Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 8
Capítulo 8 - Things I’ll Never Say.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/8

-

 

“It don't do me any good

Isso não me faz bem nenhum

It's just a waste of time

É pura perda de tempo

What use is it to you

Que você fara com o que se passa

What's on my mind?

Em minha mente?

If ain't coming out

Sem assumir quem nós somos

We're not going anywhere

sem podemos ir a lugar algum

So why can't I just tell you that I care

Então porque não posso apenas te contar que eu me importo?”

 

( Things I’ll Never Say – Avril Lavigne)

 

-

 

 

Duas semanas passaram mais rápido do que todos esperavam, agora Sakura se encontrava deitada em sua confortável cama abraçada ao motivo de sua existência: Uchiha Mitsue que curiosamente não desgrudava da tal boneca que Sasuke havia comprado para ela. Molly era o que Sakura considerava sua nova filha, Mith a arrastava para tudo quanto é lado e tinha um cuidado especial com a boneca.

 

- E o que vai ser hoje? – Sakura perguntou depositando um beijo no ombro da filha.

 

A pequena apenas riu se encolhendo nos braços da mãe, estava frio naquela tarde de sábado provavelmente uns 10°C, mas a sensação térmica em Londres era muito mais baixa, a tarde perfeita para alguns filmes debaixo do cobertor.

 

- Mamãe. – Mitsue começou a falar enquanto brincava com as pontas do cabelo da mãe. – Quero ver o papai.

 

Sakura afundou o rosto no travesseiro, não estava muito a fim de sair hoje e principalmente ver Sasuke e Mitsue brincando juntos, não era ciúmes, longe disso, afinal, foi ela mesma que disse o quanto seria bom os dois se aproximarem, mas não esperava que Sasuke tivesse mudado tanto em relação a Mith, o Uchiha está tentando ser um pai melhor, concluiu por fim.

 

- Tem certeza? – Sakura perguntou antes de encher a pequena de cosquinhas.

 

- Não. – Mitsue respondeu entre gargalhadas enterrando o rosto no pescoço da mãe.

 

O planejamento foi interrompido pelo barulho irritante do telefone da casa, Sakura suspirou antes de remover a montanha de cobertores de cima dela, atender ao telefone era um sacrifício, mas alguém precisava fazê-lo.

 

- Alô? – Sakura atendeu meio contrariada se sentando encolhida no sofá da sala.

 

- Amiga! – A voz de Hinata estava abafada por muitos barulhos.

 

- Onde raios você se enfiou? – Sakura perguntou arqueando uma sobrancelha.

 

- Estou em casa. – Hinata deixou uma risada divertida escapar.

 

- E porque parece que você está em uma corrida de caminhões? – Sakura perguntou desconfiada.

 

Hinata não conseguiu segurar o riso.

 

- O batente começou cedo hoje. – Hinata respondeu após se recuperar. – Já estou mandando todas as coisas para o condomínio.

 

Coisas? Condomínio? Do que raios... Merda! Sakura praguejou mentalmente hoje iriam ajeitar os últimos detalhes por aqui, provavelmente essa semana que começaria todos eles teriam que viajar para Brighton para ajeitar tudo por lá, Hinata não confiava muito nos decoradores, ou seja, sobrará para as madrinhas, os padrinhos e a família da noiva arrumarem tudo.

 

- Precisa de ajuda? – Sakura perguntou um tanto envergonhada por ter esquecido do compromisso.

 

- Não, está tudo bem por enquanto. – Hinata respondeu. – Mas acho que deveremos nos encontrar, digo, eu, você, Sasuke, Naruto, Gaara, Ino e Neij.

 

- E o porquê dessa reunião? – Sakura quis saber.

 

- Simples. – Hinata começou. – Precisamos combinar os últimos detalhes, como por exemplo, quem vai com quem, com qual carro, onde deixaremos tudo, o que cada um irá fazer quando chegar lá. Essas coisas.

