Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 3
Capítulo 3 - I Wanna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/3

-

 

“I never thought that I was so blind

Eu nunca pensei que era tão cego

I can finally see the truth

Finalmente eu consigo ver a verdade

It's me for you.

Sou eu para você

Tonight you can't imagine that I'm by your side

Essa noite você não pode imaginar que eu estou ao seu lado

Cuz it's never gonna be the truth

Porque isso nunca será verdade

So far for you

Tão longe de você”

 

( I Wanna – The All-American Rejects).

 

 

 

 

 

O céu em Londres estava cinza, a chuva era algo inevitável naquela manhã, mas nem isso conseguia abalar o humor do Uchiha. Ora, ele iria encontrar com Sakura tinha como o dia começar de um jeito melhor?E com esse jeito o moreno estava sentado em uma mesa afastada no bar esperando pela Haruno que não tardou a aparecer.

 

Sakura estava linda! Muito mais charmosa e encantadora do que ele se lembrava, os cabelos róseos agora batiam na cintura e os olhos verdes estavam destacados com uma maquiagem leve e natural, Sasuke havia ficado boquiaberto.

 

- Err... – Sakura começou sem jeito, não sabia como agir e nem tinha idéia do que falar. – Oi.

 

A rosada também ficou surpresa, o Uchiha parecia mais pálido do que antes e com os olhos mais opacos, apesar de nada disso acabar com a enorme beleza do guitarrista, mas concluiu que tudo aquilo deveria ser cansaço da turnê. Ou tentava se convencer disso.

 

- Olá. – Sasuke respondeu com um sorriso de canto, era irônico, mas estava tão nervoso quanto ela. – Como vai?

 

- Bem. – Sakura respondeu puxando a cadeira para se sentar. – E você?

 

- Levando. – Sasuke respondeu sincero soltando um discreto suspiro.

 

O silêncio se instalou por ali de forma constrangedora, Sakura pediu um suco de laranja para acompanhar o Uchiha em seu café, mas nenhum dos dois se atrevia a falar alguma coisa estavam tensos de mais.

 

- E Mith? – Sasuke perguntou deixando um fraco sorriso escapar. – Por que ela não veio?

 

- Ela está na escolinha. – Sakura respondeu tomando um gole de seu suco.

 

- Ela começou há muito tempo? – Sasuke perguntou apreensivo, estava em turnê há quase seis meses.

 

- Há uns quatro meses. – Sakura sorriu fraco. – Ainda está se adaptando.

 

Sasuke baixou o olhar, droga! Havia perdido um dos momentos mais importantes na vida de sua filha!

 

- Nas primeiras semanas... – Sakura começou, olhando para o suco distraída. – Ela chorava e eu passava muito tempo lá com ela, mas agora Mith já fez amiguinhos.

 

O Uchiha deixou um sorriso de canto aparecer mesmo não sabendo direito o que fazer.

 

- Mas acho que temos outros assuntos para conversar... – Sakura disse após um suspiro.

 

- Então você já sabe? – Sasuke perguntou suspirando era meio obvio que ela tenha visto a entrevista.

 

- Acho meio difícil a noticia não chegar até mim. – A Haruno deu ombros. – Está em todas as revistas.

 

Sakura tentava agir racionalmente, não permitiria que Sasuke a visse chorar novamente, não tão cedo e não agora! Ele não merecia toda a dor que ela sofria e as lagrimas que derramava.

 

- Sakura, eu... – Sasuke começou tentando escolher as palavras certas.

 

- Não. – A rosada o interrompeu. – Eu não quero saber o que você pretende fazer sobre o assunto.

 

- Mas eu só quero me explicar. – O Uchiha recomeçou.

 

- E eu não preciso ouvir Sasuke!- Sakura disse segurando disfarçadamente as lágrimas. – Eu não me importo.

 

Era mentira, e o Uchiha sabia, Sasuke via nos olhos dela o quanto essa conversa a machucava e doía saber disso. A pesar de tudo o que aconteceu não gostava de vê-la sofrer.

 

- Sakura... – Sasuke respirou fundo. – Eu sei que eu preciso te dar uma explicação, éramos casados, lembra?

