Mensageiro do Futuro escrita por Lady Pompom


Capítulo 8
VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731360/chapter/8

Kentas foi o primeiro a desferir um ataque que cortou o prédio e fez uma nuvem de poeira subir, o som do concreto se partindo ressoou.

“Kentas!” Lunark franziu as sobrancelhas, colocando o braço em frente aos olhos para se proteger da poeira “O que pensa que está fazendo?”

“Lunark! Desta vez, vou levar esse cara comigo! Precisamos descobrir quem é que está tentando perturbar nossa raça.”

“Kentas, nossas ordens são encontrar o Muzaka e evitar uma luta contra o Noblesse. Está ciente de que atacou os subordinados do Noblesse?!”

Ela disse com uma gota de suor Rolando pela face, a imagem mental que ela tinha de Rai lhe dava calafrios, estigmatizada pelo poder que sentiu quando ele matou os líderes de clã.

“O lorde não ficará feliz em ouvir que o noblesse tem aquela coisa como subordinado, então.” O lobisomem estava teimosamente inflexível quanto ao assunto.

“Kentas!” ela gritou alto num tom de repreensão.

            A voz dela não o alcançou, ou melhor, ele não quis escutar as reclamações dela. Quando a poeira se dissipou, o trio estava bem, apesar de não estarem ilesos. Kentas partiu para atacá-los.

“Bertrand, diga alguma coisa pro Kentas!”a quinta ancião estava exasperada, tentando evitar uma batalha a qualquer custo. “Ele não está apenas desobedecendo às ordens do nosso lorde, ele vai chamar a atenção da União se lutar aqui!”

“Ah, não, não o de cabelos prateados sorriu cheio de diversão “As coisas vão ficar interessantes, além do mais, a União não é um inimigo com quem devemos nos preocupar. Quanto ao noblesse, ele não vai se importar se interrogarmos alguns dos subordinados dele, não é? Se esse cara for um lobisomem como Kentas nos disse, então ele deveria ficar sob nossa jurisdição.”

“Bertrand, você também-” o timbre enfurecido dela foi cortado pelo outro lobsiomem.

“Lunark, é verdade que passou tanto tempo com esses humanos que acabou adquirindo os maus-hábitos dele? Desde quando os lobisomens são lembrados por serem covardes? Nós não somo fracos.” Ele lançou um olhar raivoso para ela que calou-se.

            Na opinião dela, os dois estavam loucos. O que estava acontecendo com aqueles homens? Fechando os punhos, ela assistiu à luta enquanto cerrava os dentes, ela podia prever o problema enorme que eles estavam arranjando agora.

Kentas deu outro corte com as garras, ambos Tao e Takeo tentaram desviar, mas ele era rápido demais, obrigando-os a defenderem com os braços. Por alguma razão, os movimentos deles estavam lentos, Tao olhou para o lado discretamente, o prédio estava começando a ruir.

“Ei, amigo lobisomem!” Tao sorriu animado, escondendo sua insegurança.

“Hm?” Kentas também sorria por causa da luta, mas ele parecia um assassino.

“Nós vamos lutar, relaxa, mas, precisamos levar esta luta par outro lugar se não, não vamos ter cidade pra destruir depois, né?” ele fez uma piada.

“Humph” Kentas parou de atacar e deu uma gargalhada “Você é direto, como um homem de verdade! Gosto disso! Muito bem, va-”

            Antes que pudesse concluir a sentença, um golpe poderoso vinha em direção a eles, Kentas se transformou completamente para se defender e Tao desviou. O lobisomem franziu o cenho quem havia atacado os dois era o homem de cabelos prateados.

“O que está fazendo, Kentas? Você quem começou a luta aqui, se não vai terminar o que começou, vou me intrometer…” o sorriso de Bertrand era demoníaco.

“Ei-” o de cabelos castanhos rugiu “Não interfira na minha luta!”

            Com a distração dele, Tao e Takeo trocaram um olhar, eles estavam prontos para fugir, contudo, quando se viraram de costas, uma pessoa apareceu no caminho. Era Bertrand.

“Ei, aonde pensam que vão? Meu amigão ali disse que tem negócios a tratar com vocês, não? Escutem ele até o fim…” o olhar dele era insano e a mão dele estava completamente coberta de pelos prateados.