 

Sakura deixou um suspiro escapar, tinha passado por tudo isso uma vez, só que com uma complicação a menos: Não precisou viajar. Hinata merecia um casamento perfeito e por isso Sakura se prontificou a ajudar à amiga.

 

- Estejam aqui em casa em uma hora. – Sakura respondeu.

- Tem certeza? – Hinata perguntou um pouco surpresa.

 

- Absoluta. – Sakura respondeu antes de desligar.

 

A Haruno pulou do sofá voltando correndo para o seu quarto e se jogando em cima da filha que gargalhava da situação, adorava brincar com sua mãe, animava o dia da pequena.

 

- Princesa. – Sakura a chamou. – Você vai ter o seu pedido atendido.

 

- Hãn? – Mitsue perguntou confusa arqueando a sobrancelha de um jeito que Sakura era apaixonada.

 

- Você vai ver o seu pai. – Sakura respondeu antes de depositar um beijo na testa da menina e a puxar para fora da cama consigo. – Agora vá se arrumar que eles estarão aqui em uma hora!

 

-

 

 

 

Exatamente uma hora depois Sasuke estacionou seu Porsche em frente a enorme casa da Haruno em North London, estava um pouco ansioso queria ver a filha, finalmente havia se apegado à menina, mesmo que Mitsue não tivesse se apegado a ele da mesma forma, Sasuke continuaria tentando, seria um pai presente dessa vez. O Uchiha tocou a campainha suspirando logo em seguida, também queria ver Sakura...

 

- Está aberta! – Sasuke reconheceu a voz de Naruto lá dentro.

 

Droga! Ele não ficaria sozinho com elas tão cedo, mesmo assim o moreno adentrou a casa com um sorriso de canto fraco.

 

- Não te ensinaram a ter educação na casa dos outros? – Neji apareceu pelo corredor.

 

- É o teme. – Naruto deu ombros. – A educação não precisa existir.

 

Sasuke revirou os olhos, as vezes o moreno tinha certeza de que o Uzumaki tentava entrar para o livro dos recordes como o homem mais irritante da Inglaterra.

 

- Não comecem. – Gaara apartou uma possível briga.

 

- Papaaaai! – Mitsue gritou se jogando no colo do Uchiha assim que o viu.

 

- Boa tarde, pequena. – Sasuke depositou um discreto beijo no topo da cabeça da filha com um sorriso um pouco maior.

 

- Desculpe a bagunça. – Sakura pediu assim que saiu da cozinha. – As vezes eles parecem que tem 2 anos e não 20 e poucos.

 

- Como se eu não soubesse. – Sasuke respondeu divertido analisando a Haruno de cima a baixo.

 

A Haruno estava vestida com uma meia-calça fume preta por baixo de um short jeans e uma camisa social com estampas xadrez preto e roxo por cima de uma blusa preta e nos pés calçava uma sapatilha também preta. Felizmente a Haruno não corou diante da avaliação do Uchiha.

 

- Estão todos aqui? – Neji perguntou por fim.

 

- Noops. – Sakura respondeu estalando os lábios no final da palavra e se sentando no sofá ao lado de Gaara.

 

- Falta Ino. – Hinata completou a fala da Haruno.

 

- Sempre. – Naruto concordou. – Até parece que quem vai casar é ela.

 

- Eu ouvi isso Uzumaki! – Ino respondeu assim que adentrou a casa.

 

- O que é isso? – Neji perguntou implicante. – Você invade a casa das pessoas assim mesmo?

 

- Propriedade da Haruno. – Ino piscou. – Sou de casa.

 

Sakura não controlou uma risada leve, a cara do Hyuuga era impagável! Mas mesmo assim eles ainda precisavam resolver todos aqueles quilos de problemas.

 

- Arranja um lugar para sentar, Ino. – Naruto deu ombros enlaçando seus dedos com os de Hinata.

 

Ino se sentou em um puff e Mitsue no braço do sofá ao lado da mãe, a pequena se sentia uma mulher quando a mãe a deixava participar dessas reuniões que Mitsue considerava ser de grande importância.

