Mensageiro do Futuro escrita por Lady Pompom


Capítulo 16
XVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731360/chapter/16

Antes da batalha

            Kentas e Lunark observavam o mundo humano novamente. O homem de cabelos castanhos cerrou os dentes, aborrecido com alguma coisa enquanto a raiva se apoderava de seus olhos; em contraste a ele, a mulher lobisomem permanecia calma.

“Esses malditos humanos da União, eles continuaram perguntando sobre meu dever aqui…” ele rosnou “Betrand nos deixou na pior hora possível.”

“Claro que sim, ele evitou falar com a União…” ela respondeu suspirando cansada “Não sei qual o objetivo dele em se distanciar de nós, talvez esteja nos assistindo de longe… Ou quem sabe só quer cuidar dos próprios assuntos sozinho…”

“Aquele cara parecia um pacifista, mas o sangue correndo pelas veias dele é mais forte do que eu pensava, ele espera por uma oportunidade para se transformar numa besta selvagem e devorar tudo em seu caminho… Que homem assustador…”

“Não vamos nos preocupar com isso agora, minha presença aqui não foi notada pela União, esse e um bom começo. Como a 5ª anciã, o equilíbrio entre a União e os lobisomens pode se romper se descobrirem que eu estou aqui…”

“Humph. É isso que ganhamos por nos envolvermos com esses humanos! Eles só querem ficar de olho em nós, achando que podem nos superar com experimentos falhos. Nós nascemos para conquistar, eles não passam de ferramentas que usaremos que usaremos para chegar á supremacia.”

“…….”

            Lunark o fitou por um momento, estreitando os olhos silenciosamente em descrédito. Ele desprezava os humanos e era verdade que os lobisomens tinham nascido com poderes superiores. Mas os humanos eram realmente tão fracos como ele imaginava? Para ela, eles eram muito mais do que simples insetos, eles eram astutos e capazes o suficiente para adquirir um elevado nível de poder ao fazer experimentos; e os humanos, da mesma forma, pensavam nos lobisomens como ferramentas para seu crescimento.  Aqueles dois humanos com poderes de lobisomens não eram a prova das conquistas humanas?

            Alguns dias se passaram após o encontro dela com o Lorde, e nesses dias ela teve que ocultar sua essência enquanto Kentas respondeu às perguntas sobre a conduta imprópria dos lobisomens no mundo humano. Enquanto isso, ela tentou encontrar Bertrand, mas não conseguiu. Agora, ela e Kentas deveriam continuar com a missão de achar e eliminar Muzaka.

            O lobisomem aterrissou no topo de um alto edifício, ele sentiu uma presença fraca e ameaçadora atrás deles. Lunark parou também, lançando um olhar confuso para o parceiro de caça.

“Qual o problema?”

“… Eu sinto… Algo por perto…” o rosto dele se entortou como se ele fosse rugir enquanto procurava com os olhos sedentos.

“Algo…?” ela ficou preocupada com a afirmação perturbadora e também olhou em volta.

            Apenas o vento fez as roupas deles esvoaçarem e o som da cidade não passava de um sussurro distante para eles. Não havia ninguém por perto, e, provavelmente, se tivesse, eles notariam, afinal, os sentidos de localização deles eram incomparáveis. Sem saber o motive daquela sensação de estarem sendo observados tê-los acometido, eles saltaram novamente, então…

            Um explosão de poder gigantesca ocorreu logo atrás deles, e o som da construção inteira se quebrando veio acompanhado de um tremor causado pela onda de choque subsequente à explosão, quando Kentas olhou para trás com a expressão atônita, a única imagem que ele pode captar foi a de uma figura lhe atacando com garras afiadas.

“Kentas!” a copanheira lobisomem gritou.

            Outra luta se iniciou, e com o ataque, a poeira subiu no ar, destroçando o prédio ainda mais. A quinta ancião fechou os olhos por um momento, ara evitar que os pequenos fragmentos de poeira entrassem em seus olhos, quando os abriu, da nuvem de poeira que se dissipava, a mesma figura que atacou seu companheiro agora descia as garras para cortá-la ao meio. Sem tempo o suficiente para reagir, o chão se quebrou quando a mulher foi forçada contra o chão com ura força bruta, e no epicentro da fumaça, o oponente indomável estava de pé com um sorriso mal intencionado.

