These four walls escrita por clariza


Capítulo 2
▸ Desempregada, falida e cínica ▸


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaa,
tudo bem com vocês, obrigada pelos comentários, eu fiquei tão feliz com todos eles me inspiraram tato a escrever e seguir na história, obrigado de verdade pelos favoritos(!!!!) e acompanhamentos.
Então aqui vai, segundo capitulo espero que gostem e me digam o que acharam, o nome do filme da imagem que eu usei é "Ladies and Gentlemen, the Fabulous Stains".
Uma explicação, Rockfeller é um cara muito rico e muito bizarro que tinha tipo 104 anos tinha feito 5 transplantes de coração e era acusado por um monte de crimes contra a humanidade e já tinha trocado praticamente todos os órgãos do corpo, ele era muito bizarro, parecia um maracujá de gaveta.

Obrigado por tudo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730679/chapter/2

 

 

Lilian estava usando óculos escuros enormes e um chapéu que cobria metade do seu rosto, ela trabalhava algumas noites como hostess de uma balada no centro da cidade, então geralmente durante a manhã ela era um zumbi com grandes olheiras, cabelo sujo e algumas vezes glitter ou tinta neon grudada pelo corpo.

Geralmente, quando ela ficava nas festas do centro ela dormia no quarto de hóspedes de Allison, que agora estava para aluguel.

As duas estavam sentadas uma do lado da outra com prints dos emails enviados pelos candidatos que foram selecionados, umas quatro garotas e dois garotos que pareciam inofensivos, Lily tinha gostado de todo mundo e se dependesse dela já teriam formado uma república ali mesmo. Porém Allison era mais cautelosa, não tinha gostado do jeito que o garoto tinha olhado para a amiga, como se ela fosse um pedaço de carne.

A primeira garota tinha sido eliminada por parecer feliz demais, Allie não precisava de ninguém sorrindo antes das 10 da manhã, a segunda parecia perfeita até Marlene às avisar no grupo que a mesmíssima garota tinha roubado as roupas dela no dormitório que dividiam em Essex.

Faltavam apenas uma pessoa e Allie parecia sem esperança. O garoto está a atrasado e ela impaciente, se o moço não consegue chegar no horário da entrevista quem garante que ele será um bom colega de quarto e vai pagar nos dias certos?

―Talvez ele não venha, você pode renovar o anúncio por mais uma semana no site e tentar outros meios ― Lily disse, pegando o canudinho e engolindo o suco detox que ela havia comprado de manhã junto com um sanduíche tão gorduroso que só de olhar Allie sentiu o colesterol subindo, mas como Lily dizia que era bom pra ressaca…

―Eu não quero ter que escolher entre uma cleptomaníaca e a senhorita raio de sol.

―Você pode escolher aquele cara! Como era o nome... ― a garota ruiva puxou uma das folhas de papel ― Jared!

―Ele é um pervertido, acredite.

―Por que você sempre vê o pior nas pessoas, Allie? ― Lilian perguntou, passando uma mão que não estava tão engordurada nos cabelos de Allison.

―Por que você sempre vê o bom, não consegue nem cortar amizade com aquele seboso do Snape, o cara é prypriat e você ainda consegue ser amiga dele.

―De qualquer jeito ― Lily disse, ignorando o que Allie tinha acabado de dizer ― Você tem que escolher alguém, ou vai ter q voltar a morar com seu pai.

―Eu sei, mas é difícil colocar um desconhecido em casa, eles podem me matar ou sei lá o que.

Eu juro solenemente que se você me escolher eu não vou te matar ― disse um rapaz se sentando na cadeira vazia em.frente as duas, ele era alto, muito alto mesmo sentado ainda parecia muito alto devido aos seus braços longos de pele escura cobertos por algumas tatuagens que iam até o pescoço, a maioria dessa região estava coberto pelo cabelo negro e longo na altura dos ombros, maiores até que os da própria Allison. Ele tinha olhos escuros, com olheiras embaixo deles e uma barbinha por fazer. Nas suas mãos tinham anéis de prata que o fazia parecer um rockstar.