 

- Como iremos para lá? – Gaara perguntou.

 

- De carro! – Naruto respondeu e algumas almofadas voaram em direção do loiro.

 

- Sério! – Gaara continuou. – Como vamos nos dividir?

 

- Porque deveríamos nos dividir? – Ino perguntou arqueando uma sobrancelha.

 

- Se cada um aqui for com um carro ocupará vagas no estacionamento. – Gaara respondeu.

 

- E daí? – A loira insistiu.

 

- São mais de 500 pessoas. – O ruivo respondeu.

 

- Eu posso levar a Hinata. – Naruto deu ombros. – Assim poderemos sair amanhã e ir adiantando as coisas.

 

- Ótimo! – Neji concordou. – Eu vou amanhã à tarde levando as ultimas coisas então.

 

- E vocês? – Hinata perguntou olhando diretamente para os quatro amigos.

 

- Posso ir com o... – Sakura começou após um suspiro, essa era a parte mais complicada.

 

- Eu levo. – Sasuke a interrompeu.

 

- Como? – Sakura perguntou confusa.

 

- Eu levo você e Mitsue. – O guitarrista respondeu dando ombros.

 

- Não vejo problemas em levar a Ino. – Gaara respondeu, tentaria ajudar o Uchiha no que ele precisasse, e passar algumas horas em um carro com Ino não podia ser tão ruim.

 

- Certo. – Hinata concordou ainda desconfiada. – E que horas vocês podem sair daqui?

 

- A qualquer hora. – Sasuke deu ombros e Gaara concordou com a cabeça.

 

- Ino. – Sakura começou pensativa. – Você pode levar os vestidos no fim da tarde e eu e Sasuke levamos tudo o que não coube nas viagens anteriores ou o que vocês esquecerem?

 

- Claro. – Ino deu ombros, sabia que essa viagem seria muito pior para a Haruno do que para ela, então o mínimo que a loira podia fazer era colaborar com a amiga. – Então eu e Gaara partiremos no fim da tarde.

 

- E eu e Sasuke à noite. – Sakura completou com um leve sorriso, apesar dos a pesares estava tudo saindo muito bem.

 

- Ino vai levar os vestidos. – Hinata raciocinava em voz alta. – Naruto e eu levamos as taças e Neji irá levar o meu vestido e o terno dos rapazes além do que sobrar da decoração.

 

- E todos sabem chegar até lá? – Neji perguntou apreensivo.

 

- Qualquer coisa existe algo chamado Google map. – Sasuke deu ombros.

 

- Nessas horas o celular também ajuda. – Ino concordou.

 

- Então não existem desculpas para algum retardado se perder. – Naruto deu ombros.

 

- Mais alguma coisa? – Sakura perguntou puxando a filha para o seu colo.

 

- Assim que chegarem lá me procurem para pegar as chaves dos quartos. – Hinata respondeu. – Acho que terminamos.

 

- Ótimo. – Sakura respondeu, não tinha sido tão difícil. – Alguém ai quer pizza?

 

Várias mãos foram erguidas causando risadas na Haruno.

 

- Do que? – A modelo perguntou.

 

- Calabresa. – Ino respondeu.

 

- Quatro queijos. – Gaara opinou.

 

- Portuguesa. – Hinata pediu.

 

- Francesa. – Neji deu sua opinião.

 

Sakura arqueou uma sobrancelha, o momento de seriedade daquele grupo tinha realmente acabado!

 

- Se decidam de uma vez! – Sakura bronqueou divertida.

 

- Mussarela! – Mitsue praticamente gritou causando risos em todos.

 

-

 

 

- Não estamos esquecendo de nada? – Sakura perguntou em voz baixa revendo mentalmente tudo que precisava levar.

 

- Noops. – Sasuke respondeu. – Está tudo no carro.

