Mensageiro do Futuro escrita por Lady Pompom


Capítulo 13
XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731360/chapter/13

Na costa, a forte brisa vinda do e o ar salgado varreram alguns grãos de areia. Uma pessoa trajando um manto marrom estava de pé, olhando para a paisagem distante, preenchida por arranha-céus. O Maduke do futuro só tinha olhos para aquele lugar, longe de seu alcance.

            Esta cena ocorreu há alguns dias, antes de Victor ser raptado, quando o eu do futuro do lorde dos lobisomens havia chegado à Coréia.

“Esta terra está repleta de humanos… Não os suporto… Essas criaturas impuras…” disse entre dentes. “Eles podem ser os aperitivos, mas o prato principal será a destruição completa dos traidores…” o sorriso dele era vicioso, estava cheio da amargura e podridão enraizadas em sua alma.

            A respiração dele ficou irregular ao se lembrar dos traidores, do garoto que veio para arruinar seus planos e a causa principal de toda sua ruína: Muzaka. Porém, agir sem um plano não o ajudaria. Havia muitas coisas com as quais se preocupar: a primeira, a união, sua antiga afiliação; nesta era ele ainda era aliado deles; então havia os nobres, eles definitivamente não deviam ser subestimados; e finalmente, ele próprio. O eu dele daquele tempo não estava ciente de que havia traidores em seu meio. Será que ele deveria contá-lo? Sim, ele devia fazer o que pudesse para mudar, mas antes de falar com seu eu fraco e antigo, ele deveria eliminar aqueles que o fizeram experimentar a derrota: os traidores.

            Ele definiu seu objetivo em mente, indo em direção à cidade. Com os novos poderes que ele adquiriu uma habilidade interessante e útil: como ocultar a presença. Antes, ele acreditaria que isso era uma desonra, mas ele passou tanto tempo com os humanos que simplesmente não se importava mais.  Ele só queria destruir.

.

.

.

            Ele observou os movimentos de seus inimigos, os lobisomens estavam na ação, como ele previu, já era hora de começarem a planejar a traição. Ele assistia a tudo, incluindo o encontro “amistoso” que sua família teve com o trio humano.

“Bertrand… Por que ele está aqui? Não me lembro de enviá-lo nesta missão…” ele estreitou os olhos, até que sua mente se iluminou “Ah, entendo…” um sorriso maligno e confiante apareceu em seus lábios “O passado mudou, hã…” ele pôs uma das mãos no queixo “Bertrand pode ser uma ótima ferramenta…”

            Ele observava com deleite os acontecimentos que se passavam naquela época que ele tentava remodelar. Ele também permitiu que Victor fosse capturado pelo inimigo.

“Humph… O servo do Crombell levou ele… Bem, ele merecia ser um pouco torturado…eu posso simplesmente destruir o laboratório dele se ele aprofundar as pesquisas sobre aquela coisa híbrida, afinal, não quero que ele clone essas bestas mestiças… Seria um desastre…”

            Ele seguiu Yuri para descobrir a localização do laboratório, mas logo, sua atenção se voltou para os traidores novamente. Ele estava muito impaciente para acabar seus afazeres naquela era e se tornar o ser mais forte do futuro.

.

.

.

De volta à casa do Frankenstein

Presente

            Victor estava sentado no sofá de novo, e seu pai estava sentado no sofá de frente para ele, com uma expressão severa e de braços cruzados, batendo um dedo no braço, esperando pelas explicações. Tao, Takeo e M-21 estavam atrás de Victor, agindo como se fossem os advogados, com olhares nervosos e gotas de suor escorrendo pela face.

“Hm… Ahem…”

Tao limpou a garganta para quebrar o silêncio e tensão intensos que se instalaram na sala assim que aqueles dois sentarem-se no sofá. Regis, Rael e Seira também estavam sentados e tinham olhares curiosos para com o par de pai e filho. Raizel lia um livro, desinteressado na discussão.

 “O Crombell fez algum teste em você?” Frankenstein perguntou num tom impaciente.

“Não, eu acho que não… Eu estava desacordado na maior parte do tempo, mas não acho que ele teve tempo de fazer nenhum teste importante…”

“Com licença… Disse que estava desacordado?” Tao interviu “Então como pode ter certeza de que ele não fez nada?”