“Maldição… Quão rápido ele é…? Ele estava atrás de nós um Segundo atrás… Merda! Os outros dois também são lobisomens como ele…?” Takeo analisou as chances “Aquela dama não parece se agradar da ideia de lutar contra nós… Seria melhor não contar que ela irá interferir, mas no pior cenário…”

“Númro quatro,” Tao falou pelo comunicador preso em suas roupas “Precisamos do seu suporte.”

“Eu sei.”

            Depois de ouvir a voz familiar vinda do comunicador, Tao sorriu e o lobisomem entendeu que havia algo de errado. O sorriso de Bertrand sumiu quando ele sentiu um enorme poder se expandindo e o costumeiro rugido que ele ouvia quando seu povo se transformava. No momento que se virou para trás, o inimigo estava por perto, usando as garras para despedaça-lo, mas ele pode se defender, embora alguns cortes tenham se abrido em seu braço.

“Hm?!” o lobisomem de cabelos prateados estava perplexo e colérico ao ver o humano completamente transformado.

“Que diabos é ele…?”

A quinta anciã estava desconcertada, nada fazia sentido, como podia um mero humano se transformar em lobisomem? Ele era um humano modificado, mas se transformar como um puro-sangue deveria ser impossível. Teria a união criado ele, ou…

“Frankenstein…? Será que ele…” ela murmurou em descrença “Por que ele criaria um lobisomem e como faria isso…?”

            M-21 continuou com outro golpe, mas desta vez, ele recuou quando o homem de cabelos prateados veio em sua direção com um sorriso sórdido. A intenção dele era Tao e Takeo, mas era ele quem precisava de ajuda agora, e eles todos estavam ocupados.

            Tao e Takeo tinham dificuldades só para manter distância de Kentas, mas os golpes deles estavam mais poderosos que nunca e vinham acompanhados de tremores que abalavam toda a estrutura do prédio. Ambos se entreolharam antes de começar a usar os poderes da dark-spear.

            Quando Kentas se aproximou, Tao usou as tiras negras para prender o braço dele, então Takeo atirou pelo lado ele quase não desviou, conseguindo algumas cicatrizes no braço, e os ferimentos tardavam a se recuperar.

“De novo, esse poder é…” ele estalou a língua em desagrado.

            Enquanto isso, M-21 estava perdendo para os golpes contínuos das garras de Bertrand, e ele podia ver o sorriso de apreciação no rosto do homem de cabelos prateados. Bertrand possuía uma força brutal, não que ele não pudesse aguentar, mas a agilidade dele não era o suficiente para desviar da maioria dos golpes.

 “Você mesmo incrível! Mas tenho certeza de que não é um lobisomem de verdade… Alguém lhe criou! Quem fez isso? Humanos são, de fato, incríveis! Para fazer uma cópia tão boa…” ele riu admirado.

“Gh…”

M-21 cerrou os dentes, ele não era um sangue puro, mas o esforço dele em compensar por isso não foi em vão. Com um rugido, ele voou para cima do inimigo.

            Os agentes da KSA tentavam minimizar os danos e manter as pessoas longe da destruição. Ainda assim, os cidadãos estavam curiosos no motive dos prédios estarem sendo demolidos do nada.

“Maldição! Se isso continuar, nosso Lord vai nos fazer ficar em pedacinhos…” uma gota de suor caiu do rosto de  Lunark e ela estava pronta para interferir.

            Naquele momento, todos sentiram uma aura ameaçadora e vil e um corte negro veio voado em direção ao campo de batalha, abrindo uma cratera no chão, interferindo nas batalhas. Todos voltaram a atenção para o recém-chegado, estupefatos.

“Essa aura, é o Frankens-” a quinta anciã estava preocupada com a possibilidade de um inimigo forte ter vindo, mas ela se surpreendeu ao ver quem havia vindo.

“Ei, estão festejando sem nós? Mas que cruel, meus camaradas.”

            O sorriso sádico de Victor deixou o trio humano sem palavras, e também os inimigos. Por um segundo, Lunark estava confusa, Bertrand e Kentas tentavam entender o que estava acontecendo, eles nunca tinham visto o garoto, mas ele devia ser provavelmente do lado de Raizel, já que veio com dois jovens nobres. Os lobisomens estavam em menor número, embora todos os oponentes fossem crianças.

