Em busca de um anjo caído escrita por Eden L Blake


Capítulo 15
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731040/chapter/15

    - O que vamos fazer agora? - Ever indagou.
      - Convencer o casal vinte a ficar do nosso lado claro. - Patch respondeu.     
        - Sério mesmo Patch? Não me diga! Acho que nenhum de nos tem a mente tão evoluída quanto a sua pra chegar a essa conclusão. – Damen praguejou. - É óbvio seu ignorante, mas não acho que percebeu mas Lucinda e Daniel não são mais anjos. Então não adianta de nada a presença deles. - Patch olhou feio para Damen mas não respondeu, não havia o que ser dito.     
          - Então só o Patch vai ter que bastar. - Ever falou.        
         - É loura. Mas vocês não fazem a mínima ideia de como é esse feitiço e então vamos partir do pre suposto que a primeira tentativa dê errada e de alguma forma vocês gastem indevidamente minha ultima gota de divindade e aí? Não acha que precisamos de um plano b e um c também? - Silêncio e o pior que Patch tinha toda razão.    
          - Seria perfeito de mais se tivéssemos mais dois anjos caídos.
       - A Ariane. Porque estamos esquecendo dela mesmo? - Nora disse e todos a olharam surpresos o foco estava todo em Lucy e Daniel mas não havia só eles.
        - Pronto resolvido. Eu acho. - Patch disse e todos concordaram. Quando se reuniram aquela manhã tinham um plano traçado. Lucy e Daniel estavam presentes, àquela história toda os intrigava e não era fácil ficar de fora e fingir que nada havia acontecido.
     Não tão distante dali, Lúcifer também traçava sua estratégia, precisava saber o que se passava e eles não contavam com sua carta na manga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de um anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.