Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 6
Capítulo 6 - Cry.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/6

 

-

 

“I wanted to hold you

Eu queria te abraçar

I wanted to make it go away

Eu queria fazer com que isso fosse embora

I wanted to know you

Eu queria te conhecer

I wanted to make your everything, all right...

Eu queria fazer o seu tudo, certo...

 

( Cry – Mandy Moore)

-

 

 

 

 

Alguns dias já haviam se passado e Sasuke só tinha cabeça para duas coisas: Mitsue e a banda. Tanto que no momento os Uchihas estavam deitados no enorme sofá enquanto assistiam à gravação de um dos shows da Alternative Solution que aconteceu no ano passado, em Dublin.

 

- Você está gostando do show? – Sasuke perguntou quando escutou a enorme quantidade de gritos assim que Gaara terminou a ultima nota da musica.

 

A pequena concordou com a cabeça fazendo com que o pai se afundasse ainda mais no sofá, tantos dias e não tinham progredido nada! Mith respondia as coisas com gestos ou monossílabos e isso estava começando a ficar irritante.

 

- Vamos! – Sasuke disse alguns minutos depois levantando rapidamente do sofá.

 

Mith arqueou a sobrancelha se perguntando o que tinha acontecido com o seu pai.

 

- Onde? – A pequena respondeu com a confusão evidente na voz.

 

- Onde você quiser. – O Uchiha deu ombros vestindo uma camisa social xadrez por cima da regata branca que usava.

 

Mith deu um fraco sorriso pulando do sofá e seguindo em direção do quarto, a pequena pensava em vários lugares para ir, mas acabou preferindo ir a algum que sua mãe gostava, Mitsue suspirou, queria estar com ela nesse momento.

 

A pequena colocou o sobretudo vermelho por cima da blusa e da calça preta que ela usava e nas mãos levava as sandálias Melissa também vermelhas para que o pai a ajudasse a calçar.

 

Poucos minutos depois eles já estavam prontos e dentro do Porsche 911 preto de Sasuke e seguindo em direção a um dos lugares favoritos da rosada: A Starbucks! A pequena logo pediu um franpuccino de morango, o preferido de sua mãe e consequentemente dela também. Sasuke a acompanhou tomando um capuccino.

 

O café da manhã animado dos Uchihas foi a atração dos paparazzi naquele sábado, todos tentavam tirar o maior numero de fotos, dos melhores ângulos e de maior qualidade. Sasuke pela primeira vez em muito tempo era fotografado junto à filha e com toda certeza isso daria vida a muitas fofocas.

 

- E aonde quer ir agora, pequena? – Sasuke perguntou segurando Mith com o braço direito e o copo de franpuccino da menina com a mão esquerda.

 

- Casa? – A rosada respondeu assim que eles passaram pela porta vários flash atrapalharam a visão dos Uchihas.

 

- Com certeza! – Sasuke respondeu sem pensar duas vezes, tentando passar por aquele oceano de paparazzi e ignorando as perguntas dos mesmos.

 

Sasuke chegou ao carro com muita dificuldade, essa era a parte da fama que o irritava! O moreno bufou, eles não tinham nada melhor para fazer não? Tinham mesmo que ficar os perseguindo?

 

- Olha papai! – Mith se ajoelhou no banco do carro com os olhos brilhando de alegria.

 

- O que? – Sasuke perguntou confuso, tudo o que ele via do lado de fora da janela era o monte de paparazzi tentando enxergar alguma coisa por dentro do vidro fumê.

 

- Ali! – Ela respondeu impaciente apontando para uma loja do outro lado da rua.

 

- O que tem naquela loja Mith? – Sasuke perguntou um pouco confuso, até agora não tinha entendido onde a pequena queria chegar.

 

- Você não viu? – Ela perguntou fazendo bico.

 

Sasuke negou com a cabeça após um suspiro.

 

- A boneca, papai! – Mitsue respondeu.

 

- Que boneca? – Sasuke perguntou antes de finalmente enxergar a Leicester’s, uma loja de brinquedos pequena, minúscula se comparada a Hamley´s.

 

- A da ponta! – Mith respondeu animada.

 

Sasuke avistou a boneca e deu um sorriso de canto, os olhos dela eram verdes brilhantes, a “pele” branca e de porcelana, traços delicados e muito bem feitos, Sasuke também descobriu o que mais despertou a atenção da filha: Os cabelos rosados alguns tons mais escuros que o de Sakura.