“Finalmente… O momento de matar os traidores chegou…”

            O Maduke do futuro não possuía nada além de ódio e ressentimento em seu coração oco.

.

.

.

            Takeo perdeu Victor de vista. Ele estalou a língua e lançou um olhar para M-21 que estava tentando se equiparar à velocidade do garoto.

“Tao, isso é péssimo. Nós o perdemos de vista.” O homem de cabelos púrpura  utilizou o aparelho de comunicação.

[Sem problemas. Sigam a explosão de poderes, Victor definitivamente está indo para lá…]

“Esse poder é tremendo… Será mesmo o Lorde dos lobisomens do futuro…?” M-21 engoliu em seco, suando um pouco.

“Vamos aumentar o ritmo, se não, Victor vai se meter em problemas, ele não está numa condição na qual pode lutar como sempre, a mente dele está desordenada agora, ele deve estar preocupado porque algo mudará no futuro se o Lorde matar aqueles lobisomens…”

“Sim… Me pergunto por que ele gosta tanto deles… Eles são nossos inimigos, certo…?” o homem de cabelos cinzentos suspirou pesadamente rejeitando a posição do garoto como meio-sangue.

“Sinto que há algo mais por trás desta preocupação exacerbada dele…” Takeo estreitou os olhos.

“……” M-21 o fitou, pensando nas palavras do amigo “Talvez… Algo tenha acontecido no futuro, mas ele está se recusando a nos contar… Ou pode ser apenas que ele seja mentalmente jovem e incapaz de lidar com essas preocupações intensas…”

“Podemos ouvir a história dele depois… Precisamos ajudá-lo primeiro!”

Ambos aceleraram, eles não tinham tempo a perder.

.

.

.

            Na área da luta, os pedaços de concreto caíam no chão, se tornando pedaços menores ao colidirem, a poeira sumia e o Maduke do futuro tinha um sorriso de satisfação.

“Isso é tudo que você tem?  Não me lembro de ter esses fracotes na minha família…” ele zombou.

No Segundo seguinte, o som do concreto se partindo soou quando um indivíduo o quebrou, saindo debaixo da pilha de pedras que o cobria, era Kentas. Ele literalmente voou em direção ao inimigo covarde que o atacara por trás, transformado os braços no processo, usando sua fúria como combustível para fortalecer seus músculos. Fechando os punhos, ele tomou um impulse recuando o ombro e socou quem qure que fosse aquele homem, cego pela própria ira, mas-

“Hm?!”

            Quando seus olhos finalmente se encontraram com os do inimigo que o atacara, por um breve momento, ele hesitou. Por quê? Por que aquela pessoa o estava atacando?

“Lorde…?”

            Foi a última palavra que ele proferiu antes de parar seu ataque a centímetros de distância do rosto de Maduke. Kentas estava boquiaberto, os olhos dele se abriram em surpresa com o encontro inquietante. O Lorde dele tinha pelos marrons e brancos misturados, mas ele nunca tinha visto uma transformação assim, ele era um lobisomem comum até…

“O quê…?”

            O lobisomem musculoso se engasgou, mas a relutância dele foi o suficiente para o oponente. Um piscar de olhos, era Kentas quem estava recebendo um poderoso soco na cara, e ele saiu voando, colidindo com as paredes de outro prédio.

“Dando os cumprimentos ao seu Lorde? Uma pena que eu não dê a mínima pra sua maldita atitude de respeito agora. Morra.” Ele gargalhou.

            A próxima a se levantar foi a quinta anciã, ela tinha alguns ferimentos pequenos que estavam quase curados. Ela o encarou, e, descrença, tão aturdida quanto seu companheiro.

