Mensageiro do Futuro escrita por Lady Pompom


Capítulo 15
XV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731360/chapter/15

Numa ilha estrangeira,

            Frankenstein, seu filho e o trio humano estavam do lado de for a do laboratório. Tantos os três humanos quanto Victor estavam completamente derrotados, e os humanos trocavam olhares do cientista para o meio-lobisomem com certo nervosismo. O ar estava denso, e eles engoliram em seco, esperando o que viria à tona naquela conversa.

“Victor, em primeiro lugar, eu irei testar a extensão dos seus poderes. Mas antes disso, tem algo que eu preciso saber…” a seriedade dele era implacável.

“Certo.” A resposta dele também foi firme.

“Como um usuário da dark-spear, consegue absorver o poder dos seus inimigos, não é verdade?”

“Sim. Contudo, sou um pouco diferente de você, pai…”

“Ah, é mesmo!” Tao falou sem pensar duas vezes “O senhor Victor me disse algo assim quando lutamos contra os lobisomens antes…”

“Hm… O seu poder possui alguma singularidade?” Frankenstein perguntou um pouco curioso, colocando a mão no queixo “Quero dizer, você também tem os poderes de um lobisomem…”

“Hm… Ele tem uma singularidade, mas não é por causa da minha metade lobisomem…” ele respondeu preocupado “A dark-spear tem a capacidade de converter os corpos dos inimigos em poder quando os absorve, para você, ela fica mais difícil de controlar a cada vez que absorve alguém poderoso, mas contanto que você não a empunhe ou use seus poderes, ela não tentará te consumir…” explicou com serenidade “Porém, para mim isso é bem diferente, porque a própria dark-spear reside dentro do meu corpo, é uma parte de mim, portanto, todas as vezes que eu absorvo algum inimigo, é o poder de dentro de mim que se tornará mais forte e incontrolável e ao mesmo tempo, meu corpo não seria capaz de suporta uma grande quantidade de poder aumentando de repente… Foi por isso que seu eu do futuro me disse para não absorver o poder dos inimigos…”

“…..” ele estreitou os olhos por um momento, com emoções indecifráveis, mas seu semblante austera apareceu quando ele proferiu a seguinte frase “Entendo… Controlar seus poderes de lobisomem primeiro era apenas um passo para que você conseguisse aguentar absorver a energia de inimigos poderosos…”

“Sim, mas sabe, é nojento nutrir aquela coisa… As coisas ficariam muito feias se eu não conseguisse me controlar que nem meu-…”

Como se estivesse prestes a dizer algo que não deveria, ele parou a frase no meio, então ele abaixou o olhar e sua mente viajou para um lugar distante, adentrando os confins de sua memória, trazendo memórias dolorosas. E por um ínfimo momento, eles presenciaram uma expressão lúgubre no rosto do jovem rapaz.

“Espere, isso significa dizer que os poderes da dark-spear dentre de você estão constantemente tentando te consumir?” Takeo tinha um olhar de pena quando questionou o garoto.

“Ah, não, eles só ficam selvagens quando eu os uso como agora.” respondeu num tom brincalhão “Mas eles costumavam me causar muitos problemas quando eu era mais novo… Foi bom ter aprendido a controlá-los.” Um sorriso fraco nasceu nos lábios dele, mas não havia sinal nenhum de felicidade imbuída naquele sorriso.

            A situação dele era mais complexa do que eles imaginavam, e eles tinham certeza de que Frankenstein não estava feliz em ouvir aquilo, apesar disso, o cientista teve uma reação que eles não esperavam:

“Fiz bem em te trazer aqui então.” Um sorriso maldoso surgiu no rosto dele e ele deu um riso baixo “Sua condição é a mesma da deles, estabilizar seus poderes é a prioridade, só depois poderá extrair mais poder de si. Hahaha! Meu eu do futuro é tão inteligente como sempre!” he ele gargalhou e eles suaram frio.

“Ainda bem que o senhor Victor não puxou a personalidade do chefe, embora eu não possa dizer o mesmo quando ele está lutando…” Tao guardou o pensamento para si.

