Mensageiro do Futuro escrita por Lady Pompom


Capítulo 14
XIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731360/chapter/14

Na casa de Frankenstein, depois da tensa conversa, eles ainda tentavam compreender o predicamento no qual estavam e aceitar a verdade inacreditável que Victor havia contado.

“Se os traidores estão relacionados, então Ragus Tradio deve estar envolvido, já que ele foi o líder da traição dos nobres!” Rael declarou, descrente da situação.  

“Eles tiveram a audácia de se reunir para conspirar contra meu mestre!” o mestre da dark-spear reclamou.

“Da última vez eles quase destruíram os nobres. Não podemos permitir que isso aconteça de novo!” M-21 declarou furioso.

Cada um deles tinha hipóteses. A traição era um assunto que os incomodava desde que ouviram que isso trouxe vergonha para Lukedonia e após o último ataque, no qual três líderes de clã traidores e três lobisomens tomaram parte. Eles precisavam ser cautelosos agora. Em meio ao caloroso debate, Seira se levantou subitamente, surpreendendo os outros.

“Seira, qual o problema?” Regis perguntou preocupado.

“Se os traidores estão ligados a isso, então Lukedonia deve ser informada deste problema.” Ela disse em seu tom devoto e determinado.

“V-você tem razão, Seira! Mas, oq eu fará?” Rael também estava preocupado.

“Como uma líder de clã, devo retornar a Lukedonia e relatar sobre toda a situação.”

“Senhorita Seira, compreendo seu argumento aqui, mas…” Tao interferiu um tanto nervoso “isso não implica que a existência do Victor será revelada?”

“Não necessariamente, Tao. Além disso, eu acredito que seja mais sábio informar Lukedonia, talvez a ajuda deles se prove necessária num futuro próximo.” Frankenstein explicou “Você pode contar a verdade, não precisa omitir os detalhes.”

“…….” Ela confirmou firmemente com a cabeça.

“E-espere, eu vou também!” Rael se pôs em frente a ele.

“Rael, eu entendo que esteja preocupado, mas se for, vamos ficar enfraquecidos, ou…”o cientista loiro tocou um dos ombros do rapaz “Será que plneja escapar do seu treino…”

“N-não… não é isso- mas-”

            Ele deu um passo para trás, se sentindo pressionado. Seira sorriu de leve para o nobre de cabelos cacheados e saiu.

“Eela acabou des sorrir?” O Kertia pensou corando enquanto a observava ir embora.

“Mudando de assunto, como vamos localizar o inimigo? Ele pode esconder a presença, não é?” o rapaz de cabelos prateados franziu o cenho. “Precisamos fazer alguma coisa…”

“Nos dividir em grupos e procurar por ele.” Victor respondeu de imediato.

“Como? Quer dizer procurar pessoalmente ao redor da cidade?” M-21 ergueu o cenho em discordância.

“Sim, as câmeras não vão funcionar, ele é muito sagaz e provavelmente está se movendo com o dobro de cuidado…”

“Isso é perigoso, Victor. O oponente é forte, se ele pegar algum de vocês de surpresa, tenha certeza de que não sairá com apenas alguns cortes e arranhões.” Frankenstein cruzou os braços.

“Eu sei.” Ele suspirou “É por isso, pai, eu gostaria de começar a treinar com o senhor antes de ir. O senhor esteve treinando o ajusshi, os hyungs e o Regis-nim por um tempo, certo? Me treine também.” Ele pediu com o rosto sério.

            Confusão cruzou os olhos do cientista ao ouvir o filho. Ele esteve se perguntando isso por algum tempo, mas o rapaz era inexperiente em combate, e até agora, ele pensara que fosse por causa da idade, Victor era muito jovem, porém, sendo o filho dele, ele certamente deveria ter bastante experiência de combate, certo? Então por que o garoto falava como se ele nunca o tivesse treinado antes?

“Hm… Eu estive pensando sobre isso, mas… Você não parece ter experiência de combate contra oponentes mais fortes.” Ele pôs uma mão no queixo “Meu eu do futuro não esteve te treinando direito?”

“Ah, na verdade…” ele coçou o rosto um tanto envergonhado “eu só comecei a treinar com o senhor recentemente...”

