Tormenta escrita por Katherine


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730853/chapter/8

 

 

—Então – o leitor de mentes suspirou, ainda contrariado, não queria que nenhuma de suas filhas sofressem outro ataque – Nos revezaremos para ficar de olhos nas garotas enquanto estiverem na escola. Esse é o plano?

Todos ainda estavam com um pé atrás em relação a essa história, mas Carly queria voltar a estudar e os Cullen não se sentiam capaz de priva-la disso. A garota estava bastante satisfeita por terem aceitado seu pedido, o que já era um grande avanço, mas continuava a achar toda aquela proteção um pouco exagerada demais.  Eles não deveriam se concentrar em pegar quem havia a machucado? Então a melhor coisa a fazer era usa-la com isca.

— Não – seu pai rebateu, lendo seus pensamentos – Você voltar para a escola já é muito, Carly.

— Só não acho que tudo isso seja realmente necessário – deu de ombros – O que poderiam fazer em um local cheio de humanos?

— São bruxos – Bella falou – O que podemos esperar deles?

— Ninguém sabe – Carly suspirou – Renesmee precisa realmente voltar? Eu sei que ela não quer isso.

— Renesmee, Seth e Jane – Edward voltou a dizer, listando os nomes dos seres que estariam na escola – E você.

A ruiva não pode esconder o sorriso vitorioso e agradecido a sua irmã. Sabia que a morena havia feito muito para que sua vontade fosse realizada.

— Cuidarei para que tenham o mesmo horário – Jasper disse, chamando a atenção para si – Para que no mínimo, estejam em duplas.

— Agradeceremos se for possível – Isabella sorriu para o mesmo – Voltam amanhã.

— E qual a história que contaremos? – a humana perguntou, unindo suas mãos e dedicando toda a sua atenção para Calisle.

— Digam que tiveram que fazer uma viagem de emergência – iniciou a história – Jane, uma amiga da família, veio da Itália para passar um tempo conosco já que seus pais morreram no começo desse ano, durante um acidente de carro.

— E sobre Seth? – Renesmee perguntou.

 - Conte a verdade – o medico sorriu para sua neta – Seth é um amigo, parou os estudos durante algum tempo e você conseguiu convence-lo a voltar.

— Posso pedir para que alguns dos meus estejam ao redor da escola – Jacob sugeriu – Para impedir que algo aconteça.

— Não seja burro – Rosalie rolou os olhos – Cães gigantes andando durante o dia por ai? Serio? Não tem porque se preocupar, enquanto estivermos desocupados até nós mesmos podemos ir checar se está tudo bem.

— Eu que sou burro? – ele gargalhou – Loira, vocês não deveriam nem aparecer em Forks considerando que não envelheceram nada desde o colegial.

— Nós podemos ir – Felix sugeriu dando de ombros – Pode ser legal observar como os adolescentes estão agindo hoje em dia.

Foi a vez de Jane rolar os olhos.

— Não seria muito mais fácil treinar? – a vampira sugeriu – Até que Renesmee consiga transmitir algo em longa distancia, sem a presença do toque?

— Isso é possível? – a hibrida perguntou maravilhada – Sabe como fazer?

— Com treino – Jane disse – Muito treino.

— Carly também deveria – Demetri se pronunciou, e Alexander se remexeu desconfortável, o que não passou despercebido por alguns vampiros da sala.

— Eu não tenho nenhum poder – disse – Sou humana.

— Mas seria muito útil se conseguisse se defender – rebateu o vampiro.

— Como? – a ruiva perguntou interessada.

— Jane vai estar lá, Demetri – Alec grunhiu – Não é preciso.

— Demetri – Carly chamou-o – Como?

— Lutando – deu de ombros – Claro que não conseguira contra um vampiro, mas contra bruxos talvez. Não custa tentar.

— Acha mesmo necessário? – Edward questionou com o cenho franzido.

— Acho que não sabemos o que nos espera, melhor estarmos prevenidos.

— Treinamentos – Jasper murmurou – Sempre eficientes.

— Faça as honras, soldado – Emmett brincou.

— Bella, Jane, Alice, Alec e eu – Edward disse – Ajudaremos Nessie e expandir seu dom.

— Felix, Emmett, Demetri, Jacob e eu – Jasper decretou – Ensinaremos Carly a se defender.

— Tentem não mata-la – Isabella pediu – Minha filha ainda é humana.

 

 

 

**

 

 

 

— Pronta? – o vampiro perguntou a sua filha primogênita.