“Lorde…? Por que ele está aqui e lutando contra nós…?” ela pensou nervosa, engolindo em seco e estreitando os olhos “Não… Não é o nosso lorde, ele é… Diferente, o pelo dele é branco… M-mas…”

            Enquanto ela tentava compreender o que se passava diante de seus olhos, Maduke pulou de desferiu um corte com suas garras, ele defendeu por pouco e foi arrastada para trás com a força aplicada no golpe. Sem dá-la tempo para respirar, ele atacou de novo, socando o estômago dela e a enviando para longe com um deleite gigantesco.

“Em pensar que vocês dois eram tão frágeis nesta era… Ou será que é esta ‘honra’ pela qual zelam que os impede de atacarem seu lorde? É algo tão importante assim para arriscarem suas vidas por isso?” ele riu-se deles.

            Kentas estava ferido. Havia uma cratera no local contra o qual seu corpo havia colidido, as rachaduras no concreto fizeram um som crepitante quando ele apoiou as mãos para se levantar. Os pensamentos dele estavam misturados, não conseguia entender o que estava acontecendo. O Lorde deles estava lá? Era alguma punição por um erro que eles não sabiam que tinham cometido? Ou será que Bertrand tinha contado alguma mentira? Seja qual fosse a opção, aquele lobisomem era muito similar, e ao mesmo tempo, diferente do Lorde deles.

“O que está acontecendo…?!” ele cerrou os dentes e rosnou, se levantando irritado.

            Maduke correu em direção a ele, transformando os braços, para atacar e matar Lunark que tentava se levantar rapidamente. Quando ele lançou um corte devastador atravessando o prédio para matar a lobisomem, Kentas interviu bloqueando om um ataque igualmente poderoso, depois de se transformar completamente num lobisomem.

“Não sei quem é você, mas não é nosso Lorde!” ele declarou furioso.

“Oh, temos um rebelde aqui. Devo consertar esse comportamento desregrado com uma punição. Sua sentença é a morte!”

            O sorriso dele desvelava uma felicidade incontida pelo fato de estar enfrentando aqueles dois; embora eles não compreendessem o motivo dele sentir tanto prazer em machucá-los. Ele levantou a mão e reuniu poder, lançando um golpe poderoso o bastante para engolir ambos os lobisomens. Abrindo os braços, ele gargalhou enquanto acena se desenrolava diante de sua visão.

            Lunark estava paralisada e Kentas também não pode pensar em como reagir na hora, mesmo que quisesse afirmar que não estava abalado, era impossível, as mentes desnorteadas deles estavam uma completa bagunça, diminuindo suas capacidades de tomar decisões racionais. Enquanto poder de cor azul-claro se aproximava deles, não conseguiram mover um único músculo, incapazes de sequer cogitar machucar o Lorde deles.

            A risada de Maduke se tornou tão alta que quase podia se sobrepor ao som do ataque destruindo o topo do prédio. Ele abaixou a guarda, a missão dele estava terminada, foi o que pensou, até que…

            Uma presença vil e familiar se esgueirou para perto dele, vinha de seu lado esquerdo, quando ele se virou, o oponente já o estava atacando. A única característica que ele conseguiu identificar foram os pelos marrons crescendo nos braços de seu oponente enquanto ele girava banhado numa aura forte, vindo para perfurar Maduke.

            O lobisomem do futuro tentou se defender, mas era tarde demais, ele sofreu dano quando suas costelas foram atingidas pela força centrífuga, e voou longe, colidindo e quebrando as paredes de muitos prédios antes de cair em algum lugar.

            Quando a poeira sumiu, a figura de pé nos escombros de concreto do que costumava ser um prédio, era ninguém menos que Victor. Mas ele estava inteiramente diferente de sua última aparição: coberto de pelos marrons assim como a verdadeira forma de um lobisomem, o cabelos dele estava penteado para trás, e os olhos azuis tornaram-se mais afiados, e rugiu através da noite, cerrando os punhos.

            Kentas e Lunark estavam espantados, eles quase não bloquearam o ultimo ataque e quando finalmente despertaram de seus devaneios, havia outro assunto que os deixava perplexos, o rapaz de antes. Primeiro ele havia transformado os braços, e agora uma transformação completa? O que era ele?!