“Hm? Você podia treinar com ele, mas não treinava? Não faz sentido, ele é tão forte!” Regis estava surpreso.

“Sim. Por que não pediu ao Frankenstein do futuro?” Takeo piscou duas vezes sem acreditar naquilo.

“Não me diga que estava com medo do chefe?” Tao supôs, dando um riso preocupado, mas Takeo sussurrou uma repreensão para ele.

“Não é isso… Eu o pedi, mas…” uma gota de suor se formou no rosto dele enquanto ele encarava o chão.

“Ah! Entendi.” Tao bateu na própria mão como se tivesse descoberto o motive da relutância do garoto em conta-los “Sua mãe não deve ter deixado você treinar com o chefe…!”

            A afirmação dele fez sentido, o Landegre fechou os olhos, com um pequeno sorriso no rosto, concordando satisfeito, com certeza qualquer mãe se preocuparia com o bem-estar do filho, ainda mais se o pai fosse alguém demoníaco como Frankenstein. Tinha que ser isso, não é? Afinal, que tipo de mãe gostaria de ver o filho ser espancado por um sádico com distúrbios de personalidade? Nenhuma.

Victor parecia ainda mais constrangido para contá-los, abaixando a cabeça com um leve rubor no rosto:

“Hm… Não, na verdade, minha mãe também queria me treinar.” Ele olhou para Tao, e mais gotas de suor surgiram no rosto dele.

“A mãe também…?” os olhos deles escureceram.

            Por um momento, eles pausaram, o silêncio reinou na sala. O único som ouvido era o de Raizel tomado seu chá calmamente, não perturbado pela discussão ocorrendo na sala. Assim, alguém quebrou o silêncio:

“Ah, sim, eu quase me esqueci, a mãe dele não é da raça dos lobisomens?” Takeo pensou imaginando como isso era possível.

Quem é a mãe dele afinal?!” M-21 pensou com os olhos escurecidos, tentando desenhar uma imagem mental, infelizmente a imaginação dele não era capaz de fazer uma imagem estável daquilo; estava aquém de suas capacidades criativas. 

Vocês três que impediram que eu treinasse com meu pai ou minha mãe…” ele contou olhando para o trio de humanos.

“O quê? Eles?” Rael trocava o foco do olhar entre eles e Victor num estado aturdido “Por quê?!”

“Sim. Também estou curioso… Por quê?” o mestre da dark-spear lançou um olhar inquisidor para eles.

“B-bem…” o rapaz de cabelos castanhos respondeu tentando  quebrar a tensão “Aconteceu quando eu era uma criança. Eles disseram que eu não duraria um minute contra você, e que eu estaria morto se você ou minha mãe me treinassem, por isso, eles fugiram e me levaram com eles para me treinar.”

“Nossa.” Frankenstein suspirou pesadamente e franziu o cenho sentindo-se ofendido “é essa a impressão que vocês têm de mim? Claro que eu não mataria uma criança, ainda mais sendo meu filho, vocês sabem disso. Eu sou o diretor da escola Yeran, estão lembrados? Hein? Não sou um psicopata.” Ele suspirou incomodado novamente “Fala sério, por que vocês tem essa impressão horrível de mim? O que eu fiz de errado?”

“……….” Ninguém respondeu, mas os olhos deles escureceram e suaram muito, se abstendo de dizer uma única palavra, pensando em conjunto: “Parece que o Victor teve uma infância dura.”

 “Então nós estávamos te treinando?” o homem de cabelo de cuia perguntou sério.

“Sim, M-21 ajusshi até me ajudou a me transformar num lobisomem…”

“E-eu?” ele apontou o dedo indicador para si mesmo, um pouco admirado.

“Eu vi sua transformação, mas não era completa. Não parece saber como extrair seus poderes por complete ainda… É diferente da transformação do M-21 …” Frankenstein comentou.  “Ele não estava sendo severo o bastante para te ensinar?” M-21 suou frio com a crítica.

“Ah, isso é verdade… Não estava completa, mas posso me transformar completamente, só não era necessário…” ele replicou num tom calmo “Mas… Eu realmente tenho problemas em utilizer meus outros poderes, dark-spear não é a melhor parceira numa luta, e é difícil domar aquela coisa…” ele suspirou cansado como se se recordasse de uma situação desagradável.

