Miraculous Squad escrita por Lezlie Cheng Agreste Cullen


Capítulo 3
É você?


Notas iniciais do capítulo

Os heroís do Miraculous Squad finalmente descobrem quem Ladybug é. No que isso vai dar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730921/chapter/3

Todos rapidamente correram na direção de Ladybug para ajudá-la assim que perceberam que ela havia passado mal. Não escondiam o susto.

Depois de algum tempo ela finalmente ficou consciente.

— O-onde eu estou? O que aconteceu? — Perguntou meio desorientada.

Alya deu um passo á frente para ajudá-la a se levantar, mas Adrien foi mais rápido.

— Você está bem? Estávamos tão preocupados. — Ele perguntou segurando sua mão trêmula — Você está gelada!

— E-eu não posso acreditar que era vocês o tempo todo.

— Então você já nos viu? Conhece nossas identidades? — Adrien perguntou com uma enorme alegria. Seus olhos brilhando como as mais verdes esmeraldas.

— Você não precisa se revelar se não estiver pronta pra isso. Não vamos ficar bravos. É seu total direito! — Disse Chloé, enquanto lixava as suas unhas, olhando por cima dos ombros de Nino que estava na sua frente. Pollen, sua Kwami, estava em seu ombro

Era a primeira vez que via a patricinha ser legal com alguém sem estar com seu uniforme de super heroína.

Ladybug respirou fundo:

— Não... Tudo bem! Eu preciso fazer isso. Não seria justo eu ser a única a manter o segredo. Desculpa por isso, Tikki!  — Sua voz sussurrada falhava. Quase não conseguia erguer a cabeça para encarar o garoto loiro ao seu lado.

Adrien nem piscava. Finalmente a identidade do amor da sua vida ia ser revelada de uma vez por todas. Só o que podia fazer era roer as unhas de ansiedade. Plagg apenas revirava os olhos de tédio enquanto comia seu queijo Camembert.

— Tikki, destransformar.

— M-Marinette? — Nino gaguejou sem acreditar no que acabava de ver.

Adrien estava completamente paralisado. Não sabia que reação ter. Como podia ter sido tão cego?

Alya quase teve um treco.

— Mari...? Não brinca! Minha melhor amiga é a Ladybug? — Pensou em pegar o celular e tirar uma selfie, mas percebeu que não era o melhor momento.

Chloe se sentou sem ter forças para ficar em pé. A garota que ela desprezava todos os dias na escola era sua heroína preferida esse tempo todo? A sua ídola?

Tikki e Plagg se olhavam constrangidos. Eles não se viam, há séculos... Literalmente.

Marinette quase não ouvia o que diziam. Não queria ver a reação negativa de seus amigos e muito menos a cara de decepção de Adrien.

— Tikki, transformar.

— Marinette, espere! — Adrien tentou impedi-la, mas já era tarde demais. O uniforme vermelho já começava a parecer.

Ela transformou-se novamente em Ladybug e sem esperar qualquer julgamento saiu dali o mais rápido possível usando o seu ioiô.

Adrien, Alya, Nino e Chloe se entreolharam sem saber o que dizer.

Não muito longe dali, Marinette praticamente voou pela janela de seu quarto enquanto sua transformação ainda era desfeita. Entrou rapidamente antes que alguém a visse.

— Marinette? O jantar está pronto. — A voz de Sabine ecoou do andar de baixo, mas não obteve nenhuma resposta por alguns minutos.

A menina de cabelos azulados juntou toda sua força e fôlego para responder:

— E-estou sem fome, mãe.

Sua voz saiu embargada. Ela apenas desabou na cadeira de sua escrivaninha onde fazia os esboços de suas criações, tentando digerir tudo o que tinha acontecido.

Olhou para Tikki e não sabia se levaria um longo sermão ou se seria consolada, mas não queria pensar nisso naquele momento, estava muito mais preocupada com o dia seguinte.

Seus olhos começavam a umedecer enquanto ela só desejava se enfiar debaixo das cobertas e dormir até que esse pesadelo tivesse acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá na manhã seguinte na escola? Descobriremos logo.
Gostaram do capítulo? Digam aí que parte mais gostaram e o querem que aconteça nos próximos.
Bye! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Squad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.