Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 1
Capítulo 1 - Shattered




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/1

"All this time spent in vain, wasted years, wasted gain

Todo esse tempo perdido em vão, anos desperdiçados, ganhos desperdiçados.

All is lost but hope remains and this war's not over

Tudo está perdido, mas a esperança me lembra e essa guerra não acabou. "

 

(Shattered – Trading Yesterday)

 

-

 

 

- Quem era? – Sasuke perguntou, tomando mais um gole de sua cerveja, no instante que o Sabaku se sentou à mesa.

 

- Você não vai querer saber. – Gaara o avisou após um longo suspiro.

 

Estavam em mais um bar barulhento e extremamente iluminado. Era a mesma rotina toda noite, mesmo estando em cidades diferentes. Em toda turnê, os garotos se reuniam para beber nos melhores bares da cidade, e é claro, encontrar mulheres.

 

- Quem era? – Insistiu o Uchiha.

 

- Ino. – O outro respondeu prendendo o ar como se escondesse algo.

 

- Ah... – Sasuke murmurou surpreso. – Vocês voltaram?

 

- Não! – Gaara se apressou em responder, visivelmente nervoso. – É sobre você.

 

- Como assim? – Sasuke prendeu o ar. O nervosismo do ruivo passou automaticamente ao Uchiha, que franziu o cenho.

 

Gaara suspirou pesadamente como se escolhesse as suas próximas palavras.

 

- Bom... Como você não atendia o celular, Ino me mandou te passar um recado. – Gaara disse por fim, ainda apreensivo.

 

- Não enrola, Gaara! – Sasuke aumentou o tom de voz.

 

O Uchiha suava, suas mãos estavam inquietas assim como seus pés, que teimavam em ir de encontro ao chão, sua cabeça rodava, sim, Sasuke estava nervoso e era raro algo assim acontecer.

 

- Sakura pediu o divórcio. – Gaara suspirou ao ver o nervosismo do amigo, mas mesmo assim respondeu sem rodeios.

 

O choque foi grande, Sasuke, que já esperava uma noticia ruim, acabou deixando a garrafa de cerveja que segurava cair enquanto a palavra divórcio ecoava em sua cabeça.

 

-

 

Merda, Sasuke sempre soube que o casamento dos dois não ia muito bem, mentiras a parte, o relacionamento que nunca foi bom ia de mal a pior e um dos grandes motivos disso era o tempo. Sakura engravidara muito nova, com vinte e dois anos para sermos exatos, e nessa época o Uchiha mal tinha completado vinte e oito e com absoluta certeza um filho não estava nos planos de nenhum dos dois.

 

Casaram-se mais por obrigação do que por vontade, pelo menos por parte do Uchiha, claro, já que Sakura acabou inevitavelmente se apaixonando por ele. Mas nem o casamento, nem o filho conseguiram conter o jeito mulherengo, safado e festeiro do guitarrista da Alternative Solution, um das bandas mais famosas entre os adolescentes atualmente.

 

O que causava muitos e constantes problemas no casamento e na mídia, e é claro que Sakura não é de ferro, todos nós sabíamos que cedo ou tarde a garota acabaria não agüentando a confusão, os problemas e o assedio e se separando do Uchiha.

 

Agora, três dias depois da declaração a mídia e cinco após a audição viam telefone, Sasuke se remoia em seu apartamento frio e escuro, e o motivo de tudo isso era a saudades que o Uchiha sentia da ex-mulher.

 

“Ela era só mais uma com quem eu dormia”, o guitarrista tentava se convencer repetindo diversas vezes essa mesma mentira. Sim, era mentira, mesmo havendo muitas outras, Haruno Sakura era única, especial.

 

Pensava em como sua filha, Mitsue, estava lidando com tudo isso, afinal, ela tinha apenas três anos, não deveria ter idéia do que estava acontecendo. Mas logo em seguida o Uchiha se recriminou pelo pensamento, nunca fora um pai presente, via a garota uma vez por mês, isso quando a via.