“Nós entendemos.” Takeo tocou num dos ombros do garoto e confirmou firmemente com a cabeça.

“Hm… O único conselho que posso lhe dar é: quanto mais usá-la, mas vai ficar acostumado com as tentativas dela de tomar controle do seu corpo.”

“É… Sei disso, mas o senhor me aconselhou a dominar meus poderes de lobisomem primeiro antes de tentar controlar a dark-spear...”

“Eu fiz isso?” o cientista loiro estava intrigado “Bem, está na hora de começar a usar seus outros poderes também…”

            Havia um desconforto sutil no rosto do garoto quando ele viu a expressão perplexa do pai. Ele abriu a boca para explicar algo, mas fechou em seguida e abaixou o olhar com uma expressão de piedade.

“De qualquer forma, nós temos tempo para treinar?” o Landegre os questionou num tom grave.

“Seria muito mais rápido se encontrássemos esse inimigo e acabássemos com ele de uma vez por todas!” Rael grunhiu.

“Não tenho certeza se seus poderes seriam o suficiente para derrotá-lo, Rael.” O servo loiro se dirigiu ao nobre apressado “Além do mais, se os lobisomens descobrirem sobre o lorde do futuro deles, é provável que eles intervenham.”

            Victor lançou um breve olhar para o pai, e depois olhou para o chão enquanto sua mente ficava distante. A traição aconteceria em breve, e naquela época, muitos eventos importantes que influenciaram na sua linha temporal aconteceriam também, isso significava que se ele falhasse em proteger a estabilidade daqueles eventos... Ele iria desaparecer, pior que isso, sua família iria... Ele engoliu em seco com o pensamento, a mente dele viajou distante o suficiente para que ele não ouvisse o pai lhe chamar duas vezes. Com um susto, ele finalmente ouviu Frankenstein o chamando pela Terceira vez:

Victor.

“Hm? Sim?” ele pulou do assento.

“Senhor Victor, parece incomodado com algo…” Tao sorriu em apreensão por Victor, com uma preocupação incomum em sua voz pacífica.

“Ah…” ele gesticulou desajeitado sorrindo “Não foi nada, sério.”

            Frankenstein fitou-o por alguns segundos, tentando ler as entrelinhas da expressão de seu filho distraído. Depois de empenhar longos segundos na tarefa, ele olhou para os outros na sala e continuou com sua análise da situação:

“Lukedonia irá enviar um mensageiro quando Seira contatá-los. Vamos procurar pelo nosso inimigo e ficar de olhos nos lobisomens. A KSA também deve ter alguma informação, nós falaremos com eles depois.”

“Com licença,”

Tao levantou a mão energeticamente, rindo nervosa e falando educado. Todos o olharam levantando uma sobrancelha, imaginando o que ele diria dessa vez.

“Senhor Victor… Posso perguntar uma coisa?”

“Sim, por favor.”

“Será que sua personalidade é influenciada pelos poderes da dark-spear durante as lutas?” ele engoliu em seco.

“Hm?” o garoto estava confuso “Não… Por quê?” ele não parecia notar seus traços esquisitos de sadismo.

“Tem certeza? Cem por cento de certeza? Sério que só começou a treinar com o chefe recentemente? Não aprendeu seu estilo de luta com ele?”

“Não… Eu treinei com vocês a maior parte do tempo…” ele ficou preocupado com a insistência de Tao. “Por quê? Tem algum problema?”

“Hahahah, não, não!” ele gargalhou animado “A genética é incrivelmente poderosa, chefe!” ele deu tapinhas no ombro de Frankenstein, impressionado.

“T-Tao…” Takeo tentou repreender o amigo, mas foi inútil.

            Um silêncio constrangedor seguiu a cena, e o único som que se ouvia era o riso maníaco e escandaloso de Tao, que sentia prazer em ter descoberto algo encantador, quase como uma criança.

.

.

.

            Os três lobisomens estavam reunidos no topo de um arranha-céu. Daquele local, eles podiam ver bema o longe, o lugar que haviam destruído da última vez. Foi isolado pela KSA, aparentemente eles vazaram para a mídia a informação de que um terremoto havia danificado a estrutura de muitos arranha-céus que estavam velhos e quebrados.