“Não entendo nada… O que está acontecendo aqui? Por que nosso lorde está lutando contra nós e como esse garoto consegue se transformar? Não é só isso, ele está mesmo tentando nos ajudar?” a quinta anciã tinha uma voz instável; a calma dela havia se rompido.

            Victor deu um breve olhar para eles, o semblante dele era sério e não havia sinais de dúvida, mas um labirinto de emoções estava escondido por trás dos belos olhos azuis, ele enclausurou aqueles sentimentos, preferindo não dizer nada revelador para eles. O tom educado e preocupado dele os surpreendeu quando ele lhes dirigiu a palavra:

“… Vocês estão bem…?” os olhos dele procuraram por ferimentos, mas o nível de regeneração deles era impressionante, não havia nenhum ferimento.

“Hã?! O que está fazendo aqui, criança?!” Kentas grunhiu.

“…….” Ao invés de responder a questão, ele sorriu levemente, sentindo-se aliviado. “Entendo… Vocês estão bem…”

            Quando ele virou-se de costas para eles, a expressão dele mudou, com uma determinação ardente queimando em seus olhos.

“Senhor Kentas e…” ele hesitou antes de pronunciar o nome dela “… Lunark, por favor, fujam daqui, o ódio dele não vai desaparecer até que ele pise em seus cadáveres…”

“Quem você pensa que é para decidir isso por nós?!” Kentas rosnou novamente.

“O que está planejando, garoto? Pensei que estivesse do lado do noblesse, por que está ajudando a nós, lobisomens? É empatia? Você nunca será como nós mesmo se puder fingir ter uma transformação como nós...” a mulher foi dura com as palavras, mas isso não pareceu incomodá-lo.

“… Tenho minhas próprias razões…” o adolescente respondeu imperturbável após o tom mau humorado dela.

“Humph. Se meta nos nossos assuntos, e vamos acabar com você depois que resolvermos nossos problemas aqui, pirralho!” Kentas foi impulsivo de novo.

“Eu irei com vocês se é isso que desejam, mas, por favor, vocês dois devem sair desse lugar agora… Aquele homem não vai pensar duas vezes para matar vocês, ele não é mais o lorde que vocês conheciam…” os olhos dele possuíam um brilho de tristeza.

“…….!!”

Lunark franziu ainda mais o cenho, qual era o problema daquele garoto? Ele estava ajudando-os por pura gentileza?! Era por motivos pessoais? Ou era somente porque ele podia se transformar num lobisomem?

“Não me faça rir!” foi o que ela pensou.

Tinha que haver mais além do que eles estavam vendo. Não havia tempo para sanar as dúvidas, o Maduke do futuro já estava vindo, com uma raiva fulminante direcionada ao garoto, pronto para parti-lo ao meio. Os lobisomens mais velhos que assistiam à luta se viram obrigados a recuar.

Maduke pulou enfurecido usando as garras para dividir o garoto em dois, mas o jovem defendeu com as próprias garras e rugiu, empurrando seu oponente para trás. No momento em que o lorde do futuro aterrissou a alguns metros de distância dele, uma estaca de matéria negra perfurou seu pé e o prendeu ao chão, seu rosto se contorceu de dor e ele encarou o garoto.

“Ah, está doendo?” o sarcasmo de Victor o deixava ainda mais furioso “Me desculpe, eu só queria trocar umas palavras com você, mas você não parava quieto num canto, pensei que pararia se eu fizesse isso…”

            O tom de escárnio dele causava desconforto nos outros dois, os poderes dele e principalmente sua personalidade…

“É irrefutável que esse garoto possui alguma relação com o Frankenstein, a personalidade dele é simplesmente…” a mulher pensou suando preocupada.

“Por que está parada aí que como uma estátua?! Precisamos interromper esta luta, nosso lorde está-” Kentas disse explodindo de aborrecimento.