 

Sakura soltou uma risada irônica.

 

- Sasuke, você nunca me deu uma única explicação no tempo em que estávamos casados. – Sakura afirmou. – Não preciso disso agora.

 

Sasuke sentia como se tivesse levado um tapa na cara, nunca imaginaria que a Haruno iria jogar essas verdades para cima dele desse jeito, tinha sido pego de surpresa.

 

- Só que... Eu só te peço uma coisa. – Sakura suspirou, Sasuke nunca fora dela, e a Haruno tinha que encarar esse fato. – Conserve a Mith, ela só tem três anos! Não precisa passar por tudo isso.

 

- Claro. – Sasuke concordou com um aceno de cabeça. – Não precisava nem ter pedido.

 

- Era só para ter certeza. – Sakura respirou fundo desviando os olhos para a maquina de café. A pesar de tudo ainda o amava e doía saber que ele se afastaria dela, mesmo que talvez, isso seja melhor...

 

- Sakura. – Sasuke a chamou, até mesmo o Uchiha estranhou como sua voz saiu... Suave ao chamá-la. – Eu...

 

Sakura se assustou com a voz do Uchiha, em três anos de casamento ele nunca se dirigiu a ela com uma voz tão suave, e querendo ou não isso desapertou uma esperança dentro dela, talvez ele não precisassem terminar assim.

 

- Você? – Sakura o incentivou.

 

- Eu quero ser o mais presente possível na vida da Mith de agora em diante. – Sasuke suspirou, toda mudança tem um primeiro passo, certo?

 

Sakura não pode conter um fraco sorriso, talvez as coisas realmente não fossem acabar assim.

 

- Nunca te impediria de vê-la. – Sakura respondeu. – Afinal, ela é metade sua também não?

 

Sasuke suspirou mostrando um fraco sorriso a Haruno, ato que foi rapidamente retribuído. Talvez os meninos tivessem razão, uma aproximação sutil foi a melhor coisa a se fazer.

 

- Sasuke, eu... – Sakura começou a falar quebrando o silêncio que pairava sobre eles.

 

- Espera. – Ele a interrompeu. – É rápido, eu juro.

 

- Certo. – Sakura suspirou, colocando a maxibolsa preta de volta na cadeira.

 

- Quando poderei vê-la de novo? – Sasuke perguntou decidido.

 

- Quem? – Sakura se fez de desentendida, a rosada queria realmente fingir que não entendeu a indireta.

 

O Uchiha deixou escapar um fraco sorriso.

 

- A Mith... – Ele respondeu. – E você.

 

Sakura arqueou a sobrancelha, sempre soube que o Uchiha era direto, mas isso definitivamente a pegou de surpresa.

 

- Então... – Sasuke suspirou. – Eu ainda quero uma resposta.

 

Sakura suspirou, estavam indo rápido de mais!

 

- Não sei Sasuke. – Ela se ajeitou na cadeira. – Eu realmente não sei, estou sendo sufocada por sessões de fotos e convites para os fashion week que ainda estão por vir.

 

Sasuke ficou pensativo por um momento, também iria ficar ocupado durante um bom tempo, saindo daqui ele teria que passar na gravadora para resolverem os assuntos burocráticos e começarem a compor e montar o novo disco da banda, o quinto em estúdio.

 

- Você também ficará ocupado, certo? – Sakura perguntou.

 

Era incrível, na opinião de Sasuke, como ela ainda conseguia adivinhar seus pensamentos mesmo depois de tanto tempo.

 

- Yep. – Ele respondeu. – Vamos começar a gravar um outro disco.

 

- Que bom! – Sakura sorriu empolgada. – Fico feliz por vocês!

 

Sasuke deu a ela um sorriso de canto como resposta, era um obrigado e Sakura entendeu isso.

 

- Só um segundo. – Sakura avisou tirando o celular do bolso. – Oi minha princesa!

 

Sakura abriu um doce sorriso assim que ouviu a filha responder, e Sasuke deu um fraco sorriso involuntariamente, se sentia alegre, era bom ter as duas perto dele mesmo que indiretamente.

