Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 2
Capítulo 2 - Say ( All I need).




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/2

-

 

“Do you know where your heart is?

Você sabe onde o seu coração está?

Do you think you can find it?

Você acha que pode encontrá-lo?

Or did you trade it for something

Ou você o trocou por alguma coisa

Somewhere better just to have it?

Algum lugar que valia mais a pena ter?

Do you know where your love is?

Você sabe onde seu amor está?

Do you think that you lost it?

Você acha que o perdeu?”

 

(Say, All I need. – One Republic).

 

-

 

- Você vai assustá-la. – Neji concluiu após ouvir o plano do Uchiha.

 

- A qual delas? – Naruto perguntou boquiaberto, nunca imaginou o guitarrista nessa situação.

 

- As duas! – Gaara respondeu revirando os olhos. – Sakura vai achar que você está brincando com ela e a Mith com absoluta certeza vai se assustar com você andando do nada em direção a elas.

 

- E o que eu devo fazer então? – Sasuke perguntou após um longo suspiro.

 

Um silêncio se instalou no avião, ninguém sabia o que dizer ou o que pensar e isso estava irritando seriamente Sasuke, droga! Isso não devia ser tão difícil, mas a vida real não é como nos filmes de adolescentes...

 

- Quem morreu? – Kakashi perguntou assim que se sentou novamente no seu lugar.

 

- Como? – Gaara perguntou confuso.

 

- Vocês estavam em silêncio. – Kakashi deu ombros. – Quem morreu?

 

- O amor. – Sasuke murmurou distraído.

 

Gaara revirou os olhos junto com o resto dos meninos.

 

- Uma aproximação sutil! – Neji concluiu após dar ombros.

 

- Explique-se. – Naruto pediu, estava interessado na conversa.

 

- Tente se aproximar aos poucos. – O homem de olhos perolados afirmou. – Sem pressioná-la ou assustá-la.

 

- Isso quer dizer que... – Sasuke começou, mas foi prontamente interrompido.

 

- Você tem que reconquistá-la! – Gaara afirmou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 

- Certo, bando de gênios. – Sasuke disse irônico. – E como eu faço isso?

 

- Se vire. – Neji deu ombros voltando a sua atenção para o livro que lia. – Nós nem deveríamos estar nos metendo nesse assunto, afinal, você fez a merda! Nada mais justo do que você concertar.

 

Ótimos amigos eu fui arranjar, Sasuke pensou antes de bufar e se afundar no banco do avião, precisava dela de volta! Desde o fim do relacionamento o Uchiha não tinha dormido com nenhuma mulher, e nem tinha vontade! Queria a sua Sakura ali com ele, como deveria ser sempre...

 

-

 

 

- Mith! – Sakura chamou a filha da cozinha com um tom de voz desamparado.

 

- Mamãe? – A pequena perguntou entrando na cozinha devagar e um pouco preocupada com o tom de voz da mãe.

 

- Princesa! – Sakura a pegou no colo. – Você se importa em lancharmos fora?

 

- Você queimou os waffles? – A garotinha perguntou fazendo bico.

 

Sakura riu de leve depositando um beijo na testa da menina.

 

- Culpe o seu pai. – Sakura brincou, mas logo percebeu o que disse.

 

- Vamos à Starbucks, mamãe! – A Uchiha sorriu, faria tudo o possível para que a mãe ficasse bem, nem que para isso ela tenha que não falar ou ver o pai!

 

- Claro, querida. – Sakura deu um sorriso fraco. – Vou te alimentar primeiro!

 

A pequena sorriu aliviada.

 

- E depois? – Os olhos verde-escuros brilharam durante a pergunta.

 

Sakura parou por um momento pensativa.

 

- Aonde você quer ir? – A rosada perguntou logo em seguida.

 

- Onde você quiser mamãe! – A Uchiha respondeu sincera passando um bracinho pelo pescoço da mãe.

 

- Bom... – Sakura disse divertida antes de atacar a filha com beijos. – Eu acho que eu quero ir ao cinema.

 

A menina deu um grito divertido, adorava passear com a mãe! Sakura sempre parecia mais feliz durante esses passeios, e é claro, Mith ganhava toda a atenção do mundo.

