Em busca de um anjo caído escrita por Eden L Blake


Capítulo 16
Cpítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, volteeeeeeeeeei. E trouxe comigo o maravilhoso Cameron Briel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731040/chapter/16

Não sei não, esse plano tá muito fraco pra eu me sentir segura. E por quê eu ajudaria um desconhecido? Estão abusando demais da minha nobreza.- Ariane discutia com Roland no jardim do campus.  
         - Mas eu estou bem curioso com tudo isso. Um poder perdido do qual nem nós temos conhecimento...
         - E porque acha que não temos? Porque não é pra ser usado, no mínimo deve ser um poder apocalíptico que coloca em risco a humanidade e blá blá blá.   
         - Quanto drama, além do mais o que custa... Mas o que diabos?!!
       Ariane seguiu o olhar de Roland e deparou-se com uma imagem inesperada. Um rapaz totalmente vestido de preto, seus cabelos estavam na altura do queixo e voavam em seu rosto enquanto ele caminhava até eles.
        - Cameron Briel!- cuspiu Ariane cruzando os braços.
        - Olá. Como vocês estão?   
        -  Nem se dê ao trabalho de fingir casualidade, o que te trás aqui?
        - O mesmo motivo pelo qual vocês nunca saíram daqui. Lucinda e Daniel.
        - Ah não me diga.       
        - Tá, só a Lucinda. Estou preocupado, ouvi rumores, e não consegui ficar longe.       
        - Ah é? Que rumores?
        - Do tipo que vai destruir a vida deles. - baixou a cabeça. - Eu sinto saudade daquele tempo.
         - Em que você infernizava todo mundo?      
         - Eu ajudei não foi? Foi difícil seguir sem vocês, eu não consegui.
         - Não é mais como naquele tempo Cam.      
        - Eu sei, e é isso que quero garantir, que Luci não volte aquele tormento, ela não precisa disso.       
         - Sei. Me deixem ajudar.       
     - Não confiamos em você senhor "minha escolha final é sempre o mal", principalmente com Lúcifer rondando por aqui.   
        - Espere aí, Lúcifer??? Não pode ser! Isso é mais um motivo pra eu ficar, vão precisar de toda ajuda possível.   
          Patch chega interrompendo a conversa.      
         - Precisamos de vocês dois agora. – Olhou de forma analítica pra Cam, franziu os olhos.   
     - Deixa eu adivinhar, rosto inexpressivo, olhar de cafajeste, gótico, também é um anjo né?      
         - Exatamente.    
         - Sou Patch.       
         - Cam.       
         - Se veio pra nos ajudar seja bem vindo, precisamos mesmo.
         - Não acho que seja uma boa ideia Patch. – Rolland disse.
       - Quer saber o que não é uma boa ideia? Essa situação toda, um poder oculto, anjos que não são mais anjos, imortais que também são humanos, tudo isso é péssimo, mas precisamos saber, antes que outros o façam.   
         - Ele não é confiável.  
         - Eu também não sou. Agora vamos.   
         Ariane realmente esperou aquele sorrisinho vitorioso do Cam, mas este não veio, ele seguiu Patch em silêncio.       
         - O que há com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de um anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.