 

O Uchiha podia colocar a culpa no trabalho, já que os shows e as turnês o deixam sem tempo, mas o moreno sabia que o tempo que passava com mulheres e festas poderia ser utilizado com a filha.

 

Sasuke admirava o fato de que Sakura conseguia ser a melhor mãe do mundo e ainda se dedicar a carreira de modelo e estilista e mesmo assim ainda causar inveja na maior parte da população feminina do mundo.

 

Suspirou pesadamente, mas infelizmente havia perdido a mulher de sua vida e o fruto do relacionamento dos dois, sabia que a falta que ele estava sentindo não era normal, mas bom... É o que as pessoas dizem, você só percebe o que tem quando o perde.

 

Mas não podia deixar de se perguntar: como as suas pequenas estavam? Como Sakura iria se virar sozinha? Como Mitsue iria viver sem um pai? Mas as respostas logo ecoavam em sua mente, o fazendo crer que provavelmente as duas estariam muito melhor sem ele por perto.

 

Não, não podia ser assim, não desse jeito, não podia permitir que a melhor parte dele fosse embora desse jeito, deveria lutar ou pelo menos tentar, afinal, por elas tudo vale a pena, certo?

 

 

-

 

 

5:45 da manhã, normalmente nesse horário a maioria dos habitantes da capital da Inglaterra estariam no vigésimo quinto sono, mas naquela casa branca com janelas e portas de vidro espelhados um protótipo de gente estava a mil por hora.

 

Uchiha Mitsue possuía cabelos rosados que iam até um pouco abaixo de seus ombros, olhos verdes escuros grandes e chamativos, pele branca com um nariz empinado e boca rosada, tirando os olhos era definitivamente a cópia perfeita de sua mãe.

 

- Mamãe! – A pequena usava todo seu fôlego para tentar acordar a mãe que revirava na cama fazendo com que Mith, como era carinhosamente chamada pela mãe, risse da situação.

 

A pequena negou com a cabeça antes de correr o mais rápido que conseguiu e pular em cima da mãe que soltou uma gargalhada antes de girar Mitsue e começar a fazer cócegas e arrancando uma gargalhada gostosa da garota.

 

- Bom dia minha princesa. – Sakura sussurrou antes de depositar um beijo na testa da filha.

 

- Dia. – Repetiu a pequena ganhando vários beijos da mãe.

 

Sakura achava a coisa mais fofa do mundo quando a filha tentava repetir tudo o que ela falava.

 

A Haruno suspirou antes de se jogar na cama novamente. Sim, ela voltara a ser Haruno há seis dias atrás, e sinceramente? Não fazia tanta diferença, continuava com a mesma rotina de sempre, só que em uma casa diferente, e era desse jeito que Mith pensava também.

 

Não que a Uchiha não gostasse do pai, pelo contrário, ela o amava, mas nunca conviveu muito com ele, então não fazia diferença, e se essa separação deixasse Sakura feliz, a garota não se importava.

 

- Mamãe. – A voz fofa e infantil da pequena tirou Sakura de seus pensamentos.

 

- Sim, minha princesa? – Sakura respondeu dirigindo a ela um sorriso fraco.

 

- Tava pensando no papai né? – A menina sussurrou baixo temendo falar algo de errado e magoar a mãe.

 

Sakura encarou a menina surpresa, mas suspirou, não podia mentir para ela.

 

- Sim. – A Haruno murmurou.

 

- Vai ficar tudo bem. – A menina sussurrou, envolvendo a mãe em um abraço apertado.

 

Sakura concordou com a cabeça tentando segurar as lagrimas, não choraria mais, não por ele.

- Você precisa se arrumar para a escolinha, querida. – Sakura comentou quando conseguiu se controlar.

 

A pequena se jogou na cama tentando inutilmente se embolar no edredom fazendo uma enorme careta de desgosto.

 

- Tenho? – A voz da criança saiu abafada.

 

Um sorriso surgiu no rosto da Haruno, sua filha era definitivamente a melhor coisa que poderia ter lhe acontecido.