 

- Eu juro que estou chegando, meu amor. – Sakura a tranqüilizou. – Vou resolver tudo por aqui e ir o mais rápido possível.

 

Sasuke sempre soube que Mith era apegada à mãe, mas aquele dialogo estava o surpreendendo, nunca tinha ouvido Mith fazer manha desse jeito.

 

- Prometo. – Sakura disse rindo levemente. – Espera a mamãe para almoçar ok?

 

Sakura desligou o celular sorrindo alegremente, Mith conseguia deixá-la feliz mesmo sem ter a intenção.

 

- Sasuke eu tenho que ir. – Sakura afirmou.

 

- Ela está impaciente, não é? – Sasuke disse divertido. – Foi bom te ver.

 

- Digo o mesmo. – Sakura sorriu se levantando da cadeira.

 

- Só mais uma coisa. – Sasuke suspirou. – Quando nos vemos.

 

- Sasuke... – Sakura estava escolhendo as suas palavras. – Como já disse eu nunca te proibirei de ver a Mith, ela é tanto sua filha quanto é minha...

 

O Uchiha suspirou pesadamente, temia as próximas palavras da Haruno mais que gato teme água fria.

 

- Mas... – A Haruno estava tomando coragem, ou algo assim na visão do Uchiha. – Quanto a nós dois... – Um suspiro. – É melhor deixarmos como está.

 

- Por quê? – A voz dele saiu fria e distante.

 

- Não vamos complicar a situação, Sasuke. – Sakura suspirou segurando as lagrimas. – Nos machucamos muito nos últimos anos...

 

Sasuke concordou com a cabeça, principalmente ela, pensou longo em seguida. Droga! Porque ele tinha que estragar tudo?

 

- Não podemos dar esperanças a Mith, Sasuke – Sakura concluiu. – Nada será como era antes.

 

Sasuke concordou com a cabeça, e Sakura se inclinou para depositar um beijo no rosto dele, Sasuke ficou surpreso nunca imaginara isso da Haruno, talvez ele na a conhecesse tão bem quanto achava que conhecia.

 

- A gente se vê por ai. – Sakura disse antes de deixar o bar do hotel.

 

 

-

 

 

- Ela fez isso mesmo? – Neji perguntou arqueando a sobrancelha, nem em mil anos pensava que a Haruno agiria desse jeito.

 

- Exatamente como vocês ouviram. – Sasuke respondeu.

 

- Acho que não conhecemos a Sakura tão bem quanto gostaríamos. – Gaara concluiu.

 

- Acho que nem ela se conhece tão bem. – Naruto afirmou.

 

- O que vocês estão fazendo? – Kakashi perguntou assim que adentrou o estúdio. – Estão parecendo um bando de comadres conversando sobre a vida alheia!

 

Então o Hatake foi atingido por uma onda de gritos, socos e xingamentos, afinal, quem procura sempre acha, certo?

 

- Depois dessa confusão toda... – Kakashi suspirou. – O que faremos com o disco?

 

- Escreveremos e o montaremos. – Naruto disse como se fosse óbvio.

 

- Certo... – Kakashi respondeu. – Mas temos só alguns meses.

 

- Alguns meses quanto? – Neji perguntou.

 

- Cinco ou seis. – Kakashi informou.

 

- Certo... – Sasuke teve que concordar, apesar de modéstia a parte, eles serem bons, o mercado era competitivo.

 

- E que mudanças faremos nesse disco? – Neji perguntou.

 

- Não sei, mas ele ira atrasar um pouco. – Naruto informou.

 

- E eu posso saber o por quê? – Sasuke perguntou arqueando a sobrancelha.

 

Naruto abriu o melhor sorriso que podia antes de responder! Um sorriso bem maior que seu próprio rosto.

 

- Pedi a Hinata em casamento ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic semanal! Espero que tenham gostado do capítulo, eu quis fazer algo diferente e como eles são adultos na minha fanfic eu resolvi fazê-los mais maduros, espero que vocês tenham gostado! E que a demora tenha valido a pena!
Sabádo que vêm prentendo postar o proxímo capítulo dessa fanfic!

beeijos;*

Ah, deixem reviews e se acharem que a fanfic merece, recomendem!