Foto de Haylley Ashiz
Haylley Ashiz
ID: 345253
Cadastro:
  • 20/07/2013


  • "Quantos anos ela tem?"

    "18. Mas às vezes eu não tenho certeza."

    Oi, eu sou Haylley e eu gosto de raposas e dragões :)

    Sou de exatas, amo matemática e química. Ficwriter e desenhista nada profissional, devo dizer. 

    Não sou metida a gamer, mas gosto muito de jogar. Principalmente estratégia, quebra-cabeça e terror. Portal, Minecraft e RPG Maker são minhas paixões.

    Gosto de assistir novelas, filmes, animes e desenhos. Não sou muito chegada a séries. Simplesmente adoro My Little Pony e Steven Universe.

    Música? Rock, com certeza! E Paramore é a melhor banda! Também curto algumas coisas bem aleatórias que variam entre indie pop canadense (Cœur de Pirate) e música clássica. OST's, dubstep, e Vocaloid também são bem legais.

    Sou criativa, engraçada, daquelas que quer fazer tudo sozinha e acha que não precisa da ajuda de ninguém. Me considero muito insensível e preguiçosa pra caramba.

    Amo frio, noite, chuva, roupa listrada, casacos grandes, bichos de pelúcia e doces. Minha cor favorita é vermelho (escarlate, pra ser mais específica) e as pessoas me acham fofa, apesar de parecer uma psicopata sanguinária quando estou com raiva. Posso ser bem infantil às vezes.

    Eu disse às vezes? Quis dizer sempre.

    Minha mãe diz que eu nasci no século errado. Gosto muito de coisas antigas, e adoraria ter que ver a hora em um relógio de bolso, escrever minhas coisinhas numa máquina de escrever, ou com uma caneta tinteiro! Escutar músicas em discos de vinil, assistir filmes em fitas num vídeo cassete, como quando eu era pequena (ainda tenho a fita do Pooh >.<)! Mas eu não tenho nada disso T-T

    Particularmente gosto mais de escrever do que ler. Escrever histórias muito loucas, com fantasias, magias e plot twist. Então... não espere encontrar histórias muito "pé-no-chão" por aqui. Sorry not sorry ;)

    Bem, é isso. Espero que vocês gostem das minhas histórias! Um beijo, um queijo e uma folhinha de alface!

    "Mas você nem gosta de alface..."

    "Ah, vai salsinha mesmo"



    FlutterMyonne mudou seu nome para Haylley19/01/2015
    Haylley mudou seu nome para Haylleychan04/07/2017
    Haylleychan mudou seu nome para Haylley Ashiz11/01/2018