O Nascer de uma nova vida Hiccstrid escrita por LauraClarimond


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731429/chapter/1

O passado de uma guerreira

—O que acha pai ? - Perguntei a ele mostrando a cora que eu tinha feito e sentando ao seu lado em meio ao campo aberto em que estávamos descansando depois de retornarmos do lago.

—Está linda !. Você seria uma princesa incrivelmente linda filha. Não acha querida ? - Perguntou a minha mãe

—É claro que sim. - Disse sorrindo - Querido não acha melhor voltarmos ? 

—Está se sentindo bem mãe ? - Perguntei a vendo colocar a mão sobre a barriga

—Apenas estou um pouco enjoada, sei que hoje é seu aniversário mas preciso ir para casa.  - Falou parecendo estar chateada por fazer aquilo

—Não tem problema mãe.

Meu pai vendo que minha mãe não estava muito bem, a pegou nos braços e levou de volta para casa. Antes de chegarmos, papai pediu para eu ir até a senhora Ágda e buscar um pouco de comida que tinha reservado para nós. Quando cheguei, ela estava em cima de um tronco tentando alcançar alguma coisa em uma prateleira alta.

—Quer ajuda senhora Ágda ? - Perguntei enquanto segurava sua mão para que ela não caísse.

—Obrigada querida mas eu já consegui pegar. 

—Tudo bem. Vim buscar a comida que reservou para nós.

—Sim claro, está ali perto do barril de água. - Disse apontando para a estante com um grande pacote - Soube que hoje é seu aniversário. Parabéns. 

—Obrigada - Falei um pouco envergonhada, nunca gostei tanto de comemorar aniversários

—Não é todos os dias que se faz quinze anos, então aproveite bem, ainda mais com os tempos difíceis que estão por vir. 

—Irei senhora Ágda. Obrigada.

Voltei para casa com o pacote nas mãos, minha mãe estava deitada, quase dormindo então tentei não fazer muito barulho. Meu pai parecia feliz e preocupado ao mesmo tempo não entendia o que aquilo significava, mas naquele instante apenas pensei em confortar meu pai, então cheguei perto dele e o abracei.

—Vai ficar tudo bem pai - Disse a ele.

—Sim filha irá - Falou me puxando para um abraço mais forte e dando um beijo em minha testa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascer de uma nova vida Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.