“Dois jovens líderes de clã… E…” o lobisomem de cabelos prateados franziu o cenho “Você não é um nobre também, é, garoto?” ele encarou Victor.

            O rapaz de cabelos castanhos estava impressionado e torceu as sobrancelhas, como se houvesse algo que o incomodasse além da destruição causada pelos lobisomens.

 “Está perguntando o nome dos outros sem se apresentar primeiro?” provocou irritado.

“Ah, você tem razão, tem razão. Me chamo Bertrand, e você?”

“Por que eu deveria lhe dizer?” ele respondeu entredentes, irritado.

“Guwahahahaha!” Bertrand gargalhou se divertindo “Gosto do seu jeito, garoto! Você tem estilo!”

“A personalidade dele…” os nobres e o trio humanos do mesmo lado dele pensaram ao mesmo tempo. Certamente, ninguém podia negar que ele era muito parecido com o pai. Infelizmente, ele tinha herdado alguns traços maus também.

“Porém, estou mesmo interessado em saber o quê é você… Devo descobrir sozinho?!” ele avançou, para lutar contra o rapaz.

            Victor deu um pulo para trás e materializou sua aura em forma de estacas fazendo-as choverem sobre Bertrand, mas o homem destruiu as estacas com um giro poderoso.

“Vocês são criaturas sem escrúpulos, lutando no mundo humano!” Rael gritou.

“Humph. Temos assuntos a tratar com esses caras, loirinho.” Kentas retrucou arrogantemente.

“Rael. Se acalme.” Seira deu um passo à frente dele “O que lobisomens fazem aqui? Esta cidade não tem nada a lhes oferecer…”

“Isso não é da sua conta, pequena senhorita!” ele rosnou.

“Seu-” O Kertia bradou irado.

            O som da batalha ecoou e o chão tremeu com o confronto entre Victor e Bertrand. O primeiro parecia testar o de cabelos prateados; o outro parecia curioso para entender a essência do jovem rapaz.

            O de cabelos prateados atacou mais violento, pressionando Victor a recuar. Um objeto veio voando para atingir Bertrand no meio da batalha, mas ele segurou.

“Uma bala?” ele parou no ar.

            Ao longe, ele identificou o atirador: Takeo. Cerrando os dentes, ele abriu a terra enviando um corte em direção ao homem. Victor pulou na frente do ataque e usou sua aura para bloqueá-lo. Quando acabara de se defender, perdeu Bertrand de vista, e no instante seguinte, o oponente já estava atrás dele.

            Ele não teve tempo de se virar para atacar de novo, o lobisomem de cabelos prateados deu um forte golpe nas costas dele, fazendo-o voar alguns metros e cair, quebrando o chão. Algumas rochas despencaram sobre ele e ele tentou se sentar, sentindo seus músculos gritarem de dor.

“Quem é esse cara…?” Victor grunhiu “Merda… Eu não deveria me expor tanto… Rael-nim e a senhorita Seira estão mantendo o Kentas-nim ocupado… Mas, esse cara chamado Bertrand… Não posso deixá-lo lutar contra os hyungs… Nem me lembro de ter ouvido falar dele… Isso é estranho…” os pensamentos dele o distraíram por um momento.

            Quando se levantou, ele já estava preparado e logo o lobisomem de cabelos prateados veio até ele, com um sorriso de satisfação, sedento pela batalha. Isso preocupou mais o jovem, já que o oponente estava louco por uma luta e não hesitaria em envolver humanos, se necessário.

“Ei, ei, não estou acostumado a lutar contra psicopatas, devia se sentir honrado a ser o primeiro!” ele fez uma piada para esquecer o nervosismo.

“O prazer é meu!” ele retrucou com um sorriso.

            No instante seguinte, ele agarrou Victor pelo ombro e o suspendeu, quebrando sua clavícula no processo, e lançou para longe de novo, para outro prédio. Quando ele avançou para finalizar seu ataque, M-21 entrou em seu caminho, atacando-o com as garras.

“Cai for a do caminho!”

            O lobisomem afastou bruscamente M-21 de seu caminho, mas novamente, algo interrompeu seu avanço, algumas balas quase atingiram seus pés. Ele jpa sabia quem tinha feito aquilo, e por isso nem se incomodou, mas as balas insistiam em vir em sua direção. Ele se virou, pegou uma pedra enorme dos escombros do prédio e lançou em Takeo de uma forma primitiva.