“Bem…” ele lançou o olhar para baixo, ponderando cuidadosamente as palavras.

“Tao tem razão, Victor. Apesar de eu estar mais curioso em saber sobre como escapou do laboratório sozinho.” Frankenstein encarou seriamente o filho.

“…” o rapaz de cabelos castanho olhou de relance para o noblesse antes de sanar as dúvidas deles “Foi o Muzaka-nim. Ele me ajudou a escapar e também me contou muitas coisas enquanto eu estive lá.” Ele apertou os joelhos, com uma expressão entristecida.

“Muzaka?” o cientista loiro estava incomodado.

“Quer dizer… O antigo lorde dos lobisomens?” M-21 engoliu em seco.

“……..” Raizel franziu o cenho de leve.

“Ei, Victor, sua memória não está emaranhada? Crombell deve ter te dopado, então…” Tao riu agitado.

“Isso é um absurdo!” Rael perdeu a paciência “Por que o antigo lorde dos lobisomens se aliaria com esse cientista torpe?! Não faz sentido!”

“Rael, se acalme.” Regis tocou num dos ombros do Kertia, torceu o cenho irritado “Victor, explique direito. Tem certeza de que o viu e conversou com ele?”

“Sei que passou por muitas dificuldades, mas… Por que Muzaka te ajudaria?” Takeo parecia realmente preocupado com o adolescente.

            Seira observava o garoto analiticamente, mas ambos Rai e Frankenstein não disseram uma única palavra e esperaram pela continuação da história.

“Sei que isso não faz sentido… Mas ele me disse que o Crombell o estava ajudando a se recuperar das sequelas da luta depois de dormir por 820 anos…”

“…….!”

A expressão de Rai se abalou por um segundo, mas sua inexpressiva e incolor se instalou de novo em seu rosto não muito depois, ainda que, um sinal sutil de tristeza habitasse dentro de seus profundos olhos vermelhos.

“E a razão pela qual ele me ajudou foi porque…” Victor hesitou por um momento “Porque ele não podia suportar ver um meio-lobisomem ser tratado como uma cobaia experimental.”

“O quê?” Rael ergueu uma das sobrancelhas, perplexo.

“Hm…” Frankenstein estreitou os olhos, refletindo sobre a afirmação e concluindo após alguns segundos apenas “Rael, se for o Muzaka, isso é bem a cara dele… Ele é o tipo de homem que ajudaria qualquer um da família dele se eles estivessem com algum problema, mesmo se fossem inimigos dele…”

“Sério?” Tao se admirou “Ele não parece ser um cara mau…”

 “…… Ele não é!” Victor afirmou com o maior grau de certeza que podia expressar e os olhos dele estavam inflamados em determinação.

“Victor, o que quer dizer?”   

O rosto de Frankenstein se transformou de ira. Primeiro, o garoto defendia uma pessoa que ele odiava, e ainda fazia isso na frente de seu mestre, que sofreu uma dor inconsolável após se ver obrigado a lutar contra o melhor amigo.

“Não estou mentindo!” ele confrontou o pai “Ele não é um traidor, assim como o Noblesse-nim ele foi vítima dos traidores! E ninguém sabe disso! Além do mais, os traidores até puseram a família dele contra ele, é simplesmente desprezível!” ele cerrou os dentes, se enfurecendo á medida que contava a história.

            Todos na sala estavam abismados, somente Raizel continuou com as emoções indefinidas na face. Poderia essa história que ele contava ser verdade? Ou seria a imaginação dele inflamada pelas drogas que o afetavam?

“… Ele foi traído pela própria família?” Rael estava impressionado “Sabia que eles eram bestas!”

“Rael, cuidado com a língua, está insultando o Victor também.” Regis corrigiu o outro nobre.

“Mas, o que exatamente aconteceu para que ele fosse considerado um traidor?” Takeo estava perplexo.

“Victor, não me diga que os traidores o consideram um traidor desde 820 anos atrás…?” os olhos do cientista loiro tinha um brilho impetuoso de preocupação.