 

- Papai. – Mith o chamou baixinho, como se quisesse que Sasuke não percebesse algo. – Vamos para casa.

 

 

 

-

 

 

Sasuke jogou o sobretudo de Mith em cima do sofá e a pequena adentrou a porta do apartamento correndo se jogando no sofá arrancando um leve sorriso do Uchiha que logo a acompanhou.

 

- O que vamos fazer agora pequena? – Sasuke perguntou se sentando no sofá.

 

Mith deu ombros rolando para perto do pai rindo, queria sua mãe, sim! Mas no momento a presença do Uchiha bastava, pelo menos era o que a pequena queria acreditar.

 

- Vamos pedir pizza enquanto vemos um filme? – Sasuke perguntou se inclinando e enchendo a de cosquinhas.

 

- Ahaaaaaaaaam. – Mitsue gritou em meio de risos e gargalhadas.

 

Sasuke pulou do sofá puxando a rosada com ele, talvez esses momentos de descontração sejam o que motivam Sasuke a continuar tentando ter um bom relacionamento com a filha.

 

- Cadê o telefone? – Sasuke perguntou enquanto ajeitava a pequena em seus braços.

 

Mitsue riu escondendo o rosto na curva do pescoço do pai, bom... Quanto ao estado do apartamento, um rockeiro solteiro e uma criança de três anos juntos, acho que todos já conseguem imaginar.

 

A busca pelo telefone foi interrompida por uma risada altamente escandalosa e estridente que chamou a atenção dos dois Uchihas.

 

- Dobe? – Sasuke arqueou uma sobrancelha. – Como diabos você entrou aqui?

 

- Pelo elevador. – Naruto deu ombros segurando o riso.

 

- No prédio, Naruto! – Sasuke revirou os olhos. – Como você entrou no prédio.

 

- Ah. – Naruto esticou a mão puxando Mith do colo de Sasuke. – O porteiro me deixou entrar.

 

Sasuke cerrou os olhos, precisaria ter uma conversa com o sindico do prédio, urgentemente.

 

- Mas o que vocês estão fazendo? – Naruto perguntou enquanto brincava com a menina em seus braços.

 

- Íamos pedir uma pizza. – Sasuke deu ombros.

 

- Mas? – Naruto incentivou o moreno a continuar.

 

- Você chegou e atrapalhou. – Sasuke deu um pequeno sorriso irônico. Não contaria que tinha perdido o telefone, não a Naruto.

 

- Não seja por isso. – Naruto deu ombros retirando o celular do bolso do casaco com ajuda de Mith.

 

- O que você está fazendo? – Sasuke perguntou arqueando uma sobrancelha ao perceber o loiro levando o celular a orelha.

 

- Pedindo a pizza. – Naruto deu ombros fazendo a rosada rir.

 

- Você tem o numero de uma pizzaria na discagem rápida? – Sasuke perguntou atônico.

 

- Situações de emergência levam a medidas desesperadas! – Naruto se defendeu.

 

O que a falta da Hyuuga não faz?

 

A risada de Mitsue fazia todo o ambiente ficar mais leve e descontraído o que acabou levando os dois homens a mostrarem um leve sorriso.

 

- Mas enfim... – Naruto começou. – Vão querer o que?

 

- Mussarela! – Mith jogou os brancinhos para cima sorrindo.

 

- E você teme? – Naruto perguntou passando os dedos pelos cabelos de Mitsue. – Kami-sama! Está cada dia mais parecida com a mãe!

 

- Tanto faz! – Sasuke deu ombros.

 

Mith sorriu com o comentário do Uzumaki, a pequena ficava realmente feliz quando a comparavam a mãe.

 

 

Uma hora depois eles estavam sentados na mesa da cozinha devidamente alimentados, mas algo incomodava o Uchiha e bom... Era meio difícil não perceber toda aquela louça no apartamento. Naruto deixou uma gargalhada escapar quando percebeu a cara do Uchiha.

 

- Dobe! – Sasuke se levantou da cadeira irritado.

 

- O que você quer teme? – Naruto perguntou divertido.

 

- Vai lavar a louça. – Sasuke deu ombros.

 

- Eu? A casa é sua! – Naruto disse indignado.

 

- Você ajudou a sujar! – Sasuke retrucou.

 

- Tenho cara de empregada agora? – Naruto replicou se levantando da cadeira.

 

- Você quer mesmo que eu responda? – Sasuke deixou um sorriso discreto escapar.