“Certo, vamos começar nosso treinamento. Não espere nenhum tipo de gentileza, Victor, vai receber o mesmo tratamento que eles.” O mestre da dark-spear deu um sorriso sádico enquanto liberava sua poderosa aura.

“Ah, eu sei, estou acostumado com seu ‘treino’ no futuro também…” sorriu apreensivo.

            Seria ótimo se ele não desmaiasse nesse treino também. Era duro para ele perder todas as vezes. Ele só esperava que o kit de primeiros socorros estivesse a postos, eles iriam precisar dele em breve…

.

.

.

            Depois da sessão de treino, os quarto estavam no laboratório, cuidando dos próprios ferimentos. Não importava quantas vezes eles lutassem contra aquele homem, os ferimentos nunca eram superficiais, e ele os humilhava todas as vezes. Ele era um sádico completo.

“O chefe está em outro nível…” Tao murmurou e fez uma careta quando enrolou o braço numa atadura.

“Ainda não consegui me acostumar com o temperamento dele… Nemo s inimigos suportam aquela personalidade dele…” M-21 disse incomodado.  

“Só espero que nossa personalidade não mude com esses poderes da dark-spear…” Takeo estava genuinamente preocupado.

            Eles fitaram Victor, ele já tinha acabado de realizar os primeiros socorros em si mesmo, e o trio estava surpreso. Analisando de uma perspectiva mais próxima, a maior parte dos machucados dele tinha se regenerado.

“Senhor Victor, você está se sentindo bem? Seus ferimentos simplesmente sumiram do seu corpo…” Tao estava um tanto assustado com a velocidade de regeneração dele.

“Nem mesmo o M-21 consegue se curar tão rápido…” Takeo estava impressionado também.

“Hm…”

            O adolescente coçou o rosto um pouco acanhado com os comentários, quando ele estava prestes a se explicar, Frankenstein chegou na sala, interrompendo a conversa deles.  

“Terinaram de fazer o tratamento?” ele perguntou escrutinizando-os para ter certeza de que estavam bem.

“Sim, chefe! Nós apenas estávamos impressionados que o senhor Victor está quase curado da luta! Ele se cura mais rápido que o M-21!” Tao contou eufórico.

“Hm?” o loiro encarou o garoto. “Isso é verdade?”

“Ah… Minha velocidade de regeneração é maior que a dele, primeiro por causa da minha metade lobisomem, eles possuem habilidades exímias de cura, e em segundo lugar, por causa da minha parte humana… Meu pai não era um humano comum pra começo de conversa, as habilidades de cura dele estão acima dos padrões humanos normais, então… ‘É esse o resultado’, foi o que meu pai do futuro disse…” ele explicou sentindo-se um pouco envergonhado.

“E-então, para simplificar, é por que o chefe não é uma pessoa normal?” Tao estava chocado.

“Por que ele colocou dessa forma?” Takeo sussurrou para o M-21

“Não me pergunte, ele está implorando pra morrer. Será que ele não podia só mencionar a mãe? Tinha que falar sobre ele…” o homem de cabelos cinzentos respondeu com outro sussurro.

“Hã, sim.” Victor confirmou confiante.

“Hahahaha! Como esperado, é claro!!” Frankenstein deu uma gargalhada convencida e sonora. “Você estava certo, Tao! A genética é mesmo uma maravilha!”

“…………..”

O trio humano não conseguia encontrar palavras para falar e escutaram em silêncio a risada maníaca preenchendo a sala enquanto os ombros de Victor se encolheram e as bochechas dele ficaram vermelhas como tomates pela vergonha que sentia.

.

.

.

Na residência de Frankenstein

            As crianças estavam batendo na porta. Elas estavam animadas e haviam trazido muitos jogos para brincar com Rai e os outros. O único problema era: estavam esperando que alguém abrisse a porta para eles.

            Rai estava de pé em frente ao monitor ao lado da porta, encarando a imagem das crianças sorridentes, elas podiam até ser uma lufada de ar fresco no meio dessa crise, mas… Apenas ele, Regis e Rael estavam na casa no dia, seria problemático se as crianças se preocupassem com os outros, talvez fosse melhor para elas se não soubessem que eles tinham muitos assuntos pendentes.