“Não sabemos quem ele é…” a mulher o interrompeu, lançando um olhar de perfil que discordava do parceiro “Nosso lorde nunca nos atacaria, e dê uma boa olhada na aparência dele… A União fez alguma coisa. Não faço ideia do que fizeram, mas está claro que puseram os dedos nessa situação…”

            A discussão deles foi interrompida pelo grito tomado de ira do Maduke.

“Seu bastardo!”  ele destruiu a estaca em seu pé com as mãos nuas “Um mestiço como você tentando me impedir, você não passa de um incômodo!” ele cuspiu no chão, cerrando os dentes“Um vira-lata como você te que saber seu lugar!”

“Iss vale pra você também, velhote!” Victor tinha um modo condescendente de falar “Nós não somos desta época, portanto, devemos voltar para nosso tempo!”

            Ele atacou com um chute, mas Maduke pulou por cima da perna dele, agarrando nas roupas dele e girou-o no ar, mandando-o para longe, onde o garoto não podia incomodá-lo. Não demorou muito para que ele voltasse a atenção para os dois que assistiam à luta, eles suaram frio, sentindo o suspense se espalhando por seus corpos enquanto pensavam na possibilidade de uma luta.

“Não ouse encostar suas mãos neles!!”

            O adolescente gritou e se jogou para cima dele como uma besta, para rasgar Maduke em pedaços, ele parecia fora de si. A aura negra se materializou em torno dele formando estacas. Os objetos tinham como alvo o lobisomem mais velho, e atacaram violentamente, levantando poeira após alcançar o chão. Maduke desviou agilmente, mas falhou em perceber que o garoto se aproximava por trás.

As garras de Victor estavam embebidas de matéria negra aquando ele desferiu cortes nas costas do inimigo. O lorde o insultou e usou as garras para lançar o garoto para longe, mas o inimigo era persistente, os cortes que Maduke abria na pele dele não se curavam rápido, mas ele estava cheio de adrenalina, desferindo golpes consecutivos que o lorde tinha dificuldade em defender.

Os lobisomens que assistiam à batalha feroz de perto estavam sem palavras, aquele confronto não conhecia os limite da violência. Tanto o Lorde quanto o adolescente pareciam estar perdidos em sua própria virulência. Era um combate que causava desprazer de se assistir. O lobisomem do futuro rosnou colérico, cerrando os dentes à medida que sua ira crescia.

“Esse garoto… Essa maldita coisa híbrida…” ele pensou enfurecido, agarrando o braço do garoto e o arremessando no chão.

“Seu-” ele uivou, empurrando o jovem para o chão com o pé, pressionando as costas de Victor “Sua coisa impura! Uma abominação como você não devia ter nascido neste mundo! Atrapalhando meus planos, tentando salvar algo quando você não passa de um fraco lamentável! Esse sangue podre correndo em suas veias, essa coisa maligna que mancha o orgulho de nossa raça…!” ele gritou.

            Kentas e Lunark escutara muito bem aquelas palavras, e trocaram um olhar desconcertado. O que ele tinha acabado de dizer? Híbrido? Existência impura? Do que ele estava falando?! Poderia aquele garoto ser…?

“Eu vou te mostrar o que acontece com quem interfere… Assim como eu fiz com seu irmão…” os sorriso dele estava pintado de escuridão “Para um idiota como você, matar sua metade suja é o bastante!”

“Seu-” o jovem grunhiu transtornado, mas foi interrompido.

            Empurrando o rapaz para baixo com o pé, ele puxou o braço esquerdo de Victor para trás e com um movimento agressivo, ele o quebrou. Um grito de dor ecoou por todo o campo de batalha, os olhos da quinta anciã e de Kentas se abriram ao observar a crueldade.

“Vamos começar arrancando a sua pele, talvez esse sangue porco de humano dentro de você jorre todo pra fora!”

O sorriso dele se alargou, ele era a própria personificação do mal. Depois de olhar diretamente nos olhos dele, Victor sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo e pela primeira vez, ele sentiu medo do vilão nefasto. Tentando se libertar de seu oponente, ele liberou sua aura negra, e uma dor excruciante veio em seguida por usar os poderes que fugiam de seu controle.