 

- Isso é trabalho para mulher! – Naruto reclamou.

 

- Eu faço! – Mitsue pulou da cadeira com um sorriso enorme no rosto, sempre que Sakura permitia a Uchiha a ajudava com a louça.

 

- De jeito nenhum! – Sasuke e Naruto responderam juntos.

 

- Por quê? – Mitsue perguntou fazendo bico.

 

- O dobe vai fazer isso, pequena! – Sasuke respondeu com um leve sorriso.

 

- Eu? – Naruto perguntou indignado! – Nem a pau! Você vai me ajudar!

 

- Controle a boca perto da minha filha! – Sasuke rosnou. – Ajudar? Por acaso você não sabe lavar a louça?

 

- Saber eu sei! – Naruto replicou. – Mas não sujei tudo sozinho.

 

Sasuke suspirou, talvez ele não conseguisse escapar da louça dessa vez. Emburrado o Uchiha seguiu em direção da pia sendo seguido pelo Uzumaki que deixou Mith em cima do balcão e abriu a porta da sacada, era a hora do vocalista/guitarrista e do baterista da Alternative Solution irem à luta!

 

Suas armas? Uma bucha e um detergente! Seus maiores inimigos? A monstruosa quantidade de louça suja. E Mith? Bom, ela se divertia com a cena.

 

-

 

A limpeza estava indo bem, quer dizer, dependendo do seu ponto de vista, Naruto e Sasuke pareciam duas crianças que começaram uma guerra de água e provavelmente nem lembravam o porquê! Mitsue animada com a brincadeira pulou do armário e se juntou a eles, o resultado: Uma cozinha alagada, vários pratos e copos quebrados e muitas risadas.

 

- Acho que por hoje já deu não é? – Sasuke respondeu quando terminou de secar a cozinha e o Uzumaki de catar os cacos de vidro.

 

- Sim! Chega! – Naruto concordou. – Vou acordar roxo amanhã!

 

Mith gargalhava no colo do pai, ela nunca pensou que se divertira tanto com seu pai, estava sendo algo legal, diferente, para completar a felicidade da pequena só faltava Sakura com ela.

 

- Eu sei o caminho e vou me mandando para casa! – Naruto gritou da porta da sala. – Boa noite!

 

- Noite! – Mith gritou e Sasuke sorriu a levando para o quarto.

 

Sasuke sentia como se tivesse avançando! Mith começara a se soltar e isso estava sendo uma ótima e divertida experiência. O Uchiha deu um leve sorriso, essa noite estava sendo agradável.

 

- Vamos dormir, pequena? – Sasuke perguntou a colocando delicadamente na cama.

 

Mitsue deu um leve sorriso aconchegando sua cabeça no travesseiro.

 

- Vai cantar para mim de novo? – Ela perguntou de olhos fechados.

 

- Todos os dias. – Sasuke respondeu com um leve sorriso que Mitsue retribuiu.

 

- Então... – Sasuke começou. – O que vai ser dessa vez? Alguma coisa da banda ou de outro cantor?

 

Mitsue parou por um momento pensativa, Sasuke deixou um sorriso escapar involuntariamente, ela era uma graça!

 

- Papai. – Ela o chamou.

 

- Sim, pequena? – Sasuke perguntou ainda sorrindo.

 

- Você não tem uma musica para a mamãe? – Mith perguntou esperançosa.

 

Sasuke suspirou, estava apreensivo em responder aquela pergunta! Logo agora que Mith e ele estavam se dando tão bem!

 

- Infelizmente não, pequena. – Sasuke suspirou.

 

Mith murmurou algo antes de se virar para dormir, essa noite ela não precisaria de musica tão cedo.

 

-

 

Sasuke já estava ficando desesperado! Mitsue tossia cada vez mais e a febre aumentava a cada minuto! O Uchiha não sabia o que fazer com a filha, Gaara não tinha idéia de como cuidar de crianças, Naruto ficou tão desesperado quando ele e Neji, mesmo muito nervoso, tentava conter os ânimos dos membros da banda reunidos ali naquele apartamento.

 

- E agora? – Naruto fez a pergunta que não queria calar.

 

Sasuke suspirou nervoso, estava tudo bom de mais, algo tinha que dar errado!

 

- Neji pegue o meu carro. – Sasuke pediu fazendo o Hyuuga ficar boquiaberto, aquele Porsche era o xodó do Uchiha!

 

- O que você vai fazer? – Gaara perguntou arqueando uma sobrancelha.