            Ele fitava as faces deles dispostas no monitor, Shinwoo aproximou os olhos da câmera e o chamou gritando, Yuna e Sui brigaram com ele e Ikhan tocou a campainha mais uma vez. As emoções veladas dentro dele oscilaram brevemente em seus olhos, um carinho gentil, caloroso e sincero que ele sentia por eles.

            Regis o olhava com pena. Em seu âmago, ele também desejava brincar com as crianças novamente, mas aquele não era o momento. Eles esperavam pelo retorno de Tao e dos outros. Ele abaixou a cabeça, consternado, mas logo, ouviu os tumultuosos gritos de felicidade das crianças. Ele tentou descobrir o motivo do súbito surto de energia delas, curioso.

            Havia mais pessoas na entrada agora além das crianças, Tao, Takeo, M-21 e Victor estavam com Frankenstein. Eles todos tinham sorrisos nos rostos, mas tinha algo no semblante do trio humano dizendo que o treino tinha sido extremamente mais pesado desta última vez. Quando ele abriu a porta, a casa ficou cercada de risos e sorrisos e as crianças os indagavam.

“Rai!” eles disseram em uníssono.

“Viemos te visitar, mas parece que não tinha ninguém em casa.” Yuna disse olhando para os recém-chegados.

“Foi, foi, viemos brincar com todo mundo, mas de repente, o diretor Lee apareceu também com os hyungs e o Ajusshi.” Ikhan ajustou os óculos, tentando entender por que ele tinha a sensação de que havia algo de estranho nisso.

“Vocês todos estavam viajando, Diretor Lee?” Suyi questionou.

“Ah, só fomos resolver uns assuntos com o chefe, e o senhor Victor foi junto, só isso! Hahaha!” Tao coçou a nuca inventando uma mentira com a voz mais neutral possível.

“Deixaram o Rai sozinho? Então ele não abriu a porta porque vocês não estavam aqui? Ele podia ter dito!” Ikhan estava preocupado.

“Não, Ikhan…” Shinwoo interrompeu dramaticamente e seu olhar pousou em Raizel “Será que… Rai se esqueceu de como abrir a porta…?”

 “De novo?” as crianças olharam para Raizel com olhos escuros e algumas gotas de suor escorrendo pela faca.

“Não. Ele só estava preocupado que vocês ficariam tristes quando descobrissem que só eu, Rael e ele estávamos aqui.” Regis inventou uma desculpa e as crianças riram.

“Ah, então era isso? Não esquenta, Rai!” Shinwoo deu tapinhas no ombro do noblesse. “Todo mundo tá aqui agora!”

            A noite foi preenchida de diversão e sorrisos, aquelas crianças sempre conseguiam trazer um pequeno raio de felicidade para a casa, mesmo nos tempos difíceis. Raizel parecia ter certo deleite com a companhia deles, embora a expressão dele não tivesse se movido um centímetro.

            Quando as crianças saíram, o ar mudou, a casa ficou um tanto depressiva. Frankenstein quebrou o estranho silêncio na sala.

“Agora, Rael e Regis virão comigo para treinar, Victor, você e aqueles três ficarão aqui com meu mestre. Tao, se algo acontecer, me contate imediatamente.”

“Certo, chefe!” ele bateu continência rindo.

“Me informe quando a Seira retornar também, precisamos saber da posição de Lukedonia desta vez.” Ele completou e Tao concordou com a cabeça freneticamente.

            Rael reclamou e fez caso porque Seira não foi com eles, ele queria esperar pela sua amada, mas Regis combateu seus argumentos e deum um ponto final à discussão. Agora, a casa estava completamente vazia de novo.

.

.

.

Alguns dias após a partida,

Rael estava ofegante e caído no chão, ele tentou se apoiar com os braços para se levantar, mas os músculos dele estavam tão distendidos que ele não conseguia por muita pressão neles e acabou caindo no chão. O fato dele ter sido derrotado mais uma vez o irritava.