            O atirador desviou e continuou a frustrar as tentativas do lobisomem. Enquanto isso, Tao esse aproximou do rapaz do futuro.

“Senhor Victor, consegue se levantar?” ele sorriu preocupado.

“Sim, não se preocupe…” ele se ergueu sozinho, tocando a clavícula quebrada “Acho que não tenho alternativa…” ele suspirou.

            Ao ver o garoto vindo com entusiasmo para atacá-lo, Bertrand sorriu empolgado, mas esta empolgação se tornou confusão quando ele viu a aura torpe de Victor se manifestar.

            Com um breve olhar de perfil, Victor percebeu que havia chamado atenção desnecessária, mas era tarde demais para se preocupar com isso. Com suas garras, ele atacou o lobisomem de cabelos prata, que defendeu ainda abismado com o poder ameaçador. Todavia, a confusão dele se tornou um sorriso repugnante que rolou por seus lábios.

“Você não para de me surpreender, garoto… Exatamente o quê… O que você é?”

“……” ele franziu o cenho.

            A aura ao redor dele se moldou na forma de chicotes com pontas agudas, e ele lançou-as para perfurar o lobisomem, que segurou firmemente nos chicotes. Contudo, a aura começou a se grudar nele, como cola, e ele estava boquiaberto mais uma vez. Victor tinha um sorriso maligno na face enquanto assistia a confusão do lobisomem, Bertrand sorriu de volta, excitado com a luta.

“Você tem uns poderes bem assustadores, garoto…”

“Estou pasmo ouvindo isso de um corajoso lobisomem.” Ele riu com a ironia “Acho que eu deveria agradecê-lo.”

“Isso não foi um elogio!”

            Ele correu para atacar o pirralho de cabelos castanhos, pulando para dar um golpe de cima com as garras, mas algumas balas o atingiram no meio do ar. Ele virou-se M-21 também pulou e o derrubou no chão com um empurrão. Quando o humano de cabelos cinzentos pousou no chão, a nuvem de fumaça ainda estava ocupando sua vista. Ao forçar os olhos, ele viu a silhueta do lobisomem que estava de pé.

            Num segundo, a nuvem de poeira se dissipou quando Bertrand avançou com o ombro para colidir com M-21. O humano foi atingido no estômago e voou para longe dolorosamente, quebrando outro prédio.

“M-21!” Takeo se apressou para ajudá-lo.

            Tao estava ao lado de Victor, analisando a situação quando o lobisomem brutal mandou seu companheiro voando pelos ares.

“Seus poderes… Estavam tentando consumir aquele homem?” o homem de cabelos negros sentiu um gelo na espinha após perguntar.

“Consumir…?” o rapaz do futuro suspirou encrencado “Sim… Mas… É um pouco diferente dos poderes do meu pai…”

            Tao não entendeu a que diferença ele estava se referindo. Para ele, os poderes de Victor eram assim como o do pai e transmitiam a mesma sensação agourenta, mas o monólogo mental dele foi irrompido pelo homem ameaçador vindo em direção a eles, o lobisomem de cabelos prateados.

“Senhor Victor,” ele chamou a atenção “Não pode se expor muito, se lembra? Sei que não faz sentido porque não podemos mesmo vencê-lo, mas não devia revelar seus poderes…” tocou no ombro sadio do garoto “Vá. Vamos fazer algo a respeito desse lobisomem…”

“Não, Não posso ir agora…”

“Mas-”

“Você não está entendendo, Tao hyung…” ele olhou nos olhos do outro com preocupação “Eu conheço o Kentas-nim e a Lunark, mas nunca vi nem ouvi falar desse cara chamado Bertrand no futuro… Não sei quem ele é… ”

            Por um minuto, Tao estava sem palavras e ao mesmo tempo, com medo daquela situação complicada. Se Victor nunca ouviu falar do Bertrand no futuro, isso queria dizer que…

Mudou…? O passado… Mudou?” ele engoliu em seco, suando nervoso.

“Sim, isso tudo é culpa minha e do Maduke também … É por isso que preciso consertar!”

            Ele torceu as sobrancelhas com uma expressão determinada e caminhou em direção ao lobisomem desconhecido no futuro. Victor parou quando Tao entrou na frente dele, encarando o lobisomem.