 

- Vamos levá-la ao hospital! – Sasuke respondeu decidido.

 

- Naruto, vá com o Gaara no carro dele. – Sasuke ordenou indo em direção do corredor do apartamento.

 

- Vai fazer o que? – Naruto gritou.

 

- Levar a Mith! – Sasuke gritou em resposta fazendo com que todos os membros da banda cumprissem as suas obrigações.

 

-

 

Em alguns minutos eles chegaram ao Hospital de St. Mary, Sasuke entrou com a filha nos braços sendo seguido pelos outros três amigos e assustando todos os presentes da recepção do hospital, afinal, vários rockeiros famosos entrando correndo como uns loucos dentro do hospital carregando uma criança era no mínimo assustador!

 

- O que aconteceu com ela? – Uma das enfermeiras perguntou amigável.

 

- É o que queremos descobrir. – Gaara respondeu.

 

- Quem é o médico de plantão? – Sasuke quis saber. – Onde ele está?

 

- Venham por aqui. – A mesma enfermeira adentrou o corredor sendo seguida pelos outros.

 

Sasuke estava realmente preocupado! Nunca tinha passado por uma situação dessas, seu coração parecia que iria pular para fora de seu peito... E o seu celular para fora de seu bolso se continuasse vibrando daquele jeito.

 

- Neji! – Sasuke chamou o amigo. – Leve Mith para lá, encontro vocês depois!

 

- O que aconteceu? – Neji perguntou arqueando uma sobrancelha.

 

- Meu celular. – Sasuke respondeu. – Preciso atender!

 

- Nos encontre depois. – Neji afirmou antes de pegar a Uchiha do colo do pai.

 

Sasuke suspirou, quem diabos iria ligar em uma hora dessas?

 

- Alô? – Ele atendeu apressado.

 

- Sasuke? – O Uchiha reconheceu a voz do outro lado imediatamente!

 

Merda!

 

- Sakura? – Sasuke perguntou incrédulo, a Haruno não poderia ter escolhido um horário pior para essa ligação!

 

- Eu mesma. – Ela suspirou. – Cadê a Mith?

 

Sasuke praguejou mentalmente, Murphy resolveu persegui-lo agora?

 

- No quarto! – Tecnicamente ele não estava mentindo.

 

- Posso falar com ela? – Sakura suspirou.

 

- Ela está dormindo. – Sasuke respondeu, e não estava mentindo!

 

- Certo. – Sakura suspirou aliviada. – Desculpa o incomodo, senti que algo estava acontecendo com a minha filha. Coisa de mãe.

 

- Certo. – Sasuke concordou. – Boa noite, Sakura.

 

Em outra situação ele provavelmente daria um jeito de prolongar a conversa, mas dessa vez o Uchiha desligou, Mith era a sua prioridade no momento! O que nenhum deles imaginava era o que estava sendo publicado nos maiores sites de fofoca do momento...

 

Rockstar em missão de salvação.

 

Uchiha Sasuke, guitarrista e vocalista da banda mais hot do momento, a Alternative Solution, foi visto no Hospital St Mary, no centro de Londres agora pouco com sua filha Uchiha Mitsue nos braços, não conseguimos informações sobre o que aconteceu, mas ao que parece a menina estava desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deus, nem sei por onde começar! Mil perdões pelo atraso! Era para a atualização ter saído ontem, mas o simulado atrapalhou a minha vida! Mas enfim, Hoje estou aqui com um capitulo cheio de emoções e bom... Particularmente não foi o meu preferido, mas espero que tenha valido a pena a espera de vocês! Bom... Feliz dia dos namorados! Esse é o meu presente para as pessoas que assim como eu iram passar a noite de hoje aqui, na frente do PC se esbaldando em fanfics! E para as que foram curtir o dia dos namorados com o amor, também! Bom, gostaria de agradecer todas as lindas, maravilhosas e absolutas reviews que eu ando recebendo! Sério, vocês são maravilhosas!

Um agradecimento em especial para quatro pessoas: lininhaaa, Pamy_Uchiha, paulinha-chan e Mayelle uchiha! Serio meninas, vocês não têm idéia de como eu fiquei feliz ao ver as recomendações de vocês! Nem sei como agradecer! Então, o mínimo que eu posso – e vou – fazer é dedicar esse capitulo a vocês! Muito obrigada!

Continuem mandando reviews e recomendando, se acharem que a fanfic merece, claro!

Beeeijos ;*

Uchiha Yukari.