— Não – Nessie respondeu – Não sei como fazer isso.

— Lembro de algumas coisas que um amigo nosso me disse quando expandi o meu dom – Bella uniu a mão com a filha – Tente visualizar, imagine como funciona. Sabe explicar?

— Não – respondeu frustrada – Eu nasci com isso, não tive que aprender.

— Renesmee – Jane a chamou, dando alguns passos para perto da mesma – Seu namorado está a alguns metros daqui, ensinando sua irmã a lutar. Acha que consegue entrar na mente deles?

— Tipo, ler os pensamentos? – perguntou.

— Um passo de cada vez – a Volturi disse – Você precisa entrar na cabeça de um dos dois, para saber o que está acontecendo. Eles podem estar passando por alguma situação de risco, não acha? Pode verificar?

— Jane, eu não...

— Fecha os olhos, Renesmee – sussurrou – Se concentra.

A hibrida fez o que a vampira pediu, fechando também seus mãos, tentando entrar na cabeça de seu namorado, talvez o imprinting pudesse ajudar na conexão entre os dois, ela tentaria usar isso a seu favor. Não preste atenção no barulho, nem nas luzes, preste atenção apenas em Jacob. E de repente, ela estava dentro. Podia ver tudo o que o lobo estava pensando no momento, tudo o que estava acontecendo envolta do mesmo.

— Jane – Edward chamou – Ela está dentro.

— Tente lembrar do seu toque sob ele – orientou –Do contato físico entre vocês. E então, tente passar uma mensagem para ele.

 

 

 

**

 

 

 

— Renesmee conseguiu – Jacob anunciou sorrindo ao ouvir a voz da namorada dentro de sua cabeça. Carly suspirou aliviada – É uma boa ajuda, não?

— É ótimo – Jasper disse olhando para a sobrinha – Sua vez.

— Eu não sei o que fazer – disse – Por incrível que pareça.

— Você é esperta, use isso a seu favor – retomou a dizer – Jacob, acha que pode tentar lutar sem machuca-la?

— Acho que Edward me mataria se eu o fizesse – o lobo disse.

— Jacob tem o dobro do meu tamanho – a ruiva reclamou.

— Os bruxos não vão escolher alguém do seu tamanho, Carly – o vampiro disse.

Eles se colocaram em posição de ataque, um de frente para o outro. Jacob tendo em mente que teria que ter muito cuidado para não machucar a humana. E ela sabendo que seria impossível de derrota-lo.

— Eu ataco – o moreno anunciou – Tenta se defender e me atacar de volta.

O primeiro golpe de Jacob foi devagar, usando apenas sua força humana, e a ruiva conseguiu desviar do mesmo. Carly foi rebater o golpe, dando um belo soco na cara de Jacob, que não fez questão nenhuma de desviar, fazendo com que a garota gritasse de dor assim que sentiu o impacto, como se estivesse batendo em um mármore. Jasper segurou a mão da sobrinha entre as suas, fazendo com que o gelo aliviasse a dor. Jacob começou a se desculpar desesperadamente quando todos os outros membros do Clã, e agregados se juntaram a eles.

— O que aconteceu? – Renesmee perguntou – Eu estava quase entrando na mente da Carly.

— Ela socou a cara do Jacob – o pai da garota voltou a dizer.

— Carly – o lobo chamou.

— Tá tudo bem – engoliu seco – Foi só uma torsão.

— Eu ouvi o seu osso quebrar – Demetri acusou – Acho melhor procurar um medico.

— Eu disse que não era uma boa ideia – Alexander grunhiu, se aproximando mais ainda de Carly – Calisle precisa ver isso.

— Leve-a – Edward disse, fazendo com que todos se surpreenderem por confiar sua protegida a um Volturi – Temos que conversar sobre o que será feito.

Carly envolveu seus braços envolta do pescoço de Alec, que a pegou no colo.

— Sugiro que feche os olhos – disse, antes de correr para a mansão.

 

 

 

 **

 

 

 

— Vai ficar bem dentro de algumas semanas – o medico anunciou – Como se sente?

— Cansada – suspirou – Tenho que me defender de alguma forma, Calisle. E acho que luta não é uma boa ideia.

— Você precisa dormir – sorriu, olhando diretamente para o Volturi – Amanhã vocês retomaram as aulas e precisa estar bastante descansada. Tudo vai ficar bem.

Ela sorriu brevemente, fechando os olhos e agarrando-se mais ao cobertor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.