― Você é Allison, né? Por que parece muito com o ícone do seu e-mail, sinto muito pela demora eu tenho um senso de direção horrível, estava literalmente caminhando no sentido errado sem achar esse café tive que pedir informação e tudo mais, eu sou Sirius a propósito. Sirius Black.

Allison não respondeu de primeira, ainda digerindo a quantidade de informação e tudo que ele tinha falado em menos de 5 segundos.

―Eu sou Lily, ela é a Allison, prazer em te conhecer. ― a garota ruiva estendeu a mão por cima da mesa.

―Eu conheço você? Eu tenho certeza que eu conheço ― Allie disse, colocando os cotovelos sobre a mesa e encarando.

―Talvez não pessoalmente, mas eu toco bateria numa banda. Você pode conhecer, marauders.

―Eu conheço essa banda, a Lene adora. ―Lily disse empolgada.

―Nunca ouvi falar. O que te interessou no apartamento?

―Tudo, o preço está bom o quarto é espaçoso, é bem localizado eu vou poder morar o centro e perto dos meus amigos.

―Você disse que tem uma banda, tem certeza que pode pagar pelo apartamento?

―Allison!!! ― Lily repreendeu enquanto a garota ainda encarava Sirius, o rapaz sorriu ficando na mesma posição de Allie, cotovelos na mesa e a encarando de volta.

―Posso pagar três meses adiantados. ―respondeu simplesmente.

―Ok, isso nem é estranho, o que tem de errado com você Sirius Black?

―Eu sou um cara que precisa de um lugar pra ficar por uns meses, é só isso.

―Eu não vou cair nessa, desiste. ― Allison disse, se afastando dele é escorando na cadeira de braços cruzados, Lilian se aproximou do ouvido dela, colocando a mão na frente e sussurrando “três meses adiantados de aluguel, você precisa do dinheiro, você está desempregada e falida, para de ser cínica”. ― Por que você realmente quer o apartamento Sirius Black?

Lily se afastou, tomando mais do seu suco detox e talvez completamente desistindo da amiga.

―Eu realmente preciso de um lugar pra ficar, eu posso pagar, é perto dos meus amigos, por que não? ― ele se fez de desentendido.

―Tudo bem, vamos nos falando. ― Allie disse, desviando os olhos pro celular, mesmo não tenho nenhuma mensagem ou nada para olhar.

―Você está falando sério, eu pago três meses adiantados. ― exclamou o rapaz, colocando os longos cabelos para trás. ― Eu preciso de um lugar pra morar e você tem um lugar, o que tem de errado.

―Eu não acredito que não tenha nada a mais, só pra ficar perto dos amigos e pagou três meses, é estranho.

Sirius se afastou, escorando nas costas da cadeira visivelmente frustrado, ele cruzou os braços  erguendo a ponta dos dedos e tocando a ponta do queixo.

―Fui expulso de casa, eu realmente preciso de um lugar pra ficar, não quero ficar na casa dos meus amigos.

―Por que não? ― Lily interrompeu ― Se eu fosse expulsa eu definitivamente iria querer morar com a Allie ou alguma das meninas, suporte emocional.

―Tudo que eu não preciso agora é meus amigos sentindo pena de mim ― ele respondeu, e de certa forma Allie se identificava com isso, ela ia se odiar se não conseguisse manter o apartamento, ela não queria voltar pra casa dos pais muito menos ir morar com Lily, não por não gostar neles, mas ela iria odiar que os pais dela sentissem ainda mais pena dela. ― E eu tenho um carro.

―Era tudo que você tinha que dizer, você pode se mudar.

―Agora? ― perguntou, parecendo mais animado e sem querer bateu os seus dedos cheio de anéis na mesa e Allison analisou, ela não era uma pessoa sem coração de deixá-lo por aí, mas ela tinha coisas para fazer a tarde depois que Lily tivesse as suas horas de sono adicionais no sofá da casa.

―Sim, Lily pode te dar a chave reserva no criado mudo do meu quarto, eu tenho que fazer umas coisas antes.

Lily deu um sorriso, mas beliscou Allison por debaixo da mesa.

