe dos pacificadores diz, Johanna não está escutando e sai andando.

A sigo e encontro rastros de que alguém passou pela trilha, seguimos até surgirem novos barulhos.

POV KATNISS

—Me solta!- ele desiste de tentar me beijar, por fim afastando. Delly observa tudo de longe, Gale tentando me fazer odiar Peeta.

Contando histórias falsas, tentando me beijar ou me fazendo ter uma crise.

Controlo lembrando dos lábios de Peeta, seus braços na minha volta, nos seus olhos. Ou de minha filha, de seu cheiro, seus olhos.

—Você tenta resistir, mas sabe que no fundo me ama.

—Voce é louco! Sabe o que Peeta irá fazer com você quando me encontrar? Te matar.

—Ele não mata nem uma mosca!

—Você que pensa!- Delly diz, reviro os olhos e sorrio provocando-a.

—E você? Ainda tem esperança?

—Peeta é meu, Everdeen!

—Errado, Delly. Peeta vai se casar comigo!

—Ele nunca irá fazer isso.

—Ah não? Vou te convidar pro dia em que me tornarei a Sra. Mellark!- ela vem ate mim, tira uma faca do bolso e a levanta. Mas a criatura acaba cortando a corda que prende minha mão.

Me libero e a ataco com a faca no pescoço. A prendo, finco a faca mostrando que não estou de brincadeira. Num instante Delly consegue me chutar e caio pra trás.

—O que está acontecendo?- Gale chega e tenta tirar a faca dela, corro pra fora mas sou impedida.

—Socorro!- grito quando ela consegue me puxar de volta, estou na casa onde vinha com Gale quando caçavamos.

—Como você deixa ela se soltar, Delly?

—Foi um acidente!- eles começam a discutir, pego uma outra cadeira e jogo na sua direção.

Gale me pressiona contra a parede. Delly joga outra cadeira em mim e acerta, caio sentindo minha cabeça girar.

KATNISS!

—PEETA!- grito o mais alto que posso, antes que eles cheguem até mim a porta é arrombada.

Vejo a cabeleira loira de Peeta correndo, Gale está apanhando dele.

Delly também apanha, Johanna faz um belo trabalho.

Tento levantar mas fico tonta, deve ser fraqueza, não como a muito tempo.

Vejo todo aquele sangue e começo a tremer, Peeta ainda bate em Gale e isso faz com que eu tenha outra crise.

Abaixo colocando as mãos no ouvido, tento respirar fundo mas as lembranças da tortura me segam.

—Não...Não é real.- choro de medo, minha cabeça dói, ao ponto de rachar ao meio.

—Katniss? Oh não!- ouço a voz de Peeta, não abro os olhos quando sinto suas mãos nas minhas costas.

—Olha pra mim...- pede tirando as mãos dos meus ouvidos, nego com medo de vê-lo como um bestante.

—Não! Sai, Peeta...

Levanta meu rosto colando sua boca na minha, seus braços seguram meu corpo e volto ao normal. Suspiro sentindo sua boca na minha novamente, levanta uma mão ate minha nuca, faz um carinho me deixando como gelatina em seus braços.

—Você está viva.- diz chorando, cruzo meus braços em seu pescoço colando seu corpo no meu.

—Você me salvou... de novo.

—Vamos pra casa.- me pega no colo enquanto prendem Gale e Delly.

Desmaio no meio do caminho.

POV PEETA

Chegamos, todos esperam aflitos sentados na sala. Haymitch abre a porta e entro com ela em meus braços, desmaiada.

Todos querem vê-la, digo que preciso subir e deixo Katniss deitada na cama. Sra.Everdeen cuida dos ferimentos, preparo uma comida pra quando acordar.

—Peeta... Acho que a pequena enjoou do meu colo. - Prim chega com Hope nos braços, sorrio limpando as mãos pegando minha menina.

—Vem com o papai, passarinho.- ela repousa sua cabeça em meu peito, seguro seu corpo com um braço e com o outro desligo o fogo.

—Katniss está bem?

—Sim...Mas não posso dizer o mesmo de Gale e Delly.-  sorri.

Fiquei surpreso e decepcionado quando descobri que Delly foi comparça.

—Acho que ela acordou.- ouvimos os gritos dela chamando o meu nome.

Subo as escadas com Hope em meus braços, Katniss está sentada na cama enrolada nas cobertas. Sorri ao meu ver com nossa filha, estica os braços mas não a deixo pegar pois está imunda.

—Preciso de um banho primeiro.- sorri plantando um beijo nos cabelos de Hope.

—Quer ajuda?-  Kat concorda, deixo Hope deitada no carrinho, a levo até o banheiro.

Katniss está fraca, depois de tudo ela ainda fica corada pelo momento.

—Fiquei com tanta saudade!- digo a abraçando sob o chuveiro, sua pele acalma a minha aflição.

—Foi um inferno!

—Me desculpe por ser fraco e não protegê-la.

—Não diga isso! Você faz isso, Peeta. Fui uma idiota de abrir a porta.

Fico em silêncio sentindo suas batidas, passo os dedos por seus cabelos, enquanto escondo meu rosto na curva de seu pescoço.

—Amo você.- ela junta nossas bocas.

—Verdadeiro.- terminamos o banho, Hope está quieta.

É um bebê tranquilo.

—Vou trazer uma sopa.- deixo Hope em seus braços. Logo seu rosto está investigando-a, aproveitando cada instante.

Volto com a sopa e ela está amamentando, sorrio deixando a bandeja do seu lado. Não tira os olhos da filha, eles denunciam toda a saudade e angústia.

—Vem aqui...- sento ao lado das duas, ela sorri quando Hope parece satisfeita, passa nossa filha pra mim.

Logo Katniss devora sua comida, se recuperando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.