 

- Vá por um casaco. – Sakura disse assim que colocou a pequena no chão. – Vou pegar as chaves do carro.

 

-

 

Da casa delas em North London ao centro comercial dava uma boa distancia, mas mãe e filha não se importavam, estavam conversando, brincando e até cantando junto ao rádio felizes, como sempre faziam.

 

- Mith! Não grite tanto! – Sakura avisou a filha rindo baixo.

 

- Desculpe mamãe. – A menina ficou da cor do casaco de tão vermelha.

 

Sakura riu, sua filha era uma graça, mas a sua alegria durou pouco, já que uma seqüência de acordes foi reproduzida pelo rádio, droga! Nem divorciados Sakura não conseguia passar um dia sem ouvir uma musica da Alternative Solution?

 

“The good life is what I need,

A boa vida é e eu preciso,

Too many people stepping over me,

Muitas pessoas estão pisando em mim,

The only thing that’s been on my mind,

A única coisa que tem estado em minha mente,

The one thing I need before I die.

A única coisa que eu preciso antes de morrer.”

 

 

 

Sakura deu uma risada irônica ao ouvir a voz rouca de Sasuke, a letra da música era definitivamente a cara dele! Claro que Sakura tinha certeza que ela tinha sido composta por Gaara, o ruivo era o único ali que tinha um talento nato para compor, não que os outros meninos não fossem bons... Eles eram! Mas Gaara era o melhor compositor.

 

“All I want is a little of the good life,

Tudo que quero é um pouco da boa vida

All I needs to have a good time,

Tudo que eu preciso é ter uma folga

Oh, Oh, Oh... The Good Life,

Oh, Oh, Oh... A boa vida.

All I want is a little of the good life,

Tudo que quero é um pouco da boa vida

All I needs to have a good time,

Tudo que eu preciso é ter uma folga

Oh, Oh, Oh... The Good Life.

Oh, Oh, Oh... A boa vida.”

 ( The Good Life - Three Days Grace).

 

 

Sem duvidas qualquer um que ouvisse podia afirmar com absoluta certeza que eles eram bons e que teriam um futuro promissor no ramo musical e a Haruno não discordava! Pelo contrario era muito fã da banda e sempre que podia ia aos shows para apoiar o ex-marido e os amigos, até Mith já deu o ar de sua graça em um dos shows da banda.

 

- É o papai? – Mith perguntou ao perceber o silêncio da mãe.

 

- É sim, querida. – Sakura respondeu, a rosada conseguiu disfarçar bem a voz fraca, mas a pequena percebeu.

 

Mith suspirou, por mais que gostasse do pai, da banda e até da música... Sakura vinha em primeiro lugar.

 

- Muda mamãe. – Mith pediu dando um sorriso fraco, que rapidamente foi retribuído pela Haruno.

 

- Não precisa, querida! Já estamos chegando e a música já está acabando mesmo. – Sakura deu ombros voltando a atenção para a rua um pouco vazia por causa do horário.

 

Mith suspirou se afundando no banco, seus pais eram tão complicados!

 

- Chegamos! – Sakura avisou abrindo um enorme sorriso. – E a fome?

 

Mitsue abriu os braços como se respondesse o tamanho da fome que sentia fazendo com que Sakura gargalhasse antes de soltar a menina da cadeirinha e sair do carro para ajudar a filha.

 

-

 

O Aeroporto de Heathrow estava lotado! Muitos fãs se amontoavam e se acotuvelavam para ver os integrantes da banda de volta a sua terra natal, era sempre assim, por onde passavam os caras da Alternative Solution levavam muitos fãs ao delírio! Seja nos shows ou fora deles.

 

- Tem um mar nos esperando! – Neji avisou aos outros após pegar a sua mala da esteira.

 

- Um mar? – Naruto disse incrédulo. – Isso para mim é um oceano!

 

- Nada além do que sempre vemos. – Kakashi suspirou. – Sejam simpáticos!

 

Os meninos reviraram os olhos arrastando as malas para fora da sala de desembarque. Os gritos das fãs poderiam ser comparados a terremotos ou a qualquer coisa igualmente abaladora.