“Está tentando me devorar agora…” ele apertou os olhos, e deu seu melhor para manter sua mente calma e fria.

            Reunindo o poder em volta dele, ele materializou sua aura em forma de lanças perto de suas costas e fez com que elas se jogassem violentamente, Maduke teve que pular para trás, porem, não foi o bastante para se desviar das lanças, um impacto poderoso quebrou toda a área e Victor tentou aprisionar seus poderes novamente para não machucar os observadores da batalha…

.

.

.

            Takeo e M-21 estavam quase chegando ao local da luta quando sentiram uma presença por perto, o atirador imediatamente apontou a arama para trás e M-21 parou no meio do caminho, fazendo a poeira flutuar com seu estanco súbito.

“Ei, sou eu!”

            Tao levantou os braços, como se estivesse se rendendo. Eles suspiraram aliviados, o amigo brincalhão deles conseguia dar uns sustos vez ou outra. Outro acontecimento os chocou: uma explosão ocorreu não muito longe dali, eles sabiam o que isso significava.

“Posso sentir a aura da dark-spear… Victor provavelmente está lutando… Mas, o chefe disse que ele não é forte ainda para enfrentar m oponente do nível de um lobisomem sangue-puro…” ele anunciou preocupado.

“Por que estamos perdendo tempo aqui?” M-21 pulou apressadamente para o próximo edifício.

            Tao e Takeo trocaram um olhar, e concordaram em algo com a cabeça, seguindo o companheiro.

.

.

.

Ao mesmo tempo,

            Frankenstein pousou o helicóptero no alto de um prédio, franzindo o cenho. O voo foi turbulento porque ele pilotou o mais rápido que pode para chegar logo. Aquele sentimento ruim continuava pesando em seu coração.

“Regis, Rael vocês dois devem voltar e checar se meu mestre está bem. Seira está com ele. Eu irei ao campo de batalha agora mesmo.” Ele delegou as tarefas com seriedade.

“Mas-” o nobre de cabelos prateados queria protestar, mudando de opinião no meio da frase ao ver o olhar ameaçador do cientista loiro. “E-entendido. Ficaremos com o Raizel-nim…” ele engoliu em seco assustado.

“Certo. Vejo vocês depois, então.”

            Ele se virou de costas e não deu sequer um adeus ou mais instruções, sumindo rapidamente. Uma gota de suor desceu pela face do Landegre, não era bom que aquele homem estivesse perdendo a paciência; seria uma luta difícil, para o inimigo, claro.

.

.

.

            O trio humano finalmente chegara ao local da luta. Estava completamente devastado. Eles puderam identificar dois lobisomens que conheciam bem: a quinta anciã e Kentas. A poeira que havia se elevado se dissipou, e eles puderam enxergar Victor de joelhos e exausto, tentando recuperar a respiração enquanto o Maduke do futuro tinha um sorriso grande nos rosto.

 “É só isso que tem a dizer?” o rapaz se levantou, cambaleando. “Já ouvi insultos piores…”

“Grrrr!!” ele rosnou e chutou o garoto numa velocidade inumana.

            Victor caiu no chão, respirando ofegante e com dificuldade. O corpo dele se contorcia, não somente pelos ferimentos, sua dark-spear estava consumindo-o, uma matéria roxa começara a se espalhar pelo sue rosto, mesmo em sua forma de lobisomem aquela coisa era incontrolável.

            Vendo a situação aterrorizante, Takeo apontou sua arma para o lobisomem e M-21 se transformou, pulando adiante para tacar seu oponente. Ambos os espectadores lobos estavam surpresos, eles estavam tão imersos na luta que só notaram a presença do trio agora. Apesar dos esforços do homem de cabelos acinzentados, um objeto desconhecido foi lançado contra ele e atingiu o chão quando ele deu um pulo para trás para se desviar.