“Droga! Como ele consegue… Vencer todas as vezes?”

“Eu já te disse, Rael Kertia, com todos esses movimentos desnecessários, nunca vai derrotar um oponente mais forte. Você precisa se concentrar, estudando os movimentos do seu oponente antes de atacar. ” Frankenstein estreitou os olhos.

“Eu já sei dis -” o temperamento rebelde dele vinha à tona de vez em quando, mas quando falava com aquele homem, o modo como ele se dirigia mudava repentinamente “Senhor, eu sei disso…” ele abaixou a cabeça.

“Bem, acho que isso termina nossa sessão de hoje…” ele chamou a dark-spear  de volta e ela sumiu.

“Espere…”

            Regis, que também estava no chão, tentava se levantar, mas falhou enquanto chamava por seu mentor temporário. Frankenstein virou-se e checou as condições do garoto. Estava coberto de ferimentos, mas sua determinação estava intacta. Regis cerrou os punhos, pegando um punhado de areia.

“Regis, podemos treinar mais amanhã, seu corpo precisa de descanso agora…”

“Mas…” ele escondeu a face no chão “Eu perguntei ao Victor sobre o futuro…”

            Frankenstein franziu o cenho, embora seu filho tivesse revelado muitos fatos que aconteceriam, ele não devia dizer muitos detalhes, quanto menos soubessem sobre o futuro, melhor.

“Ele se recusou a me dizer, mas…” ele fitou o loiro, com olhos e expressão estafas “Se algo como a última invasão se repetir, Não quero ser incapaz de lutar contra os inimigos… Quero ficar mais forte…”

“Regis…” os olhos de Rael se abriram por um momento.

“Os traidores não só mancharam a honra dos vampiros, eles causaram sofrimento a muitas pessoas… Aos nossos companheiros… Se o futuro que nos aguarda tem mais desses inimigos, então… Nós temos qe ser fortes… ” ele fechou os olhos apertados, sentindo a dor dos ferimentos.

“Nossa…” o cientista loiro suspirou pesadamente “Compreendo os sentimentos de vocês, mas a impaciência só os levará para a ruína… Melhor voltarmos para casa por enquanto, vocês dois precisam esfriar a cabeça…”

            Ele tratou dos ferimentos deles. A verdade era que ele estava preocupado com a falta de calma deles para lidar com a situação atual. Eles eram jovens, claro, e ele precisava guiá-lo, mas por alguma razão, ele sentia que devia retornar. Será que algo estava prestes a acontecer em casa, com seu mestre? Com seus filhos? Ou seria isso um presságio ominoso para os jovens líderes de clã?

            Eles protestaram ao entrar no helicóptero, mas ele não os escutou. Ele estava certo de que deixá-los se acalmarem primeiro iria produzir resultados melhores, tanto como cientista quanto como professor. A intolerância deles deixava os movimentos imprecisos.

.

.

.

Horas mais tarde

            Tao estava recluso na sala de monitoramento, digitando rápido como de costume; Takeo limpava o barril da arma; M-21 cuidava de seus próprios assuntos, apenas estava sentado no sofá, o olhar dele pousou no estranho vampiro sentado no sofá de frente ao dele.

Raizel estava lendo algum livro esquisito de novo, ele só lia pela noite e o mestiço se perguntava se isso era um hábito. Ele não sabia o que dizer e pensou que seria melhor se saísse da sala, contudo, ele sentiu uma presença familiar se aproximando junto com outra presença que ele não soube identificar.

“……..” as sobrancelhas dele torceram-se involuntariamente, e virando-se, caminhou até a entrada.  Havia duas pessoas sendo mostradas no monitor que vigiava a entrada da casa, uma delas, a famosa líder do clã Loyard, e o outro era um velho nobre que aparentava ser algum representante de Lukedonia.

“O que está fazendo parado aí? Abra a porta.”

            A voz de M-21 irrompeu os pensamentos dele, e o humano de cabelos cinzentos abriu a porta permitindo que os dois entrassem na casa. Ele os guiou até a sala de estar, onde Raizel os esperava com um livro fechado.