―Bem vindo a bordo, marujo.

 

***

 

Dr Jo era uma boa doutora, tinha vários diplomas que ela adorava exibir na sala de espera, era só uma visita rápida que ela era obrigada a fazer pelo menos uma vez por mês, ordens da sua mãe, que mesmo longe e completamente fora do ar a maior parte do tempo ainda dava um jeito de tentar manter Allie no mesmo estado que ela, com os remédios que a doutora passava.

Geralmente eram consultas rápidas, as frases de sempre “Como você está se sentindo hoje?”, “Qual foi a última vez que visitou Oliver?”, “Como se sentiu em relação a isso” Allie sabia exatamente como estava se sentindo ou o que não estava sentindo especificamente então enquanto ela respondia as perguntas sem muita emoção a moça anotava o que dizia e no final Allie sabia que iria sair com uma nova receita pros remédios que só serviam para acumular as gavetas do banheiro, ela não iria tomar aquela porcaria e ficar com aqueles mesmo olhos mortos da mãe.

― Acho que ver pessoas novas fora da sua zona de segurança pode ser algo bom pra você ― a moça disse, anotando coisas no seu caderninho e Allie sorriu Jo deveria pensar que ela estava feliz, tomando a medicação, fazendo novos amigos mas a garota sabia que não era isso, ria de achar que em algum momento ela tivesse uma zona de conforto, ela continuou a falar por um tempo enquanto Allie fingia que ouvia ― a sua receita, nos vemos mês que vem?

―Claro.

Allison não comprou os remédios, apenas amassou a receita médica e a guardou na bolsa.

 

***

 

Allie odiava o tempo naquela cidade, sempre parecia frio demais ou quente demais não havia meio termo, era final do inverno e início da primavera, mas os primeiros sinais dela estavam escondidos, não haviam flores, nem redução na neve, muito menos no frio que fazia no final da tarde, pelo menos não tinha mais dias tão curtos.

O elevador do prédio era rápido, ela evitou olhar no espelho estava cansada, tudo que ela queria era se deitar em sua cama e ver Mulan salvar a China.

Todo prédio, como numa lei universal tem um velho chato que se preocupa mais com a vida dos outros que a própria vida, é inconveniente e possui aquele cheiro característico de gente velha. Tom Riddle era o velho do prédio, com o bônus adicional de ser o síndico do local o qual Allie assim que colocou os pés no corredor teve o desprazer de olhar.

―Oi, Riddle ― ela disse, sem muito humor, ele não era um velho legal, como a dona Mathilda do 603 que dava biscoitos e fazia brownies com maconha e dava pra garotada do prédio.

―Tem um garoto do seu apartamento. ― ele informou num tom baixo e firme, ele tinha um problema na garganta que não permitia que ele emitisse sons muito altos, mas só os deuses sabiam que tipo de doenças habitavam aquele corpo, era quase um Rockfeller pobre. ―Entrou lá com a sua amiga maluca, tinham malas.

―Ainda bem que trouxe as malas dele, não ia dar nenhuma das minhas toalhas da Chanel.

―O que isso quer dizer? ― ele perguntou, enquanto Allie tentava o ignorar andando mais rápido.

―Quer dizer que ele está morando comigo. ― o velho pareceu ter um ataque fulminante ainda a perseguindo pelo corredor, o que era quase desesperador de se ver.

―Isso não é possível, os inquilinos não podem fazer isso senhorita York.

―Claro que eu posso, o apartamento é de Oliver e enquanto ele não voltar eu estou tomando conta e por ser propriedade privada eu posso fazer o que bem entender nele, inclusive arranjar alguém pra morar comigo. ― ela respondeu, chegando na porta do seu apartamento.

―Eu não quero nenhuma indecência do meu prédio.

―Senhor Riddle ― ela disse, muito seriamente ― eu não vou cancelar as minhas orgias, passar bem.

E fechou a porta antes que ele pudesse falar qualquer outra coisa dando de cara com Sirius colocando uma escultura de uma vênus de botticelli sobre o aparador da sala.

―Eu não concordei com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "These four walls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.