            Havia tensão no olhar quando eles encaravam um a outro. Lunark tinha as sobrancelhas franzidas, Kentas estava com uma expressão irritada e Bertrand também demonstrava aborrecimento na face

“O que quer dizer?” o homem de cabelos prateados pergunto num timbre forte e controlado.

 “Isso foi uma ordem. A União não deve saber que eu me envolvi nesta luta. Você e o Kentas devem dizer que estavam perseguindo Muzaka e entraram em contato com alguns nobres. Uma batalha era inevitável e tudo fugiu do controle. Não posso me responsabilizar pelas ações de vocês, se a União descobrir, teremos mais problemas. Entenderam nossa situação atual?”

 “Por que precisamos nos justificar para esses humanos?! Estávamos realizando uma missão para nossa raça, os humanos não tem nada a ver com isso!” Kentas rugiu irado.

“Kentas você não tem o direito de falar!” Lunark o reprimiu “Você interferiu no mundo humano e sabia que a União não ficaria calada sobre isso, não reclame agora. Eu te avisei.”

“Hah.” Bertrand abriu um sorriso condescendente na face brusca. “Você tem razão, Lunark, não faça vexame, nós entendemos que a culpa é nossa. Mesmo assim, nosso Lord nos deu a permissão para procurer por aquelas duas criaturas estranhas enquanto estamos na nossa missão.”

“Sim. Por enquanto, esperarei a União falar com vocês dois, depois disso, você irá entrar em contato comigo e vamos nos reagrupar para terminar nosso trabalho aqui.” Ela respondeu paciente.

“Não acho que isso vai funcionar.” O homem musculoso de cabelos prateados disse num tom audaz.

“Hã?” Kentas já estava fervendo de raiva “Bertrand, essas foram as ordens. Temos que respeitá-las independente de nossos desejos pessoais.”

“Se acalme, não estou dizendo que não vou respeitar as ordens, só estou dizendo que nós três trabalharmos juntos não vai funcionar. Podemos procurar melhor se nos separarmos, quando encontrarmos ou o Muzaka ou aqueles caras, nos comunicaremos um com o outro.”

            Um gota de suor se formou na face da quinta anciã. O sorriso conspícuo de Bertrand alertou os instintos dela que ela devia ser cautelosa. Ela sabia que ele não era um companheiro confiável; ele estava lá para observar ela e Kentas, afinal. Ainda assim, ele dizia que andar com eles não era uma boa opção? Por quê? Ele devia ter algo em mente.

“Por que está fazendo essa cara?” o lobisomem de cabelos prateados ergueu uma das sobrancelhas num gesto de zombaria “Não estou desobedecendo nosso Lorde. Ele disse que devíamos nos concentrar e ambas as missões, só estou sugerindo que dividir e procurar será mais eficiente. Nosso Lorde anseia pelos resultados da missão que nos confiou, certo?”

A astúcia dele com as palavras era óbvia, a mulher lobisomem se irritou ao ver que ele pensava que realmente podia enganá-los com aquilo.

“….. E pretende se soltar e causar um tumulto na cidade enquanto estivermos longe?” Lunark foi afiada e direta.

“Não precisa se preocupar com isso, serei discreta.” Ele respondeu ainda sorrindo, com um brilho de selvageria nos olhos.

“Bertrand, você não pode-”

“Vocês podem ir e dar suas desculpas para a União, não tenho interesse nesses assuntos burocráticos.”

Ele virou-se de costas para eles e pulou para sair do local, sumindo antes que eles pudessem proferir alguma reclamação. Os companheiros dele estavam abismados. Como ele pode sair assim do nada?

“Tch!” Kentas grunhiu visivelmente alterado, a tolerância dele não suportava tantos problemas. “Aquele imbecil…!!”

            Lunark suspirou tentando encontrar alguma paciência, era a segunda vez que ela não os controlava e isso estava se tornando cansativo. Talvez, aprender a dialogar como os humanos tivesse extraído dela muito mais paciência do que ele deveria ter, num sentido negativo:

“Se ele não está interessado no trabalho em equipe, não há nada que possamos fazer, vamos.”

            Murmurando algumas maldições, o homem de cabelos castanhos a seguiu e os dois saíram do topo do prédio.

.

.

.

