O Nascer de uma nova vida Hiccstrid escrita por LauraClarimond


Capítulo 2
Capítulo Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731429/chapter/2

 

A vingança de uma guerreira

Primeira parte

Há alguns anos atrás eu me encontrava fugindo para dentro de uma floresta, sem saber qual rumo iria tomar. Atrás de mim já um pouco distante, a fumaça que emanava do meu pequeno vilarejo alcançava o céu, escura e assustadora.

O local onde nasci e cresci fora completamente destruído a mando do governador, um homem sem um pingo de piedade dentro de seu corpo, acabamos perdendo tudo pois não podíamos pagar os altos tributos que nos eram cobrados, na hora do ataque, eu fui a única que consegui escapar, era para fugirmos todos juntos como eu e meus pais havíamos planejado, naquele momento não poderíamos ser expulsos do reino, não teríamos para onde ir e minha mãe grávida, não conseguiria passar dias viajando para outro lugar.

Mas o governador chegou com o dobro sua tropa habitual e atacou a todos, ele não os expulsou como era para ser, ele os matou, inclusive meus pais e meu futuro irmão ou irmã, eu não consegui me despedir deles, quinze anos se dedicando a me criar da melhor maneira que eles conseguiram, e em pouquíssimo tempo, tiveram suas vidas tiradas da pior forma possível, mas eu retribuiria de alguma forma, eu os vingaria.

O ódio que sentia por aquele homem me alimentou durante muito tempo e agora depois de quatro anos planejando diferentes tipos de vingança estava me dirigindo ao castelo do rei, onde todos inclusive o governador, estariam comemorando o vigésimo aniversário do príncipe. Era uma grande festa, e com certeza estaria lotada já que assim como os nobres foram convidados os plebeus também estariam presentes.

Minha vida ao longo desse tempo não foi nada fácil, por estar crescendo sozinha, tive que aprender a me defender, trabalhei duro cada dia para conseguir um pouco de dinheiro porque sabia que iria precisar dele, não gastei quase nada na época, passei dias com fome, mas tudo fazia parte do meu plano, eu sabia que para conseguir chegar perto do governador, não poderia parecer uma simples plebeia, então investi tudo que pude para não parecer com uma no grande dia.

Trabalhei por mais de um ano no vestido que iria usar essa noite, costurando ele pouco a pouco as escondidas na casa da senhoria em que eu trabalhava, muitas vezes escolhi ficar com fome para poder comprar uma peça de tecido, mas tudo o que fiz por todo esse tempo foi para me preparar para hoje, Finalmente tinha chegado a esperada hora.

Agora me encontrava nas escadarias do castelo, dele emana uma linda música, alguns altamente vestidos o que pareciam ser os nobres e outros com vestes inferiores aparentavam ser os plebeus, porém todos se encaminhavam para o grande castelo. Assim que entrei não pude evitar ficar de boca aberta para tudo que estava na minha frente. Era lindo, até hoje ainda moro na floresta e ver todo este luxo é completamente hipnotizante. Algumas pessoas me olhavam, deveriam pensar que eu era uma duquesa talvez, já que o vestido que estou usando, foi inspirado no da Duquesa de Halldor. Quando ela veio ao reino cerca de três anos atrás a vi descendo o navio com um majestoso vestido, então fiz o que pude para deixar o mais parecido possível.

Depois da minha pequena distração com aquele lugar, comecei a procurar pelo governador. Era para isto que eu estava lá. Tinha que ficar focada. Percorri alguns corredores, até chegar ao grande salão onde estava localizado o centro da festa. As pessoas dançavam em sincronia, minha mãe me ensinou um pouco de dança quando era mais nova, nada parecido com o que estou presenciando, foram apenas alguns simples passos, mas já me esqueci da última vez que dancei.

Fiquei perto de onde se servem as comidas feitas, o cheiro me deixava louca, não sabia o que era uma boa refeição a anos. Escolhi ficar naquele lugar propositalmente, pois sabia que o governador era um homem que via a gula antes de tudo em sua vida e com certeza em algum momento ele iria aparecer. E assim colocaria o que tinha planejado em prática.

Quando eu menos espero sinto uma respiração atrás de mim, e logo depois uma voz falou ao meu ouvido.

— Milady, me concede está dança? - Perguntou

Quando me virei para ver quem era, me deparei com lindos olhos verdes, que com certeza tiraram quase todo o ar que estava dentro dos meus pulmões. Ele sorriu para mim, senti minhas mãos ficarem suadas em poucos segundos '' O que está acontecendo comigo ? '' Pensei. Eu não posso me distrair.

—Obrigada pelo convite, mas eu terei que recursar - Fiquei impressionada ao responder com a voz mais delicada que já falei em toda minha vida, eu geralmente era grossa com todos que cruzavam meu caminho.

Voltei a ficar de costa para o estranho, que rapidamente se dirigiu para ficar na minha frente.

—Por que recusou ? - Perguntou

Fiquei surpresa por ele estar insistindo quando eu claramente já tinha recusado

—Nunca lhe disseram um não em sua vida ?

—Na verdade não. E você tecnicamente não me disse ''Não'' - Respondeu com o sorriso um pouco malicioso em seu rosto.

—Então, este é o seu primeiro não! - Respondi elevando um pouco minha voz

—Tudo bem. Aproveite bem a festa milady - Disse gesticulando com a cabeça

Assim que ele saiu, percebi que estava prendendo a respiração, acho que em todos estes anos, nunca foi tão difícil dizer a palavra ''não''. Se tudo fosse diferente eu com certeza diria sim mas tenho certeza que se ele soubesse que eu era apenas uma simples plebeia, nem teria olhado para mim.

—Iria tentar chama-la para dançar, mas você recusou dançar com o príncipe, imagina dançar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascer de uma nova vida Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.