“Sim. Eles afirmam com toda a certeza que o Muzaka-nim era um traidor porque ele tentou interferir no mundo humano matando toda a espécie humana e traiu as próprias regras sobre não se envolver em conflitos com humanos.”

“Mas, tem uma coisa estranha aí.” Tao disse num tom controlado e uma gota de suor desceu sua face “Chefe, você disse que os líderes de clã traidores provavelmente planejaram a traição há 820 quando você deixou Lukedonia, não é uma grande coincidência? Que os nobres e os lobisomens tenham planejado suas traições na mesma época?”

“Verdade, e pelo que me lembro, os lobisomens sempre interferiram nos assuntos humanos, por vezes vezes ajudando os humanos, e por vezes, os usando.” Frankenstein franziu o cenho vexado “Além disso, era o Muzaka quem sempre tentou parar esse comportamento enganoso deles…”

            Eles começaram a ponderar sobre a situação esquisita, seria apenas o destino?

“Não foi uma coincidência.” Victor declarou cerrando os punhos frustrado “os líderes de clã traidores de Lukedonia e o Lorde dos lobisomens atual planejaram tudo desde o início.” Ele olhou para Raizel, com uma expressão coberta de desolação “Até mesmo sua luta contra Muzaka foi planejada desde o início, Raizel-nim. Tudo.”

            E pela primeira vez, um choque ocorreu na expressão imperturbável de Raizel, não somente ele, todos na sala estavam estupefatos. Durante um minuto, ficaram em silêncio, os ouvidos dele simplesmente não acreditavam, as revelações sobre o futuro eram muito cruéis. Aquela era a verdade?

“Por quê? Por que os lobisomens se uniriam com os nobres e planejariam tal esquema?!” M-21 estava exasperado.

“M-21, se esqueceu sobre a última vez que os traidores invadiram Lukedonia? Eles vieram acompanhados de lobisomens …” Takeo lembrou o amigo, consternado.

“Isso é verdade. Não é impossível.” Frankenstein assegurou. “Eles eram rebeldes e causavam danos ao mundo humano com frequência…”

“Eles conspiraram e planejaram a traição com os nobres porque ambas as raças tinham algo em comum: se livrar das existências perigosas que restringiam seus movimentos e o impediam de realizarem seus planos. Foi por isso que armaram um cenário no qual Raizel-nim seria obrigado a lutar contra o Muzaka-nim…” ele finalizou a frase, olhando para baixo.

“Como os nobres puderam decair a este nível…?”Regis estava transtornado.

“Tudo por poder…  A crueldade deles não tem limites…” Takeo franziu o cenho.

“Victor, compreendo a situação, mas está tudo bem em sabermos disso?” Tao perguntou preocupado. “Não vai mudar o passado?”

“O passado mudou do momento em que eu e Maduke viemos de outra era… ” inferiu “Além disso, não tem sentido esconder isso de vocês agora… Precisam saber quão vilanesco nosso inimigo é.”

“Quando iríamos descobrir isso?” Frankenstein tentou se manter calmo, mas a face dele se mostrava completamente contrária.

“Não ia demorar muito, e sobre vocês descobrirem a verdade, alguns lobisomens da família iam descobrir logo também, então eles deixariam o lado de Maduke para jurar lealdade ao antigo lorde. Isso enfraqueceu a família dos lobisomens e a dividiu em duas, devido a isso, muitos inimigos subestimaram o pode dele e uma sequência de batalhas ocorreu em ambos os lados …” ele deu um suspiro pesado.

“Então, Muzaka vai conseguir alguns aliados… Ele vai deixar o lado do Crombell?” Frankenstein perguntou refletindo profundamente.

“Ma minha era, sim… Mas não posso ter certeza se isso vai acontecer nesta época… Ainda mais, não sei nem se os lobisomens vão ouvir quem era o traidor da família deles, o Maduke do futuro Maduke pretende ataca-los antes que eles descubram e revelem a verdade…”

“O que-” Tao engoliu em seco nervoso “Mas isso alteraria completamente a história…”

“Sim… Se isso acontecer, então eu também, provavelmente iria…” a mente dele viajou para um lugar distante, uma pontada de insegurança se alocou na face dele.