Em Lukedônia,

            No salão principal do palácio da lorde acontecia um encontro com os líderes de clã remanescentes. Seira estava de joelhos em frente a Lorde, relatando sobre toda a situação.

            Os líderes reunidos tinham mudanças no semblante à medida que a escutavam. Era simplesmente inconcebível a ideia de uma possível aliança entre lobisomens e vampiros, ao mesmo, não com a atual Lorde. Muzaka e antigo Lorde dos vampiros tinham uma boa relação, mas Maduke era diferente, ele não era um indivíduo respeitável e preferia seguir os humanos da União, era o que eles pensavam.

“Seira.” Raskreia levantou a cabeça com uma voz forte “Está me dizendo que o Lorde dos lobisomens planejou a traição com os nobres traidores há muito tempo?” os olhos dela se estreitaram sutilmente.

“Sim, Lorde.” Ela respondeu com a habitual expressão de seriedade “Foi o que a pessoa que veio do futuro nos disse.”

“Seira, percebeu o quanto essa história de ter vindo do futuro nos soa ridícula?” Kaye franziu o cenho “Sei que é jovem, mas acreditar nisso…”

“Kaye, don’t be so harsh with her, be gentle, okay?” Karias intervened and looked at the silver-haired woman “Seira, dear, don’t you think this person is trying to deceive you? There must be something wrong.”

“Seira, os lobisomens nunca se deram bem com os nobrs,” Rozaria ajustou os óculos “Além disso, nos dizer que um lobisomem que nem era o Lorde na época planejou a traição contra o noblesse também é difícil de engolir.”

“Tem certeza de que a pessoa que lhe revelou estes detalhes veio mesmo do futuro? Não tem um jeito fácil de se provar isso…” Ludis ergeu o cenho preocupado com a ingenuidade da garota.

“A teoria de que ele não veio do futuro é impossível de ser verdade.” Ela garantiu “Não resta dúvidas de que ele, de fato, veio de outra era, por causa da essência e das informações que possui. Se ele não fosse do futuro, não poderia saber de tudo isso.”

“É essa sua opinião?” a lorde perguntou ainda inflexível.

“Sim, Lorde.” Ela se curvou.

“Seira J. Loyard, posso dizer que não está mentindo, mas não confio nesta pessoa que encontrou, portanto eu decreto que alguém deve voltar contigo para o mundo humano e investigar o assunto.”

“Eu compreendo, Lorde.” Ele se curvou de novo.

“Lorde, se alguém deve ir, eu firmemente concordo que deva ser-” Karias levantou a mão com os olhos brilhando.

“Agora não, Karias!” os outros líderes de clã recusaram o pedido que ele estava prestes a fazer.

“……” Raskreia suspirou pesadamente.

“Minha Lorde, desta vez eu gostaria de saber o que está se passando. Pode ser uma boa oportunidade para dar meus conselhos para o Regis e o Rael também e questioná-los sobre esta situação.” Gejutel curvou-se respeitosamente.

“I entendo.” Ela respondeu num tom baixo. “Assim, Gejutel K. Landegre, eu lhe confio esta missão, deve voltar com as respostas para nossas dúvidas. Investigue a fundo este assunto interrogando esta pessoa sobre quem Seira falou e descubra as intenções dele.”

“Seu desejo é uma ordem, Lorde.”

            Ele se curvou, e depois ele e Seira deixaram a sala. Os líderes de clã ainda discutiam quando ouviram o clique da porta se fechando, e ficaram surpresos ao perceber que Gejutel e Seira haviam deixado o local.

“H-hã?” Karias forçou um sorriso “Lorde, para onde eles foram?” ele a fitou com faíscas nos olhos. “Lorde…?”

            A mulher não respondeu, o silêncio esquisito dela foi resposta o suficiente para ele. Suspirou novamente, não importa quantos anos se passassem, ela nunca se acostumava com a personalidade despreocupada dele. Todavia, a expressão dela se modificou de um modo quase imperceptível quando ela refletiu sobre os problemas. Se o que Seira havia dito fosse verdade, então, os lobisomens eram muito mais perigosos do que eles pensavam. E quanto a Raizel? Como ele deve ter sentido quando ouviu sobre isso? Ela esperava, do fundo de seu coração, que tudo aquilo fosse apenas um mal entendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensageiro do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.