 

- Tem. – Sakura pegou a garota no colo sem muita dificuldade e correu em direção ao banheiro.

 

Mitsue gargalhava de felicidade, aproveitava o quanto podia o tempo com a mãe porque sabia que ela ficaria a manhã inteira no estúdio e isso a irritava, não gostava de ficar muito tempo longe de Sakura.

 

- Princesa. – Sakura a colocou no chão assim que conseguiu fechar a porta do banheiro. – Vamos passar a tarde juntas, tudo bem?

 

O rosto da criança se iluminou, o sorriso era tão grande que mal cabia em seu pequeno rosto, a felicidade da menina era contagiante, Sakura concluiu assim que começou a sorrir também.

 

-

 

Em menos de uma hora, Sakura já se encontrava a caminho do estúdio fotográfico onde faria as fotos de propaganda para a grife de roupas e acessórios GAP. Por mais que já estivesse no ramo há cinco anos, Sakura continuava nervosa antes de cada sessão de fotos.

 

Parece besteira para uma super modelo, mas a verdade é que a Haruno não gostava muito dos assédios que recebia e achava estranho ver sua foto espalhadas em lojas e catálogos de roupas.

 

- Bom dia! – Sakura disse assim que desceu do seu Audi R8 prata.

 

- Bom dia, querida! – Tsunade, sua agente, correu para cumprimentar a modelo. Sakura considerava essa mulher uma mãe. – Como você está?

 

Sakura suspirou, previa uma bronca entediante.

 

- Levando. – A Haruno deu ombros e a loira revirou os olhos. - Mith me faz ficar bem. – Sakura confessou sorrindo.

 

- Sempre faz. – Tsunade concordou.

 

- E quais são os planos para hoje? – Sakura desviou do assunto.

 

- Só a GAP mesmo. – Tsunade deu ombros. – Tarde livre para você e a pequena hoje.

 

Sakura riu lembrar a felicidade da filha ao saber da noticia.

 

- Então vamos. – A Haruno parecia mais animada. – Quando mais cedo terminarmos, mais cedo eu chego em casa.

 

- Olha o interesse! – Brincou a mais velha com um sorriso de canto.

 

Sakura revirou os olhos e se dirigiu ao seu camarim para começar a se preparar para as fotos.

 

-

 

 

O relógio podia marcar dez horas da manhã, mas Sasuke não tinha a menor vontade de se levantar, era o dia de voltarem para a Inglaterra, e voltar para casa não parecia nada atraente aos olhos do Uchiha.

 

Voltar para que? É o que ele se perguntava a cada segundo enquanto rolava de um lado para o outro na cama, a resposta era simples, voltar para um apartamento vazio, sem qualquer alegria e sem a presença das suas pequenas.

 

Precisava pensar em um jeito de tê-las de volta, e rápido! O Uchiha suspirou se afundando na cama, tinha um bom tempo para pensar sobre isso na volta para Londres...

 

Mas era ansiedade e angustia de mais para que o Uchiha conseguisse dormir, ele precisava delas, urgentemente. Ele fechou os olhos com devagar, tentando pensar com calma e clareza.

 

Sasuke tateou a cômoda com a mão em busca de seu celular, estava ansioso para por o mal pensado e estranho plano em pratica, mas estava desesperado para ver Sakura, mesmo que de longe.

 

- Kakashi? – Sasuke perguntou assim que ouviu a voz sonolenta. – Tem como eu encontrar com Sakura e Mitsue hoje?

 

-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Autora: Eu admito que estava com essa idéia na cabeça a um tempo já, mas nunca tive nem coragem, nem vontade de posta-la, sei também que tenho que continuar as minhas outras fanfics, mas algumas pessoas me importunaram tanto que aqui ela está, eu espero que vocês gostem e que comentem, eu vou tentar atualizar o mais rápido possível, mesmo que existam – muitos - fatores que contribuam para que a atualização atrase, mas eu juro a vocês que eu tento!

beeijos ;*