            Gejutel lançava breves olhares para Victor de Segundo em segundo, tentando determinar algo que estava em sua mente, mas o conceito sobre a essência do garoto ainda era obscuro para ele.

“Cadis Etrama Di Raizel-nim, minhas mais sinceras desculpas por ter vindo repentinamente, a Lord me enviou para inspecionar um assunto…” ele se curvou e Rai confirmou com a cabeça levemente.        

            O nobre Landrege tossiu e sorriu educadamente, tentando dar início a um diálogo tranquilo enquanto se sentava no sofá.

“Vim aqui para averiguar se o relato de Seira é preciso.” Ele olhou discretamente para ela “Raizel-nim, ouvi que um novo inimigo veio para acabar com sua paz novamente… De acordo com ela, uma pessoa disse tudo sobre este novo inimigo, e aparentemente, tanto o oponente quanto esta pessoa vieram…” ele pausou, tentando encontrar coragem para proferir a sentença ridícula “Do futuro.” He smiled again, with a benevolent expression, but his true emotions were completely contrary to his face.

“Com licença,”

            Tao chegou na sala, rindo animado e quebrando o clima tenso. Ambos M-21 e Victor estavam de pé atrás de Raizel e olharam para o hacker, ele veio acompanhado de Takeo.

“Senhor Gejutel, eu ouvi sua conversa por acaso, hahaha” o humano de cabelos negros coçou a nuca “É exatamente como Seira disse.”

“…….” O nobre de cabelos prateados franziu o cenho visivelmente aborrecido “Fui enviado aqui por que a veracidade das palavras de Seira foi posta em questão. Se que os humanos evoluíram muito, mas isso não significa que possam brincar com o tempo. Isso é algo que nem nós, nobres, podemos controlar. Isto é, se a pessoa que lhes contou isso, de fato, veio do futuro.”

“Entendemos seu ponto de vista, estávamos surpresos no princípio também, mas…” Takeo apresentou Victor utilizando suas mãos para dar destaque ao rapaz “aqui está a pessoa que veio direto do futuro.”

            O velho Landegre encarou o garoto, com um olhar analítico que podia sondar até mesmo a alma do rapaz. Os olhos vermelhos dele eram profundos e ameaçadores ao mesmo tempo, um brilho veloz de ira demonstrava a repulsa dele enquanto estudava a expressão do jovem de cabelos castanhos.

“Eu tentava compreender quem ele era… Então, ele é o indivíduo que ‘veio do futuro?” o tom dele era grave “Não me faça rir. Ele é um lobisomem! Isso eu posso dizer… mas tem algo de errado com ele, a essência dele tem a mesma aura repugnante que aquele homem… Só posso presumir que ele é um experimento como vocês.” A irritação começou a tomar conta de sua voz “O Frankenstein perdeu a cabeça? Por que ele fez um experimento? Ou será que esse rapaz é um ex-agente da União como vocês?”

“A-ah, não é isso Senhor-” Tao gesticulou nervoso, mas a frase dele foi cortada.

            Seira se aproximou do líder de clã mais velho e sussurrou algo inaudível nos ouvidos dele, então, ela deu um passo para trás e voltou a manter a rígida postura, fechando os olhos. O homem de cabelos prateados estava ainda mais confuso, o que ela havia acabado de lhe contar?!

“Seira J. Loyard, está me dizendo que ele é apenas metade lobisomem?” ele estava vexado.

“Sim.” M-21 respondeu e completou: “A outra metade é humana.”

“Humano? Isso não deveria ser possível, lobisomens nunca gostaram dos humanos, apesar desse garoto parecer ter uma aura dual…” ele lançou outro olhar para Victor que suou com uma expressão incomumente ranzinza.

