Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 7
Capítulo 7 - Kids.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/7

“No time to think of consequences

Sem tempo para pensar nas consequências

Control yourself

Controle-se

Take only what you need from it

Leve somente o que você precisa disto

Memories fade

Memórias desaparecem

Like looking through a fogged mirror

Como olhar através de um espelho embaçado

Decisions to decisions are made and not bought

Decisões são decididas para se fazer e não comprar

But I thought this wouldn't hurt a lot

Mas eu pensei que não iria doer tanto

I guess not

Acho que não”

 

( Kids – MGMT)

 

 

Droga! O Uchiha praguejou assim que sentiu seu celular vibrar, novamente, o guitarrista acabou dormindo no sofá do hospital enquanto observava Mitsue na noite anterior, o médico de plantão tinha os avisado que assim que a febre da menina baixasse, eles estariam liberados.

 

- Alô? – Sasuke atendeu ao telefone tentando disfarçar a enorme quantidade do sono que estava em sua voz.

 

- Uchiha Sasuke! – A voz disparou do outro lado da linha, merda! O Uchiha praguejou mentalmente, havia esquecido desse detalhe mortal.

 

- Sim? – O guitarrista respondeu com um ar divertido. – O que gostaria Sakura?

 

- Quebrar o seu pescoço! – A Haruno foi direta. – Merda Sasuke! Porque você não me contou antes?

 

- O que eu deveria ter te contado? – Sasuke perguntou franzindo o cenho, Sakura xingando com certeza não era um sinal muito bom.

 

- Sobre a sua missão de salvação! – Sakura respondeu irônica. – O que aconteceu com ela, Uchiha?

 

Ótimo! Ele deveria ter previsto, novamente os paparazzi os perseguiram e provavelmente varias noticias sobre Mith já estavam circulando pelo mundo, e obviamente Sakura já teve acesso a elas.

 

- Uchiha, se eu descobrir que você me escondeu mais alguma coisa eu juro que arranjo um jeito de te partir no meio! – Sakura disparava as palavras contra o Uchiha nervosa, ora, a filha dela estava no hospital! Claro que ela estava nervosa. – Como você pode deixar algo assim acontecer Sasuke?

 

- Sakura... – Sasuke a chamou.

 

- Sakura nada! – Ela replicou. – Onde ela está? Sasuke, eu quero falar com ela!

 

- Ela está dormindo, aqui do meu lado. – Sasuke murmurou.

 

- De novo? – Sakura perguntou levemente irritada.

 

- Ela foi medicada. – Sasuke explicou.

 

- Uchiha! – Sakura gritou horrorizada. – Foi tão ruim assim? O que aconteceu com a minha filha Sasuke!

 

- Nossa, Sakura. – Sasuke a corrigiu. – Nossa filha, como você mesma já disse você não a fez sozinha.

 

Sakura soltou um suspiro, precisava se controlar.

 

- Então... – Ela começou algum tempo depois.

 

- Então o que? – Sasuke perguntou confuso.

 

- O que aconteceu com ela, Uchiha Sasuke! – Sakura disparou nervosamente. – Desculpa.

 

- Não foi nada, só o inicio de um resfriado com um pouco mais de febre. – Sasuke responde honesto.

 

Sakura suspirou aliviada. Graças a Deus!

 

- Nós... – Ela suspirou novamente tentando se acalmar. – Conversamos sobre isso depois, Sasuke.

 

E foi isso que o Uchiha ouviu antes de Sakura desligar o telefone, Sasuke suspirou em seguida, é poderia ter sido pior, talvez o fato de Sakura estar a oceanos de distancia fez com que o pescoço do Uchiha continuasse no lugar certo.

 

- Papai... – Mitsue começou com a voz um pouco rouca e carregada de sono.

 

- Bom dia, pequena. – Sasuke a saudou com um leve sorriso de canto. – Tudo bom?

 

- Uhum. – Ela murmurou jogando a cabeça no travesseiro novamente.

 

- Ainda com sono? – Sasuke perguntou achando uma graça a filha se aconchegando a cama.

 

- Uhum. – A voz dela estava um pouco mais alta que um murmúrio.

 

Sasuke se jogou ao lado da filha na cama e depositou um beijo na testa da pequena que mesmo de olhos fechados sorriu com o ato.

 

- Eu tenho uma surpresa para você. – Sasuke informou enquanto a pequena abria os olhos lentamente. – Olhe para o lado. Entrega especial para a senhorita Uchiha.

 

Mitsue obedeceu e se deparou com um pacote rosa bebê com varias flores como detalhes, a pequena tentava adivinhar o que estava lá dentro, mas não chegava a conclusão alguma por fim decidiu rasgar o lindo papel de presente.

 

- PAPAI! – A menina soltou um grito de surpresa.

 

- Gostou? – Sasuke perguntou assim que Mitsue se jogou em seus braços.

 

- Linda! – Mitsue respondeu tirando da caixa a boneca que ela tinha visto naquela loja no ultimo passeio deles a Starbucks.

