Princess Haylley's Diary - Volume II escrita por Haylley Ashiz


Capítulo 8
Luna's Warning


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo ficou tão miudinho :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730939/chapter/8

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Era uma manhã calma e tranquila de inverno onde os flocos de neve caiam silenciosamente. Estávamos eu, minhas irmãs e minhas amigas na aula de feitiços, esperando os outros alunos chegarem . Sempre somos as primeiras a chegar nas aulas, e sempre sentamos nos mesmos lugares nas aulas de feitiços: Ariana, Elen, Demi, Gabita, eu, Camila, Lauren, Ally, Normani e Dinah, da direita para a esquerda (afinal, se chegamos cedo, temos o total direito de escolher os lugares, certo?). Estávamos jogando jogo da velha e jogo da forca, usando o quadro e nossas varinhas, até porque ficar andando de lá pra cá cansa, né?

Eu estava quase acertando "giz de cera" que Gabita escreveu quando alguém bateu na janela. Era Princesa Luna, com sua crina e cauda esvoaçantes e brilhantes. Abrimos a janela para ela poder entrar.

—Princesa Luna! - exclamei - que prazer em revê-la!

—É um prazer revê-las também! - exclamou Luna.

—O que lhe traz aqui, hm, majestade? - disse Elen.

—Não me chame de majestade. Me chame de Luna.

—Okay, então, mudando a pergunta: o que você veio fazer aqui?

—Eu queria dar um aviso a vocês - disse Luna.

—Diga - felei.

—Pinkie Pie voltou para Equestria. Ela vai tentar formar um exército de lobisomens.

—Aha! - exclamou Ariana - eu disse!

—Ela veio atrás de vocês, não veio? - indagou Luna.

—É, ela tava enchendo a paciência, já - disse Gabita.

—Celestia e eu não conseguimos contê-la. Não temos total controle sobre o portal, então fica difícil segurar aquela doida.

—E coloca doida nisso... - comentou Ariana.

—Mas nós prometemos que vamos tentar fazer alguma coisa. É sério. Só peço que fiquem alertas - disse Luna, voando para fora do castelo.

Tudo que nos resta agora é esperar que Pinkie volte para podermos fazer alguma coisa.

Não que eu não acredite em Luna, mas segurar aquela maluca é impossível! Principalmente com aqueles aliados e esse exército, agora.

Mas, sério, Pinkie? Um exército?

Somos só um bando de garotas! Qual é a necessidade disso?

Bem, é Pinkie Pie, não é? Ela não foi feita pra ser entendida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Haylley's Diary - Volume II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.