Te voy a ganar escrita por Chrisprs


Capítulo 13
Capítulo 13- Nossas vidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731339/chapter/13

Atílio: É você pode me chocar, está linda e é tudo para mim. - ele a beijou ferozmente. - Veio pegar seu pegar seu beijo de aniversário. - ele sorriu e ela o beijou intensamente...

Pilar: Eu quero meu presente, ficou de me dar e não deu. – ele deu uma gargalhada gostoso e ela mordeu o queixo dele, ele se levantou e foi até a calça que estava vestindo tirou um caixinha, quando ele abriu e entregou a para ela ficou admirando o presente.

Atílio: Feliz Aniversario Pilar. – ele pegou o colar que tinha um pingente um cavalo segurando um diamante. – Escolhi bem o presente?

Pilar: É lindo Atílio, você é louco, isso deve ser uma for...- ele a beijou com paixão. – ele foi para trás dela, que puxou o cabelo, ele deu um beijo na nunca dela fazendo com que ela se arrepiasse e colocou o cordão nela.

Atílio: Eu quero você comigo, não só assim juntos, quero você e a menina na minha vida. – ela sorriu e o abraçou forte. – Quero te proteger e cuidar de vocês quero ficar ao seu lado e quero que vocês duas fiquem ao meu lado.

Pilar: Ah Atílio, isso me deixa feliz. – ele levantou Pilar da cama abraçando-a, olhando nos olhos dela, e ela olhando para ele sabia que a verdade e sinceridade estavam naquelas palavras. Ele entrelaçou os braços pela cintura dela e puxando seu corpo para o dele, quando ouviu Sofia gritar.

Sofia: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MAMÁEEEEEEEEEEEEEE.

Pilar vestiu a camisa dele novamente e correu para o quarto da menina, E Atílio vestiu a calça de pijama e uma camiseta. Foi atrás dela. Quando chegaram no quarto de Sofia, se debatia na cama, estava tendo mais um de seus pesadelos, Pilar deitou ao lado dela, começou a chamar ela baixinho, falando que era só um sonho, que estaria tudo bem quando ela acordasse.

Atílio via tudo da porta, estava querendo abraçar as duas e proteger para sempre, ele se aproximou ascendeu o abajur ao lado da cama, e ficou de longe novamente olhando.

Pilar: Amorzinho acorda, esta tudo bem, Sofia, amor acorda. – a menina estava lentamente despertando, estava ofegante, seu coração estava acelerada, ela abraçou a mãe assim que acordou.

Sofia: Mãe, meu pai, ele me tirava de você, e eu não podia te ver nunca mais. Ele disse que se você não focasse com ele, ele te mataria.

Pilar: Shiii, calma meu amor, esta tudo bem, estou aqui e não vamos a lugar nenhum. – ela olhou para Atílio, ele fez um gesto querendo se aproximar e ela consentiu. – Amor, olha o tio Atílio esta aqui também.

Sofia olhou para ele, e viu que ele ali, com uma cara de amor por ela, cara que ela nunca viu do pai. Nesse mesmo instante, Sofia soltou a mãe e pulou nos braços dele.

Sofia: Tio pode proteger minha mãe para sempre, e eu também?- falou com os olhos vidrados no dele.

Atílio: Claro que sim, princesa, vou cuidar de vocês duas pra sempre.

Sofia: Posso morar na sua fazenda?

Pilar: Sofia, não abusa. – ele sorriu.

Atílio: Vamos convencer sua mãe primeiro?- ela fez que sim com a cabeça e o abraçou.

Sofia: Vocês podem ficar aqui comigo até eu dormir de novo? Ou melhor, podemos dormir os três na cama da mamãe, é enormeeeeeeeeeee, cabe nós três mais a Amá, e quem sabe um cachorro ou um gatinho ou melhor cavalo. - Atílio olhou para Pilar e os dois soltaram uma deliciosa gargalhada.

Pilar: Sofia, não seja exagerada menina. Cabe nós três, mas hoje ficamos aqui com você, sim.

Atílio: Enorme é! – olhou malicioso para ela. Eles ficaram ali até a menina pegar no sono novamente, ficaram trocando beijos de amor no corredor e depois cada um seguir para seu quarto para dormir.

Amanheceu Atílio já estava no escritório de Pilar falando ao telefone, tinha combinado tudo com a Mãe e com a Irmã sobre a chegada de Pilar e Sofia, Amparo estava com ele. Ele tinha pedido para que ela fosse junto com eles para a fazenda, ela ficou receosa, mas aceitou, ela ligou para Emília, Guilherme e Lupe, para estarei ali na hora do almoço, pois iria fazer uma viagem de aniversário de Pilar.

Pilar: Acorda dorminhoca, vamos comer para viajar.

Sofia: Ahhhhh mãe só mais cinco minutos. Opa peraí.- ela pulou da cama. – Feliz aniversário mamãe. - ela correu para o guarda roupa e pegou uma sacola. – Eu quem fiz, claro Amá me ajudou. – era um desenho de Pilar sorrindo. Um cartão e uma porta retrato feito de palitos de sorvete pintado por ela.

Amparo arrumou tudo, Atílio pediu outro avião para levar a irmã, o cunhado, sobrinhos e os amigos de Pilar, tudo arranjado, ele sabia que Pilar ficaria brava no início, mas depois ele a perdoaria. Quando foi a hora de irem pegar o avião para voltar a fazenda, Atílio segurou o braço de Pilar deixando Sofia entrar com Amparo no avião.

Atílio: Pequena, quero ver como Sofia me aceita em sua vida, se tivermos êxito com ela vamos no casar.

Pilar: O quê? Está louco como assim casar com você.

Atílio: Pilar, minha Pequena, sabemos que somos um para o outro, vamos ter Nossas Vidas ajustadas e seremos felizes. Feliz Aniversário. – quando ela iria responder Sofia gritou da escada.

Sofia: Tio Atílio posso pilotar o avião. – ela ouviu um sonoro de Pilar e Atílio

P y A: Nãooooooooooo. – ela entrou com a cara emburrada.

Pilar: Ta ficando abusada esse menina. – ele deu um beijo nela, e entraram no avião, a viagem foi "turbulenta" com Sofia, ela estava com medo e ao mesmo tempo eufórica, pois estava andando de avião, montaria em cavalos, ficaria no campo igual a mãe, e assim foi a viagem. Quando chegaram ao hangar, Dakoda os esperava, Sofia pulou no colo de Atílio com medo do índio. Mas logo foi acalmada, mesmo assim, não chegava perto dela,

Quando entraram na fazenda, Sofia ficou encantada com tudo, falava igual a uma matraca.

Atílio: Onde eu posso te desligar Princesa, vamos com calma sim. – ela o abraçou e sorriu.

Dakoda: Eu posso cortar a língua dela se quiser Patrão.

Amá, P, S y A: Indioooooooooo. Eles riram.

Quando chegaram a porta da casa principal da fazenda, Pilar estranhou, pois Monserrat não veio receber eles.

Pilar: Avisou sua mãe que estávamos chegando?

Atílio: Sim, e também avisei de Guilhermine chegará amanhã com a tropa dela.

Quando chegaram na porta Atílio fingiu atender o celular e fez sinal para irem entrando, quando Pilar entrou ela ouviu e viu todas na sala com um sonoro.

Todos: Feliz Aniversário Pilar.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te voy a ganar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.