            Olhares curiosos pousaram sobre ele quando ele deixou a sentença interminada. Ele lançou um olhar para o noblesse. A face dele estava levemente perturbada; talvez ele estivesse entristecido porque teve que lutar contra seu melhor amigo e que ambos tenham caído numa terrível armadilha.

“Ah, não precisam se preocupar com isso…”

            Uma aura maligna poderosa saía do mestre da dark-spear, todos se assustaram e olharam-no com certa trepidação. Eles temiam o que aquele homem iria fazer a seguir, mas não sentiam pena dos traidores. Aqueles inimigos estavam tão ferrados, e eles mereciam isso.

“Eu irei esmaga-los antes que eles tenha a chance de fazer algo…” ele disse vagarosamente e um sorriso aterrorizante se formou no rosto dele.

            A tensão originada durante a conversa recheada de revelações chocantes os deixou com os nervos à flor da pele. Agora, eles sabiam que tipo de inimigo os esperava, e que a batalha seria feroz.

.

.

.

No laboratório do Crombell

            O cientista de cabelos brancos olhou por através das lentes dos óculos para o laboratório destruído. Eles já haviam isolado a área e estavam reconstruindo o mais rápido que conseguiam. Ele analisou o local, havia marcas de garras, e ele reconhecia aqueles tipos de cortes.

            Pelo relato de Yuri, as câmeras falharam pouco antes do desaparecimento. Quando os trabalhadores chegaram, somente Muzaka estava lá, observando a destruição se espalhar, demonstrando certo remorso e desânimo. Crombell perguntou duas vezes para ter certeza de que Muzaka era o único lá, além disso, não conseguiu recuperar as gravações das câmeras, e sua mais nova cobaia tinha fugido… Ele mexeu no anele m seu dedo, tentando aplacar a crescente irritação. Quanto mais ele pensava, mais ele concluía que definitivamente houve ajuda externa nessa fuga. Contudo, quando ele perguntou ao Muzaka, o lorde dos lobisomens simplesmente respondeu:

“Hã? Aquele garoto? Quando eu cheguei, ele já tinha sumido…” ele olhou para o chão, com certa decepção no semblante “Queria ter descoberto mais sobre ele, mas isso é apenas um sonho lábil já que ele não está mais aqui… Para completar, parece que você também perdeu uma oportunidade importante…” ele deu um breve olhar para o cientista, como se testasse a reação dele.

“Sim.” O homem aparentemente mais velho respondeu.

            Depois daquilo, o lobo saiu dali, ele era  de fato uma alma livre, mas parecia que sua liberdade tinham sido acorrentadas pelas emoções de mágoa que o impediam de ver a verdade. Crombell sabia que podia usar aquele homem, ainda assim, tinha suas dúvidas sobre o lobisomem. Poderia ter sido ele quem…?

            Suspirando profundamente com uma expressão imutável, o cientista refletiu sobre o estranho problema que aconteceu em seu laboratório enquanto ele estava fora. Não desta vez, mas, ele teria outra chance de capturar o garoto…

.

.

.

Enquanto isso,

            A quinta anciã estava numa sala escura, a única iluminação advinha da tela verde projetada em frente a ela, exibindo a face colérica de seu Lorde. Como agente da União, a bagunça que ela e seus companheiros causaram atraiu atenção desnecessária, incluindo a atenção dos agentes da união, e ela sabia o que aquela expressão de seu Lorde significava: Era culpa dela.

[5ª anciã, o que significa isso? Você e outros dois foram procurar por Muzaka e acabaram destruindo edifícios, chamado a atenção da KSA e da União! Eu não lhe disse que era uma missão não oficial à parte da União?! Você encontrou Muzaka no meio da cidade?! Quero uma explicação razoável agora!]

 “Meu Lorde…” ela se ajoelhou e baixou o olhar em respeito “Não encontramos o Muzaka-nim ainda… Mas encontramos os subordinados do noblesse e entramos num conflito contra eles…”

[Os subordinados  do Noblesse estavam lá? Minhas ordens foram claras, para não se envolverem diretamente com os capangas dele. Os subordinados dele atacaram vocês?]

“Não, meu lorde, Kentas iniciou a luta, parece que ele estava interessado em batalhar contra um deles.”

