Miraculous Squad escrita por Lezlie Cheng Agreste Cullen


Capítulo 4
No dia seguinte...


Notas iniciais do capítulo

Depois da revelação todos se preparam para se ver de novo na escola. O que acontecerá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730921/chapter/4

Na manhã seguinte, Marinette deitada na sua cama, abriu os olhos e encarou o teto de seu quarto. Sinais se olheiras começavam a aparecer. Não tinha dormido quase nada.

Logo ela se lembrou da noite anterior.

— Não acredito que isso está acontecendo, Tikki! Como vou conseguir encarar a Alya depois disso? E se ela postar tudo no Ladyblog? Nem sequer vou conseguir agir normalmente na frente do Nino e da insuportável da Chloé... Sem mencionar o Adrien que deve estar me odiando com todas as forças agora. É isso... Está decidido: Eu vou faltar á escola hoje!

— Não se preocupe Marinette. Tenho certeza que eles não estão com raiva de você.

— Como você pode saber? Eu estraguei tudo... Sou mesmo uma idiota. Posso perder minha amizade com Alya e Nino, a Chloé vai pegar mais no meu pé do que antes e minhas chances com o Adrien foram todas por água abaixo.

A garota guinchou de frustração e levantou-se rapidamente.

 — Lembra de quantos foras ele levou de mim quando estava transformado em Chat Noir? Como eu ia adivinhar que era ele? Eu dispensei o menino mais perfeito do MUNDO! O que eu vou dizer quando encontrá-lo de novo? Tô perdida! — Mari disse andando de um lado para o outro do quarto em seu ataque de pânico.

— Marinette... Não fala assim. Vai ficar tudo bem, você vai ver. — Tikki se aproximou tentando acalmá-la.

— Eu espero que sim. — Falou com um sorriso fraco antes de dar um abraço em sua amada Kwami e amiga.

Desfizeram o abraço e Mari logo se apressou para se arrumar.

— Droga, vou chegar atrasada de novo.

 

Enquanto isso, na Mansão Agreste...

 

Adrien também conversava com seu Kwami enquanto se aprontava para as aulas.

— Plagg, Isso realmente aconteceu? N-não pode ser! Marinette e Ladybug são... A mesma pessoa.

— Pronto garoto! Já descobriu quem ela é. Agora sossega o facho. — O kwami negro respondeu saindo de dentro da mochila de seu dono cansado daquele assunto chato.

— Aff! Você realmente não entende nada sobre o amor, não é?

— Mas é claro que entendo... Eu AMO meu Camembert! — Plagg disse rodopiando e abraçando seu querido queijo.

— Não é disso que eu estou falando, Plagg. Você não percebe? Ela senta atrás de mim na escola. Eu estava perto dela o tempo todo! Como eu não notei a semelhança? COMO?

— Ok, “Sherlock”! E agora, o que pretende fazer? Finalmente se declarar pra ela?

— E-eu não sei... Talvez?! Ela me pegou totalmente de surpresa. Não esperava ser Marinette, muito menos descobrir dessa forma. Ai, não me faz pergunta difícil, tá? — Adrien pediu, jogando seu travesseiro com força no Kwami, mas ele agilmente desviou flutuando no ar.

— Mas você continua gostando dela, não é? Quer dizer... Mesmo sabendo quem a Ladybug é de verdade? — Plagg questionou engolindo um pedaço de queijo de uma só vez.

— Claro que sim! Isso não mudou em nada. Como vou deixar de gostar de alguém especial quando descubro que ela é mais especial do que eu imaginava?  Ugh... Ela não responde minhas mensagens! Preciso falar com a Mari na aula hoje, esclarecer as coisas e mostrar que eu não fiquei nem um pouco chateado. É isso o que eu tenho que fazer.

Plagg começou a gargalhar.

— Está rindo de que? — O loiro perguntou confuso e irritado ao mesmo tempo.

— O problema não é ela pensar que você ficou chateado... O problema vai ser quando ela perceber quem era que fazia aqueles trocadilhos infames e todas as cantadas toscas.

Constrangido, Adrien levou suas mãos á cabeça mostrando seu completo e máximo desespero logo ficando com suas bochechas vermelhas.  Sentou-se em sua cama com muito mais rapidez do que pretendia.

— Ai, NÃO!

Plagg riu ainda mais enquanto voltava com outro pedaço de Camembert para a mochila de Adrien.

Lá de dentro ainda podia se ouvir o gato preto morrendo de rir.

— Cala a boca, Plagg! — A voz de Adrien saiu abafada enquanto ele cobria o rosto em sinal de vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois da revelação todos se preparam para se ver de novo na escola. O que acontecerá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Squad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.