Tormenta escrita por Katherine


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730853/chapter/9

 

— Carly? – uma voz conhecida pronunciou, fazendo a garota parar no estacionamento no mesmo momento, virando-se para Jackson que tinha os olhos arregalados, analisando-a – Você voltou.

A ruiva andou alguns passos na direção do amigo, o abraçando, enquanto Jane observava tudo um pouco afastada, junto de Renesmee e Seth.

— Nós voltamos – disse, apontando para a irmã.

— Você tá legal? – perguntou – Ficou longe por tanto tempo, não atendeu ligações nem nada do tipo.

— Tivemos que fazer uma viagem de emergência durante algum tempo – deu de ombros – Tudo resolvido. E você?

— Bem – comentou – Senti sua falta.

— Não gostei dele – Jane resmungou, para que apenas ouvidos sobrenaturais ouvissem.

Renesmee riu.

— Ele é apaixonado por ela desde que se entende por gente – disse – Mas, ela não liga muito. São muito mais amigos do que qualquer outra coisa. Carly não se interessa por caras novos.

— Tenho alguém que vai amar saber disso – a Volturi riu.

— Qual é o lance do seu irmão com ela? – a hibrida perguntou – É visível que tem alguma coisa.

— La tua cantante – sussurrou – Mas, vai além disso.

— Ele não te fala? – negou – Típico.

— Ela não fala? – perguntou sobre Carly.

— Não quando eu quero saber.

O sinal bateu tirando-os de seus respectivos pensamentos. Carly e Jane teriam os horários juntas, assim como Seth e Renesmee. As garotas seguiram para seus vestiários enquanto a outra dupla foi para a aula de pré-calculo. Durante todo o dia eles se viram poucas vezes, no intervalo de uma aula e outra, ou com Renesmee entrando no pensamento de ambas, para checar se estava tudo bem. No fim do dia, eles se encontraram na frente da escola novamente, mas cada um seguiria um rumo diferente.

— Vamos para a reserva – Renesmee avisou – Nossos pais já sabem, tudo bem?

A ruiva assentiu.

— Não quer vir junto, Carly? Faz tempo que não aparece por lá – Seth ofereceu.

— Outro dia, lobinho.

As garotas seguiram para o estacionamento, onde o carro de Carly estava. Alguns olhares as acompanharam, mas, muitos outros estavam em Alexander Volturi, que esperava logo ao lado do carro azul escuro, com suas típicas roupas de adolescente comum, e suas lentes de contato, mesmo que a humana preferisse os verdadeiros.

— Garotas – sorriu cumprimentando-as.

— Irmão – Jane o abraçou de lado – O que faz aqui?

— Vim leva-las para casa em segurança – disse.

— Jane sabe se cuidar – a ruiva arqueou a sobrancelhas.

Alec lançou um olhar significativo para a mão da mesma.

— E você não, né? – provocou.

Ela rolou os olhos.

— Só estou tentando dizer que.. – ele a cortou.

— Toda essa proteção não é necessária.

— Exatamente – sorriu – Você concorda?

Ele negou, fazendo-a bufar.

— Todo e qualquer tipo de proteção é necessário, Carly – disse suavemente – Você quase foi morta!

— Mas, não fui – deu de ombros.

— Ainda não acabou.

Carly andou alguns passos em direção ao carro, prestes a abrir a porta, mas foi impedida pelas mãos do vampiro que seguraram o seu pulso.

— Não é exagero, anjo, é proteção – o vampiro falou firmemente – Você já passou por tudo aquilo uma vez, ninguém quer que aconteça de novo. Sua família te ama e, não quer te ver passar novamente por tudo.

Ele a soltou aos poucos, sem quebrar o contato visual.

Ela suspirou.

— Eu sei – sussurrou.

Jackson observava a cena a alguns metros dali, assim como todos do estacionamento, estava tentando entender quem era aquele cara, e o que tinha com Carly e a novata. Alexander percebeu o olhar fixo do garoto em si, revidando enquanto pedia para entrarem no carro, rumo a mansão dos Cullen.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.