 

- Fico feliz. – Sasuke respondeu depositando um beijo na bochecha da filha. – Agora preciso pegar os papeis para poder levar você para casa.

 

A pequena fez bico, não gostava de ficar sozinha em hospitais.

 

- Você não vai ficar sozinha. – Sasuke a confortou. – Ela ira te fazer companhia.

 

Mith sorriu ao receber um beijo do pai.

 

- Molly também quer. – Ela informou divertida.

 

- Quem? – Sasuke perguntou confuso arqueando uma sobrancelha.

 

- Molly! – A pequena respondeu antes de se esconder atrás da boneca.

 

Sasuke deixou um pequeno sorriso escapar, havia entendido, Molly era o nome que Mitsue dera a boneca. Então o Uchiha se inclinou e depositou um beijo no topo da cabeça da boneca. Sentia-se um idiota por fazer isso. Mas era por Mith, então valia a pena.

 

- Já volto. – Ele repetiu antes de sair do quarto.

 

 

-

 

 

- Precisa de ajuda para estraçalhar o Uchiha de maneira cruel? – Ino perguntou divertida.

 

- Noops. – Sakura estalou os lábios no fim da palavra.

 

- O que? – Ino perguntou surpresa. – Desistiu do plano maquiavélico de dá-lo para os como chama aqueles bichos? Jacarés? É, jacarés. Comerem?

 

Sakura revirou os olhos, era óbvio que a loira estava se divertindo à custa dela, mas o que Sakura poderia fazer? Assim que viu a noticia se desesperou! Mith era tudo na vida dela, se algo grave acontecesse com a pequena e ela não estivesse por perto, Sakura provavelmente teria um infarto!

 

- Menos Ino. – Hinata amenizou a situação com um sorriso, estava feliz por tudo ter terminado sem derramamento de sangue.

 

- Só estou surpresa! – Ino se defendeu, e era verdade, quando se tratava de Mitsue, Sakura virava uma leoa!

 

- Será que podemos mudar de assunto, por favor? – Sakura interrompeu a conversa das amigas assim que se jogou no sofá.

 

- Estressada. – Ino respondeu e Sakura mostrou a língua para a amiga em um jeito claramente infantil.

 

- Vamos ver o que o horóscopo da estressadinha ai fala. – Ino continuou animada.

 

- Para Ino! – Sakura deixou um sorriso escapar. – Você sabe que eu não acredito nessas coisas!

 

- E se ele estiver certo? – Ino replicou.

 

- Às vezes essas previsões estão certas, Sakura-chan. - Hinata concordou com a loira.

 

Sakura deu ombros, duas contra uma era covardia, além de injustiça!

 

- Um amor do passado irá retornar! – Ino leu em voz alta contente pela amiga. - Será que teremos um flashback?

 

- Calada, Ino! – Sakura respondeu tentando segurar o riso. – Vocês sabem que não acredito nessas coisas.

 

- E se acontecer, Sakura-chan? – Hinata perguntou sorrindo.

 

- Até tu Hinata? – Sakura respondeu se afundando no sofá.

 

O silêncio se estabeleceu ali, todas perdidas em seu próprio mundo, talvez tudo que elas precisavam para fugir de seus problemas era estar ali, fazendo ou pelo menos tentando fazer o que toda mulher adora: compras.

 

- Isso não tem a mínima probabilidade de acontecer. – Sakura respondeu por fim.

 

- O que? – Ino perguntou arqueando a sobrancelha.

 

- O flashback! – Sakura respondeu revirando os olhos.

 

- Você não pode ter tanta certeza. – Hinata respondeu.

 

- É verdade Sakura, você não prevê o futuro! – Ino respondeu.

 

Sakura suspirou, não adiantava discutir com elas, estava em desvantagem no momento.

 

- O que acham de continuarmos o que viemos fazer aqui? – Sakura perguntou com um leve sorriso de canto.

 

-

 

Sakura, Ino e Hinata corriam pelo centro comercial de Sidney, na Austrália, como três crianças encantadas com o brilho e o glamour de todos os vestidos que tinham visto. E deixaram a melhor loja para o final, Alex Perry, o maior estilista de vestidos de noiva da Austrália ira mostrar alguns vestidos feitos especialmente para a fotografa Hyuuga Hinata.

 

- Acho que o primeiro ficou melhor. – Ino opinou assim que Hinata saiu do provador.

 

- Realmente. – Sakura concordou. – Assim você vai ser confundida com o bolo da festa.

 

Hinata soltou uma gargalhada enquanto voltava para o provador, fazer compras com as amigas atrás do vestido perfeito estava sendo um sonho, além de muito divertido.

 

- HINATA! – Sakura e Ino gritaram juntas quando a morena deixou o provador.

 

- O que foi? – Hinata perguntou assustada.

 

- Está perfeito! – Sakura gritou animada.

 

- Leva, leva, leva! – Ino incentivou a amiga.

 

Hinata soltou outra risada, suas amigas às vezes pareciam menores que Mitsue.