[Ele fez mesmo isso?!] ele cerrou os dentes e forçosamente fechou os punhos [Lunark, eu te enviei para mediar possíveis conflitos! O que estava fazendo quando Kentas atacou?! Além disso, Bertrand também estava com você! Vocês dois não conseguiram parar um único homem?!] ele repreendeu a passividade dela ameaçando pular para for a do assento ae ela tinha a impressão que ele iria atravessar a tela apenas para puní-la.

“Na verdade, Bertrand também entrou na batalha ignorando minhas advertências!” ela alterou o tom da voz, franzindo as sobrancelhas.

[E por que os dois ignorariam minhas ordens e iriam à batalha?! Elucide isso para mim, Lunark ou a única  receber uma punição será você!] Ele exigiu, socando o braço do trono.

“Meu Lorde, dentre as pessoas que encontramos, havia um garoto cuja origem era extremamente confusa…”

[E por que isso é relevante para o assunto?]

“Ele tinha os poderes de um humano modificado, e também…” ela engoliu seco, erguendo os olhos preocupados para Maduke “Ele podia transformar os braços assim como um lobisomem.”

[…… O quê?] os olhos dele oscilaram e ele engasgou após ouvir a declaração perturbadora.

“Não sei de onde ele veio, mas ele estava junto com os subordinados do noblesse, embora nunca o tenhamos visto antes. A aura dele era muito confusa e não pudemos determinar o que ele era até vermos seus poderes…”

[Como… Como ele pode existir neste mundo? Não me diga que… A União fez…?!] ele cerrou os dentes com força [Então, eles realmente roubaram dados sobre nós para fazer os próprios experimentos?!]

“Não sei se a União é capaz de criar um híbrido como ele, meu lorde… O conhecimento deles pode não ser o bastante para isso…”

[Está insinuando que alguém de for a da União o fez?] Ele estreitou os olhos.

            Ela estava surpresa pro um momento quando ele perguntou subitamente, de fato, ela ainda não tinha revelado nada sobre Frankenstein e sobre M-21. Por que ela estava escondendo isso dele de qualquer forma? Ele era o lorde e o dever dela era relatar, mas… Ele fitou a face dele, com uma gota de suor descendo pela bochecha. Por alguma razão, ela não confiava completamente naquele homem. Tinha uma voz na cabeça dela dizendo que seria melhor que ela não revelasse aqueles detalhes para ele… Kentas parecia corroborar com a opinião dela, já que ele não havia falado para o lorde sobre o M-21 também. Eles estavam errados em fazer aquilo?

“A menos que a União também esteja escondendo o conhecimento e poder reais que possuem…” ele completou.

            A expressão do lorde se transfigurou de ódio, ele não estava diferente de seu eu do futuro agora. As unhas que ele pressionava contra a palma das mãos enquanto fechava os punhos abriram alguns cortes e ele se tremia, começando a perder controle sobre sua fúria.

[Lunark! Traga o garoto, traga-o aqui imediatamente! Sua prioridade mudou! Traga aquela maldita coisa aqui. Mas não se esqueça de sua primeira missão! Se encontrar o Muzaka novamente, mate-o sem hesitar!]

 “Eu compreendo, meu lorde…”

[Além disso, eu lhe concedo a autoridade de ordenar Bertrand e Kentas a mentir para a União. Não deve respondê-los, eles não devem saber que você está aqui. Aqueles dois devem dizer que entraram em conflito com alguns nobres  que os desafiaram enquanto eles procuravam por  Muzaka, e a situação fugiu do controle.]

“Sim. Eu humildemente aceito suas ordens, meu lorde.”

Ela se curvou educadamente e a chamada de vídeo encerrou. A partir dali, com uma nova missão a cumprir, ela deixou a sala escura para se encontrar com os companheiros. Contudo, ela sentiu uma preocupação incomum em seu peito, como se algo estivesse prestes a acontecer. Ela balançou negativamente a cabeça, fazendo aqueles pensamentos estranhos sumirem.

            O que aconteceria agora que os lobisomens consideraram Victor como um alvo? Será que o Maduke do futuro irá finalmente interferir diretamente ou os lobisomens encontrariam o Muzaka antes disso acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensageiro do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.