“Ei, é nossa vez também… Nós devemos proteger o futuro, não carregue toda a responsabilidade nos ombros sozinho!” ele deu um joia.

“Apesar de eu ter dito isso par parecer legal, duvido que escaparemos com ferimentos pequenos…” ele pensou em seu íntimo, sem deixar isso transparecer na sua face calma.

            Bertrand correu e com um giro, chutou Tao, que segurou a perna dele e eletrocutou utilizando as ataduras negras. O homem nem pestanejou, e desferiu um corte em Tao, segurando-o antes que ele caísse no chão e arremessando-o para o mesmo paradeiro do M-21. Então, ele se voltou para Victor.

“Certo. Agora podemos nos concentrar em nossa luta, garoto!” sorriu com prazer.

            Victor encarou-o furiosamente e saltou para atacá-lo, só que desta vez, o inimigo estava lutando num nível completamente diferente. Primeiro, o jovem de cabelos castanhos não podia se equiparar em velocidade, embora conseguisse ver claramente os movimentos que o lobisomem realizava.

            Bertrand atingiu Victor com um soco, que o garoto segurou com uma mão. Enquanto travavam uma batalha de força, ele atingiu o garoto com outro soco, e iniciou uma sequência de ataques. O adolescente teve dificuldade em desviar da maioria deles, e a cada soco, Bertrand usava um golpe com suas garras, ele não desperdiçava nenhum golpe.

            Ele estava sendo empurrado de novo, e alguns cortes se abriram em seu rosto, dos ataques que ele lentamente falhava em se esquivar. Outro soco estava vindo quando ele pensava numa forma de contornar a situação, ele usou os braços para defender o rosto, mas a dor veio em seu estômago, era uma finta. Não bastasse o soco no estômago, ele fincou as garras no garoto, e girando-o ele mandou o menino para longe.

            Quando Victor estava se sentando, tocando no ferimento que sangrava em seu torso, o lobisomem apareceu na frente dele, chutando-o. Ele defendeu-se, mas caiu e foi arrastado pelo chão com a força do golpe. Cerrando os dentes, ele se levantou num pulo e tomou a iniciativa.

            Uma esfera feita da matéria negra que Victor manipulava cresceu entre ele e Bertrand, num segundo, enquanto o lobisomem ainda estava aturdido com a súbita aparição da esfera, ela se transformou em milhares de estacas que se espalharam por todos os lados, como um porco-espinho, forçando o lobisomem a recuar e bloquear as inúmeras lâminas.

            Algumas estacas o perfuraram, a boca dele sangrou, mas ele estava definitivamente sorrindo. No calor do momento, ele avançou para cima do garoto de novo, a aura dele havia se tornado ainda mais perigosa, e desta vez, ele cortou o garoto com as garras duas vezes, o que o surpreendeu foi o fato do rapaz se regenerar mais rápido do que os padrões humanos comuns, quase como um lobisomem. Se os cortes fossem superficiais, já teriam sarado.

            Bertrand reunia a força enquanto esperava o movimento do garoto, ele enfiou as garras no toso do oponente, aborrecido com o fato de que ele podia se regenerar bem.

“Consegue curar isso?!” ele empurrou as garras mais a fundo no corpo do garoto.

“Hah… Peguei você.” Ele agarrou o braço de seu oponente com ambas as mãos.

            O sorriso de Victor alertou Bertrand que havia algo de errado, mas a confusão dele aumentou quando viu as mãos de seu inimigo cobertas de pelos castanhos as garras crescendo. Ele tentou puxar o braço de volta, mas o aperto de Victor ficou mais forte ele desferiu um corte feroz.

            Paralisado, ele simplesmente não conseguiu reagir ao golpe, e caiu no chão enquanto Victor respirava ofegante, sorrindo, e pressionando  ferimento em sua barriga para estancar o sangramento. Mais do que meramente perturbado, todos que testemunharam a luta estavam cheios de dúvidas, ele era realmente um lobisomem?

“O que significa isso…? Como esse garoto pode…?” Lunark estava desnorteada.

“Tch! Quem diabos é aquele pirralho?! Como podem ter mais desses experimentos?! Como esses humanos podem ter imitado nossa raça como se fôssemos brinquedos experimentais?!”