            Seira se aproximou novamente e sussurrou mais algo para seu mentor. Eles podiam prever o que ela tinha dito porque os olhos dele ficaram completamente escuros. Nunca ele esteve tão chocado em toda sua vida, então, ele tossiu e continuou:

“Isso não faz sentido…” muitas gotas de suor poluíram a face dele “Como ele pode ter…”

            O adolescente de cabelos castanhos estava completamente transtornado, sua paciência havia se esgotado e ele se intrometeu no diálogo sem ponderar duas vezes:

“Essa conversa toda está me dando nos nervos. Se você tem algo contra mim, fale na minha cara.

“Ah-”

            O trio de humanos ficou nervoso, o lado ruim dele apareceu de novo! Aquela foi a pior hora possível para fazer Victor perder a cabeça. Eles precisavam controlar a situação agora. Tao imediatamente se pôs em frente ao jovem, pedindo para que se acalmasse.

“Victor, ele é um antigo líder de clã, deve se referir a ele direito…”

“Se este garoto veio mesmo do futuro, ele deveria saber quem eu sou, certo? Seira nos contou que ele conhece a maioria dos nobres…” a astúcia do argumento dele era imbatível. “Têm certeza de que não estão sendo ludibriados por esta criança?”

            Por um momento, todos estavam surpresos, eles não tinham penado sobre isso, assim, os olhares deles se direcionaram ao garoto que tinha uma expressão emburrada. Como ele poderia dar uma resposta como mesmo nível de credibilidade?

“Ah… Victor, não o conhece no futuro?” Tao engoliu em seco, perguntando cheio de incerteza.

“Não. Nunca encontrei este nobre no meu tempo… Não sei quem ele é…” respondeu mau-humorado.

“Nunca…?” Takeo estava perturbardo.

            Como se percebesse algo, os olhos de Seira se abriram quando ela percebeu o que isso significava. A expressão inescrutável de Raizel se transformou em preocupação ao ouvir aquelas palavras incômodas.

“Não me diga que…” M-21 olhou para o nobre de cabelos prateados.

“A-ah, de qualquer forma, senhor Gejutel, Victor com certeza veio do futuro, temos muitas evidencias para comprovar isso… ” Tao mudou o fluxo da conversa num segundo, evitando situações complicadas.

“Pode começar explicando o que ele é… Se não é um experimento, então… Como poderia um mestiço como ele vir a este mundo?” ele tinha um tom desafiador enquanto encarava o jovem de cabelos acastanhados.

            Houve uma pausa antes da resposta, todos permaneceram em silêncio, como se pesassem as consequências de contar a verdade, e alguém finalmente respondeu:

“Senhor Gejutel, ele é o filho do chefe.” Tao revelou audaciosamente.

“Hm?” o homem de idade estava abismado. “Isso não… É possível, é? Aquele homem… Tinha um filho?” a imaginação dele fazia uma imagem de Frankenstein rindo como um maníaco.

            Ele definitivamente não combinava pra ser pai, era a opinião do homem de cabelos prateados, mas antes que ele pudesse contestar e dizer que aquilo era uma tentativa de mentir, outra pessoa se pronunciou:

“Ele é o filho do dono da casa.” Seira afirmou um tom plácido.

“…E-entendo…” o nobre mais velho se recusava a aceitar a verdade “Entendo agora… Mas… Só me expliquem como ele pode ser meio-lobisomem…? E ele até possui aquela aura vil…” disse num tom baixo, tentando ligar os fatos “Não poderia esperar menos daquele homem. Tudo relacionado a ele é estranho…” ele pôs uma das mãos no queixo, balançando a cabeça com um sim, como se finalmente admitisse que não era uma mentira.

            Ele encarou Victor por alguns minutos, os olhos dele eram apurados e incendiavam, então ele finalmente relaxou a postura e concordou, como se tivesse percebido algo que confirmava a teoria deles.

“Hm. Eu vejo… Realmente similar…” meneou a cabeça “Isso explica a aura repugnante e incomum residindo dentro dele…”

“Ah…”

             Trio humano ficou tenso, até Seira foi deixada sem palavras e Victor tinha um olhar visivelmente irritado, porém, permaneceu calado. O constrangimento naquela conversa teria piorado se o celular de Tao não tivesse tocado. Ele mudou para seu modo sério quando atendeu ao telefone, era uma chamada do An Sangeen.