 

- Sasuke! – Um repórter gritou assim que enxergou o moreno.

 

E era óbvio que a mídia também estaria por lá fazendo o maior alvoroço, todos queriam uma declaração do guitarrista sobre a separação, sobre Sakura e sobre Mitsue.

 

- Sasuke! Uma palavrinha! – Uma jornalista gritou tentando atravessar o mar de câmeras.

 

Sasuke revirou os olhos, isso era ridículo, na opinião dele, mas tinha certeza que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde.

 

- Certo. – O moreno suspirou. – Mas um de cada vez.

 

Os repórteres vibraram com a resposta do Uchiha, era quase como uma coletiva de imprensa! Muito mais do que qualquer um ali esperava do guitarrista solo de uma das maiores bandas da Inglaterra.

 

- Você e Sakura já conversaram? – Um jornalista perguntou o que todos ali gostariam de saber.

 

- Não. – Sasuke respondeu. – Acabei de voltar de uma turnê como todos podem ver e não tive tempo nem para respirar ainda.

 

- E Mitsue? – O primeiro repórter perguntou.

 

- O que tem ela? – Sasuke franziu o cenho, tanto ele quanto Sakura não gostavam de expor a filha, afinal, as figuras publicas ali eram eles não a pequena.

 

- Você já a viu ou falou com ela? – O repórter continuou.

 

- Não. – Sasuke respondeu frio como sempre. – Como já disse antes não tive tempo para isso.

 

- E como era o casamento de vocês? – Uma mulher perguntou assim que encontrou a brecha certa.

 

Sasuke respirou fundo, as perguntas estavam começando a ficarem pessoal de mais.

 

- Normal. – O moreno respondeu por fim. – Só não tínhamos muito tempo para nos encontrarmos.

 

- E por quê? – Vários repórteres perguntaram ao mesmo tempo irritando profundamente o Uchiha.

 

- Tentem namorar com algum famoso que descobriram a resposta. – Naruto se intrometeu descontraindo a entrevista.

 

- Você sabia que Sakura foi eleita uma das mulheres mais bonitas do Reino Unido? – O primeiro jornalista perguntou.

 

- Ela mereceu estar nessa lista. – Sasuke respondeu com sinceridade.

 

- Acha que muitos homens estarão atrás dela agora que o casamento de vocês terminou? – O mesmo homem perguntou.

 

Sasuke cerrou os punhos respirando fundo, ele já sabia da merda que tinha feito! Não queria e nem precisava que alguém ficasse o lembrando disso o tempo todo! Esse era o trabalho de sua consciência! Claro que todos os homens do mundo estariam aos pés da Haruno se ela quisesse! Afinal, quem não gostaria de ter uma mulher como a Sakura?

 

- Estamos todos cansados, sem mais perguntas, por favor! – Gaara ao sentir o clima pesado que se instalou no local tratou logo de impedir aquele circo todo.

 

 

-

 

O Hyde Park estava um pouco movimentado de mais para um dia de semana qualquer, mas nada muito alarmante o que agradava muito Sakura que se divertia observando sua filha brincar no parquinho do enorme jardim.

 

- Mith! – Sakura a chamou quando viu a pequena correndo para o escorregador. – Quer um gole de água?

 

A pequena sorriu andando calmamente até a mãe, esses momentos que passava com a mãe com toda certeza eram os melhores do mundo e Mitsue tentava aproveitar o máximo que conseguia.

 

- Pode voltar lá para brincar, princesa. – Sakura disse sorrindo assim que sentiu seu celular vibrar em seu bolso.

 

Sakura suspirou e deixou um sorriso fraco aparecer em seu rosto quando leu o nome “Ino” no identificador de chamadas.

 

- Amiga. – Ino disse séria assim que a Haruno atendeu o celular. – Preciso te contar algo.

 

Sakura mordeu o lábio inferior, Ino séria desse jeito não podia significar boa coisa.

 

- Mith está brincando no escorregador. – Sakura respondeu apreensiva.

 

Ino suspirou, conhecia a amiga e sabia que aquilo significava um desembucha, mas de uma forma muito discreta.

 

- Eles voltaram de turnê hoje. – Ino começou tentando amenizar a noticia.