            Kentas bramiu colérico, pulando para entrar na luta e destruir a vida de Victor, porém, Rael interviu usando sua velocidade, e se pôs no caminho.

“Aonde pensa que vai?!” o nobre loiro brigou.

“Cai fora, nobre! Isso não te diz respeito…” ele franziu as sobrancelhas, perdendo a paciência “Ou devo presumir que foram vocês nobres que o criaram?!”

“Humph. Nunca faríamos uma coisa tão asquerosa.”

“Isso não importa, vaza!” ele bateu no líder do clã Kertia que defendeu-se “Merda! Como pode ser tão rápido?”

“Heh. Não viu nada ainda.” O loiro sorriu convencido.

.

.

.

No entremeio da batalha, Yuri os observava, e também estava admirado com a transformação. Quando chegou lá, o foco dele era descobrir o verdadeiro objetivo dos lobisomens, que parecia ser encontrar e eliminar Muzaka, salvo o engano; porém, ele encontrou um rapaz interessante.

A pessoa que ele não sabia se devia classificar como humano, nobre ou humano modificado se mostrou algo inteiramente diferente.

“A união fez experimentos com amostras de lobisomens?” ele pensou sorrindo “O doutor Crombell não vai ficar feliz sobre isso… Devo relatar para ele ou…” os olhos dele se estreitaram “Tive uma boa ideia…”

.

.

.

            Kentas não foi o único que tentou interferer na luta, Lunark também fez o mesmo, mas foi Seira que se intrometeu no caminho deles, sacando sua death scythe, diferentemente de Rael, ela sabia que enfrentar alguém com mais experiência em batalha que ela requeria certo nível de precaução.

“Recue, Loyard!” a mulher lobisomem gritou irritada.

“Não posso. Não vai atacar aquela pessoa.” A expressão dela não se abalou.

“Bem, então-”

            A quinta anciã transformou os braços, e atacou a jovem líder que defendeu habilidosamente. Após a defesa, a mulher lobisomem já estava a alguns centímetros de distância, e quando Seira percebeu, estava recebendo um golpe que a varreu para longe do caminho.

            Ao mesmo tempo, Bertrand ria maniacamente enquanto tentava dilacerar o garoto que desviava dos golpes quase completamente, mas não conseguia desviar direito pelo cansaço que a luta lhe causava.

“Qual o problema, garoto? Não pode continuar lutando?”

            O de cabelos prateados avançou sedento por sangue, Victor tentou se mover, mas seu corpo estremeceu quando a dor invadiu seus sentidos no momento em que ele tentou pular. Havia muitas feridas no seu torso, e uma delas era o buraco que Bertrand tinha aberto mais cedo, a velocidade de regeneração dele diminuía á medida que usava seus poderes da dark-spear, que também tentavam consumi-lo em seus momentos de fraqueza.

            A substância púrpura começava a grudar em seus dedos, se espalhando rapidamente por suas mãos, e depois, para seus braços. Ele apertou o ferimento por alguns segundos, pensando preocupado enquanto seu corpo se paralisava:

“Vai tentar assumir o controle do meu corpo agora…? Que companheiro de merda você é…”

Uma risada abafada e amarga escapou num tom seco. Ele sorriu resignado enquanto Bertrand vinha para destroçá-lo. Ele olhou diretamente nos olhos de seu inimigo, se temer a conclusão daquela luta.

“Adeus, garoto!”

            O lobisomem mais velho finalizou o ataque, quebrando o topo da construção inteira. Ele pulou para trás e observou enquanto as pilhas de pedras despencavam. A fumaça pairou, poluindo o ar e enevoando sua visão. O sorriso dele esmoreceu quando viu uma silhueta de pé. O sangue dele ferveu e a raiva tomou sua expressão.

“Lunark! O que pensa que está fazendo?!!”

            A mulher lobisomem estava entre Victor e Bertrand, e ela havia bloqueado o ataque de Bertrand com uma só mão. O rapaz de cabelos castanhos estava perplexo, aturdido e ao mesmo tempo, maravilhado enquanto fitava a mulher diante dele.

“Sou eu quem deveria estar perguntando, Bertrand.”

A face dela se enrugou de irritação e os cantos da boca de Bertrand se curvaram para baixo em insatisfação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensageiro do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.