Em busca de um anjo caído escrita por Eden L Blake


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731040/chapter/14

Um arrepio percorreu o corpo de Ever como uma corrente elétrica, muitas coisa surreais já aconteceram em sua vida e não era mais qualquer coisa que a abalava, mas estar perante o demônio já era demais. Aquilo era mesmo muito sério, estavam mexendo com forças além de sua compreensão e aquilo não poderia acabar bem.
          - O que está fazendo aqui demônio? -Ariane perguntou.
        Os demais olhavam o recém chegado estáticos. Como podia um rapaz tão lindo ser o próprio diabo? Aquele mais temido na terra? Aquele que desafiou o próprio Deus? Lúcifer bem ali na frente deles e Ever só conseguia vê-lo como um rapaz que qualquer garota mataria para ficar.       
        - Ora fiquei sabendo do acontecido e fiquei muito curioso com essas personalidades aqui presentes.   
        - Até parece. Vai embora já temos problemas de mais. Você não vai se envolver.    
        -Ariane sempre tão doce. -Ela fez menção em voar no pescoço dele mas Roland segurou seu braço.    
        - Segura a onda Ariane.  
        - Me poupe Roland todos os problemas que podemos imaginar começaram por culpa desse demônio. Desde a queda até tudo que passamos ao lado de Lucinda e Daniel. Sei que você quer quebrar a cara desse desgraçado tanto quanto eu.     
        -Quero desde a primeira vez que o vi no campus Ariane! Mas já temos outros problemas agora. Vai embora Lúcifer. Não temos medo de você.       
        - Vocês não vão me deixar de fora.         
        - Se não vai sair, nós saímos. Vamos turma acho que por hoje já deu.
     Todos levantaram e saíram deixando Lúcifer para traz. Mas o que não viram é que ele tinha um sorriso maquiavélico no rosto.   
        - Vocês se acham mais espertos que eu? Não sabem que eu sempre tenho uma a carta na manga e na Barra também?? - explodiu em uma gargalhada vitoriosa que chegou ate a calçada causando arrepios em Ever. Não havia muito o que fazer aquela noite então se recolheram. Luce, Daniel e Ariane voltaram ao campus. Os demais foram para um hotel. Não que fossem conseguir dormir aquela altura da situação mas precisavam ficar em algum lugar. Ficaram todos reunidos no quarto de Ever e Damen. Os meninos conversavam sobre a vida fora dos padrões que viviam enquanto Nora e Ever dividiam a cama, as duas acabaram dormindo mas a conversa dos meninos estendeu-se até o amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de um anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.