“Sim, sou eu.”

            Os olhos dele se abriram enquanto ele escutava o homem do outro lado da linha, ele desligou e imediatamente avisou num tom alarmado:

“Tem uma confusão acontecendo na cidade. Uma luta está acontecendo perto da costa!”

“O quê? Quem é, a União?!” Takeo perguntou preocupado.

“Não. Os lobisomens! Parece que começaram uma luta interna dentro da cidade de novo. KSA não pode confirmar, mas acho que é um problema interno, não podemos permitir que continuem ou eles podem destruir toda a cidade. A União não deve estar feliz sobre isso também.”

            Uma preocupação vacilante se manifestou nos olhos de Victor e sua expressão ficou tomada por medo quando ouviu Tao. Sua mente só conseguia enxergar uma única possibilidade:

“Maduke… Maduke está agindo…” ele estava aterrorizado.

“…….!” M-21 se abriram em pavor “Isso não pode ser…”

“Não tenho tempo...! Ele está atacando… Ele está…”

A urgência na voz dele apenas os deixou mais apreensivos, o medo aparente no semblante dele era interpretado não como medo por seu oponente, ele temia algo diferente, não o campo de batalha. A determinação dele foi provada quando ele correu até a entrada. Tao bloqueou o caminho dele, abrindo os braços, mas foi inútil:

 “Espere, senhor Victor-”

Sem pensar duas vezes, o rapaz empurrou o humano do caminho e saiu, antes que pudessem impedi-lo.

“Não! Não podemos deixar ele ir sozinho!” Takeo estava nervoso.

            O cérebro de Tao funcionou rapidamente, ele precisava bolar um plano agora mesmo, sem atrasos. Sua mente brilhante conseguiu pensar numa solução superficial:

“Senhor Gejutel e Senhorita Seira, por favor, fiquem ao lado do Raizel-nim, eu contatarei o chefe. Takeo, M-21 vocês dois vão agora atrás do Victor, aquele garoto está alterado, ele não vai lutar bem com amente nesse estado. Vou seguir vocês quando chamar o chefe!”

            As delegações dele foram claras, e a dupla de humanos foi como ordenado. Gejutel, por outro lado, estava preocupado e dirigiu o olhar para o noblesse que tinha um leve sinal de preocupação. Até Seira não parecia calma no momento, em algum lugar da expressão estoica dela, ele sentia a insegurança. Tao fez uma chamada rápida para Frankenstein, felizmente, ele logo atendeu:

“Chefe, precisamos do senhor aqui, agora. os lobisomens entraram num confronto e estão destruindo a cidade, e aparentemente é um feito do lobisomem do futuro. O senhor Victor está indo para a batalha, mas está muito exasperado, por favor, venha o mais rápido que puder, Enviei Takeo e M-21 para impedi-lo e estou indo também agora. O senhor Raizel ficará com a Seira, não se preocupe.”

            Ele finalizou a ligação e respirou fundo antes de se preparar para ir, assim, ele também deixou a casa. Do outro lado da linha, dentro do helicóptero que o cientista dirigia:

“Regis, Rael, vamos apressar o passo. O lorde dos lobisomens fez seu movimento.” Ele virou-se pra os jovens que trocaram um olhar de surpresa.

“Certo.” Regis respondeu determinado.

“Vamos aterrissar na cidade.”

            Frankenstein queria chegar o mais breve possível, não só os cidadãos, mas seu filho e seu mestre estavam em perigo, ele não podia chegar nem um minuto atrasado. Apesar disso, aquele estranho sentimento começara a apertar seu coração, o que era aquela sensação? Por que ele sentia que algo ruim estava para acontecer? Ele não queria pensar nisso naquele momento, por isso se focou em voltar para a Coréia.

            A escuridão rastejante se aproximava, lentamente alcançando seus alvos. Por que os lobisomens lutavam entre si? Victor chegará a tempo de mudar qualquer que seja o destino reservado para os lobisomens? Ou o futuro se transformaria de novo numa realidade triste?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensageiro do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.