 

- E daí? – Sakura sabia que Ino não merecia o jeito com que a rosada pronunciou aquelas palavras, mas estava tentando esquecer o Uchiha!

 

- Ele deu declarações à mídia. – Ino respondeu, Sakura gostava do fato de Ino ser sincera com ela, mesmo que a noticia a machucasse.

 

- Sobre? – Sakura perguntou fingindo desdém.

 

- O fim do casamento, você... E Mith. – Ino disse o nome da menina um pouco mais baixo, conhecia a amiga que tinha e com certeza Sakura viraria uma leoa!

 

- Como?! – Sakura estava irritada! – Ele está mesmo fazendo isso?! Merda! Sasuke não consegue fazer algo direito pelo menos uma vez na vida?

 

Ino ouvia tudo em silêncio, era melhor deixar a Haruno descontar a raiva em seus ouvidos do que no pescoço do guitarrista.

 

- Nós conversamos sobre isso! – Sakura disse indignada! – E nós dois concordamos em não expor minha filha além do necessário!

 

- Se acalmou? – Ino arriscou após alguns segundos de silêncio.

 

- Acho que sim! – Sakura responde um pouco irritada.

 

- E você vai ficar bem assim que eu desligar esse telefone? – Ino tornou a perguntar.

 

- Pretendo. – Sakura respondeu.

 

Ino suspirou.

 

- Não cometa nenhuma loucura! – A loira avisou antes de desligar o telefone.

 

Merda! Porque uma coisa dessas tinha que acontecer justo agora? Não queria fazer isso, não estava pronta para o que tinha que fazer. Mas tudo precisava se resolver de um jeito ou de outro!

 

 

-

 

- Alô? – Sasuke atendeu o telefone sem nem ao menos verificar o identificador de chamadas.

 

- Precisamos conversar. – Sasuke rapidamente reconheceu a voz e isso o pegou de surpresa! Nunca imaginaria que ela o procurasse.

 

- Quando? – Sasuke perguntou calmo, tentando substituir a frieza natural da voz por algo que nem ele sabia o que era.

 

- Amanhã? – A voz estava fraca e apreensiva e isso machucava o Uchiha.

 

- Claro. – Ele respondeu. – Onde?

 

- No bar do Four Season? – Ela sugeriu.

 

- O Hotel? – Sasuke questionou.

 

- Esse mesmo. – Ela respondeu. – Você pode estar lá que horas?

 

- Vamos de manhã para tomarmos um café juntos. – Sasuke sugeriu.

 

- Oito horas? – Ela perguntou.

 

- Certo. Então até lá. – Sasuke respondeu. – E boa noite Sakura, para você e para Mith.

 

- Igualmente. – Sakura respondeu antes de desligar.

 

Sasuke não pode conter um fraco sorriso, era muito melhor do que tinha imaginado! Ouvir a voz dela apo tanto tempo era algo maravilhoso! Não queria saber do que se tratava a conversa, não agora, o que importava era que eles se encontrariam amanhã!

 

- E como você o conheceu? – A apresentadora do programa de fofocas perguntou a convidada do dia.

 

- Em um dos shows. – A ruiva com um vestido extravagante respondeu sorridente.

 

- E vocês mantiveram contanto? – A apresentadora perguntou.

 

- Não. - A ruiva respondeu. – Transamos no mesmo dia que nos conhecemos.

 

- Verdade? – A apresentadora fez uma falsa cara de surpresa.

 

- Vocês já deviam esperar algo assim de Uchiha Sasuke. – A ruiva respondeu.

 

Sasuke arqueou a sobrancelha desviando os olhos do energético que estava bebendo para a televisão. O que diabos aquela mulher estava fazendo ali?

 

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo em tempo recorde, dudes! Nossa, que grande que ele saiu, espero não ter me empolado muito! Obrigada todas as reviews fofas que eu recebi no primeiro capitulo! Elas me deixaram tão feliz! Espero que elas continuem assim!E espero que tenham gostado do capítulo! Vou tentar postar o proximo semana que vem! Será que eu consigo fazer uma fanfic semanal? Bom... Vou tentar!

beeijos ;*

Uchiha Yukari.