            O espanto veio quando ele percebeu que o objeto era feito da matéria negra que emanava de Victor. Ele franziu as sobrancelhas, confuso e irritado. Por quê?! O olhar dele recaiu sobre o garoto ferido que o fitava. Os olhos dele eram uma mistura de preocupação e cansaço. O corpo dele certamente não suportaria muito mais tempo aquela luta, ele já estava se esforçando além de seus limites.

            Havia outras estacas fincadas no chão formando um círculo ao redor de Victor e Maduke, e M-21 entendeu sem muito empenho que ele não queria que interferissem na luta,  mesmo que estivesse claramente perdendo. O adolescente lançou um olhar d eperfil para o humano transformado.

“Ajusshi…” ele pausou para respirar um pouco, exausto “Por favor… Tire aqueles dois daqui e vá embora também…”

“…… Victor?!”

“Por favor… Nenhum de vocês pode morrer ainda …” uma pequena curva de resignação se formou nos lábios dele. M-21 sentiu-se exasperado. “Não permitirei que ninguém mais se machuque…”

“Oh, tentando salvar seus companheiros? Muito nobre da sua parte, mas não vou deixar que nenhum deles escape…” Maduke bateu os dentes com ódio, interrompendo o momento deles. “Devo lhe dar a honra de vê-los morrer antes que eu lhe envie para o inferno?!”

            O rapaz de cabelos castanhos se ergueu novamente, sem medo. Os olhos dele estava sérios, ele segurava o braço quebrado com a outra mão, e os cantos do rosto dele estavam ficando roxos, mas isso não parecia abalá-lo, muito pelo contrário, a aura negra dele ficou mais forte.

“O que ele pretende fazer?!” Takeo suou nervoso, inquieto pelo clímax da luta.

“Se afastem. Agora!

Victor comandou num tom autoritário, a aura dele estava tão forte que abria fissuras no concreto sob seus pés, quebrando, destruindo a matéria debaixo de seus pés. O sorriso de Maduke se abriu mais ao ver a tentativa deplorável do rapaz de tentar derrotá-lo.

Tao deu um passo adiante, mas era tarde demais, o poder cresceu e se tornou uma enorme onda que forçou todos a manterem uma distância segura, inclusive os lobisomens que assistiam que também não conseguia se aproximar.

            Victor reuniu toda sua força restante nos punhos e apostou tudo num último ataque antes de ser completamente consumido. Maduke esperou por ele, e com a colisão de poderes, uma luz ofuscante se originou do choque entre os poderes e fizeram as testemunhas recuarem ainda mais. A luz engoliu toda a área, e um fluxo gigante de poder ascendeu aos céus. Uma ventania foi causada após o impacto, e os observadores tiveram que cravar seus pés no chão para não serem arrastados para longe.

“Pai, mãe, ajusshis e… Luke… Me perdoem… Estou ignorando suas advertências, contudo… Pelo menos, eu vou protegê-los…” esse foi o ultimo pensamento que passou pela mente de Victor enquanto sua silhueta sumia sendo absorvida por aquela luz que incorporou o campo de batalha inteiro.

            O som do impacto reverberou por toda a área, e muitas pessoas viram a luz brilhante que saiu dos prédios. Frankenstein aterrissou num prédio distante, estarrecido. O pressentimento dele estava correto? Algo muito ruim estava acontecendo ali… E o que… E o que era aquela sensação estranha? Ele franziu o cenho, e apressou o passo, ele tinha que chegar antes que a situação piorasse.

            O que aconteceu? Aqueles que assistiam foram envolvidos na explosão ou será que estavam bem? O que houve com Victor? O que houve com ele e seu oponente instável? Talvez, tentar salvar o passado fosse uma desilusão do ingênuo rapaz, talvez o passado já tivesse se alterado a um ponto que ele não poderia mais salvar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O “Luke” mencionado pelo Victor neste capítulo é um personagem original criado pelo (a) leitor(a) “dragongodslayer7”no site em que postei originalmente a história em inglês: fanfiction.net. Basta procurar nos comentários da história original que verão a ficha do Luke.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensageiro do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.