 

-

 

 

 

- Sakura! Madrinha não usa preto! – Hinata bronqueou a rosada. – E Ino! Você quer chamar mais atenção do que o Naruto?

 

Sakura e Ino deixaram uma risada escapar, o dia estava sendo realmente cômico! E rezavam para que os paparazzi não escutassem as conversas de hospício que elas estavam tendo.

 

- Então voltamos a estaca zero. – Sakura replicou se sentando no puff, os cristais seriam bordados nos vestidos e os mesmos feitos a medida, mas antes precisavam escolher o modelo.

 

- Não quero vocês vestidas iguais. – Hinata afirmou novamente.

 

- Não queremos nos vestir igual. – Sakura e Ino afirmaram juntas.

 

- Então, voltaremos à batalha! – Ino respondeu pulando do puff em que se sentara.

 

- Precisamos escolher o vestido da Mith. – Sakura informou.

 

- A luta! – Ino gritou fazendo com que Sakura e Hinata rissem.

 

- Depois espartana. – Sakura respondeu. – Agora meu estomago pede por comida.

 

Ino segurou o riso e acompanhou as amigas para fora da loja.

 

 

-

 

A chegada a Gloria Jean’s Coffees ocorreu sem muitos problemas, algumas pessoas queriam fotos ou autógrafos, mas nada preocupante, Sakura e Hinata foram fazer os pedidos enquanto Ino buscava uma mesa.

 

- Eu gostaria de um Capuccino. – Hinata pediu a atendente.

 

- Dois. – Sakura respondeu à amiga.

 

- E um light. – Hinata lembrou sorrindo.

 

- Vou pegar os pedidos. – Sakura avisou indo em direção ao balcão da loja.

Não se passaram nem dois segundos e a Haruno distraída trombou com um rapaz de cabelos vermelhos e olhos castanho-avermelhados que segurava um copo de café.

 

- Mil perdões! – Sakura se desculpou sem olhar direto para o homem.

 

- Não foi nada, também estava distraído. – Ele respondeu educadamente e arqueou a sobrancelha segundos depois. – Sakura?

 

- Sim. – Ela respondeu encarando diretamente o homem. – Sasori? Akasuna no Sasori?

 

- Em carne e osso. – O ruivo brincou com um leve sorriso no rosto.

 

- Deus! Quanto tempo. – A Haruno comentou antes de envolver o Akasuna em um abraço.

 

- Sim. – Ele concordou correspondendo ao abraço. – Você fica famosa e esquece dos amigos.

 

- Como se você não fosse tão famoso quanto eu! – Sakura replicou o soltando. – Mas o que você está fazendo aqui?

 

- Promovendo meu novo filme. – Sasori respondeu. – E você?

 

- Compras. – A Haruno deu ombros quando o Akasuna deixou uma risada escapar.

 

- Foi muito bom te ver! – Sakura disse depositando um beijo na bochecha do ator.

 

- Digo o mesmo. – Ele respondeu sorrindo. – Hey, Sakura!

 

- Sim? – Ela respondeu se virando para ele novamente.

 

- Estarei rodando um filme em Londres. – Ele respondeu com um leve sorriso.

 

- Então a gente se vê por ai. – Sakura respondeu divertida.

 

- Quem era o garotão? – Ino perguntou assim que a Haruno retornou a mesa.

 

- Um amigo. – Sakura deu ombros.

 

- Só amigo? – Ino alfinetou.

 

- Obviamente. – Sakura deu ombros.

 

- E quando se conheceram? – Hinata perguntou.

 

A curiosidade iria matar as gatas!

 

- Trabalhávamos para a mesma agencia. – Sakura respondeu.

 

- E porque nunca nos apresentou esse pedaço de mau caminho? – Ino perguntou com um sorriso malicioso.

 

- Porque perdemos contato. – Sakura deu ombros.

 

- Às vezes é bom encontrar alguém do passado. – Ino comentou tomando um gole de seu café.

 

- Talvez. – Sakura concordou.

 

- Alguém aqui agüenta outra caminhada por lojas? – Hinata perguntou colocando mais açúcar no capuccino.

 

- Não. – Sakura e Ino foram sinceras.

 

- Eu também não. – Hinata disse suspirando.

 

- Próxima parada? – Sakura perguntou esperançosa.

 

- Hotel! – Ino e Hinata afirmaram juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deus! Finalmente o Nyah! Voltou e eu pude finalmente postar esse capitulo! E o que vocês acharam? Quero suas opiniões sinceras! Quis centrar esse capitulo na Sakura porque varias pessoas me perguntaram o que ela estava fazendo nesse tempo todo, e bom, eu tentei mostrar, e dar uma nova perspectiva para a fanfic, minhas férias estão para começar, ou seja, mais tempo para escrever e para adiantar a fanfic! Espero que vocês estejam realmente gostando!

Mande reivews! E recomendem a fanfic se acharem que a fanfic merece!

Beeijos ;*


Uchiha Yukari.