 

Sakura suspirou, já eram oito da noite de domingo, demoraria no mínimo três horas de viagem, se o transito colaborasse e não tivessem imprevistos, claro. E seriam às três horas mais longas da vida de Sakura, afinal, nunca desde o termino do casamento ela e Sasuke passaram tantas horas juntos, e pior, sozinhos.

 

- Acho que podemos ir agora. – Sasuke concluiu fechando o porta-malas do caro.

 

- E a Mith? – Sakura perguntou mordendo o lábio inferior.

 

- Junto de Molly dentro do carro. – Sasuke respondeu com um ar divertido.

 

Sakura soltou um pequeno sorriso.

 

- É, podemos ir agora. – A Haruno respondeu por fim antes de se sentar no banco do passageiro.

 

Sasuke concordou com a cabeça antes de dar partida no carro, Sakura suspirou se ajeitando melhor no banco, seja o que Deus quiser!

 

- Mamãe. – Mitsue a chamou com a voz abafada pela boneca.

 

- Sim, minha princesa? – Sakura respondeu se virando para a menina.

 

- Frio. – Ela respondeu se encolhendo ainda mais no banco.

 

- Ai meu amor. – Sakura lamentou enquanto pegava o cobertor que trouxera para a pequena e a cobria, na medida em que o cinto permitia, claro.

 

Mitsue se aconchegou no banco, apesar de nem terem saído de Londres ainda a pequena estava com sono, toda viagem de carro que fazia sempre acabava dormindo, por isso não falava muito.

 

- Se importa se eu ligar o som? – Sakura murmurou calmamente.

 

- Sem problemas. – Sasuke concordou sem tirar os olhos da estrada.

 

Sakura se inclinou rapidamente apertando o botão vermelho no painel do som, a musica ajudaria Mith a dormir e diminuiria a tensão no carro, pelo menos era o que Sakura esperava que acontecesse.

 

“And maybe, I’ll find out

E talvez, eu irei descobrir

A way to make it back someday

Uma maneira de voltar algum dia

To watch you, to guide you, through the darkest of your days

Para observá-la, para guiá-la, através da escuridão dos seus dias”

 

 

 

É, talvez não tivesse sido uma idéia tão boa assim, Wherever You Will Go do The Calling não é a musica certa para se escutar quando você passará três horas em um carro na companhia de seu ex-marido. Mas pelo menos, Mith estava dormindo tranquilamente no banco de trás, o único problema era que Sakura não sabia se isso era bom ou ruim.

 

- Then I hope there’s someone out there who can bring me back to you. – Sasuke cantarolou em voz baixa, quase um murmurio.

 

Sakura se sentia desconfortável com a situação, apesar de não saber o que era pior, ouvir Sasuke cantando algo romântico ou ouvir o assustador silêncio que havia se instalado naquele carro anteriormente, talvez ela estivesse errada... Três horas eram realmente muito tempo.

 

- Achei que você não cantava coisas românticas. – Sakura murmurou.

 

Sasuke não conseguiu evitar um quase sobressalto.

 

- Assustei tanto assim? – Sakura perguntou divertida, apesar de não exibir um sorriso no rosto.

 

Sasuke negou com a cabeça, assustado ele não estava, a palavra que poderia defini-lo era surpreso, afinal, Sakura só conversava o básico com ele, quando conversava.

 

- Tudo tem sua exceção, Sakura. – Sasuke simplesmente respondeu antes de o silêncio tomar conta do carro e deixar os dois presos, pensando nas coisas que poderiam dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais saiu! O capitulo 08 finalmente foi atualizado! O que vocês acharam? Valeu a pena todo esse tempo? Sério, eu gostei dele, ficou diferente, sei lá, eu consegui começar a escrever o capitulo 09 hoje! É as férias vão render bons capítulos, eu acho! Queria agradecer a todas vocês meninas! Nós passamos das 100 reviews! Tudo graças a vocês! Muito obrigada minhas lindas e maravilhosas leitoras!

Se acharem que a fanfic merece recomendem! E não deixem de deixar suas reivews!

Beeijos ;*

Uchiha Yukari.