These four walls escrita por clariza


Capítulo 3
▸Vivendo em sociedade ▸


Notas iniciais do capítulo

Heeey,
espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730679/chapter/3

―Por que você está colocando essas bugigangas aqui? ― ela perguntou, tirando o cachecol e colocando no porta casacos.

―Não é uma bugiganga é uma peça de arte! ― se defendeu― comprei na Itália, vai requintar o lugar e segundo eu não sou um objeto sexual.

―E quem te disse que você está convidado pras orgias? ― Allie desviou dele, indo para a cozinha ― Onde está Lily?

―Ela disse que ia no 603 e já voltava ― ela sorriu, Lily era a melhor de todas. ― E quem disse que eu queria participar das orgias? Só não quero ver ou ouvir nada que eu não deva.

―Isso é um infortúnio ― ela respondeu ouvindo o barulho na porta, Lily estava chegando com Emme ao seu lado, ela carregava uma tupperware com pedaços de bolo dentro e a namorada trazia algo que pelo cheiro pareciam tacos.

A garota ruiva olhou para Sirius e em seguida para Allison, o seu rosto antes sorria e parecia bastante feliz se fechou numa máscara de decepção.

―5 minutos Allison ― Reclamou Lily indo em direção a cozinha ― eu sai por cinco minutos e olha o que você fez, pela cara dele nem quer morar mais aqui o coitado, não importa o que ela diga é mentira, essa vaca só dorme, chora e vê steven universo.

―Desenho de qualidade ― replicou Allie, piscando um olho em direção a Sirius, que tentava acompanhar a discussão. ― Isso são tacos?

―Sem tacos para mentirosa!

―Tudo bem, eu vou comer uma salada de frutas eu não preciso dos seus tacos. ― Resmungou Allie, saindo de perto e voltando para a cozinha enquanto Lily a seguia de muito perto ignorando as demais pessoas presentes na sala.

―Salada de frutas?

―Só uma fruta, uvas, uvas fermentadas ― Ela abriu a geladeira tirando uma garrafa longa e escura de lá ― vou jantar vinho.

―Você não pode jantar vinho sua doida.

―Então vai me dar os tacos? ― perguntou, Lily parou um segundo encarando Allison.

―Elas são sempre assim? ― perguntou Sirius a garota ao seu lado, que retirava um dos tacos da sacola e entregava ao garoto.

―Brigando? ― ela disse, pegando outro taco e comendo ― quase sempre, as duas são muito cabeça dura,uma vez quase participaram de um menáge com Tom seboso porque as duas queriam provar que estavam certas. Lily gosta de acreditar no melhor das pessoas.

―Lily perdeu, Tom era realmente um pervertido querendo duas menores de idade, ele deveria estar na cadeira, ainda fica olhando pelo olho mágico a gente deveria entrar lá e dar uma surra nele. ― A garota se intrometeu enquanto Lily estava mais vermelha que os seus cabelos.

―Não podemos espancar pessoas é errado! ― esbravejou a garota ruiva nem tom de frustração e desespero.

―Nem mesmo um pedófilo? ― Lily desviou os olhos para o teto e contando mentalmente até dez. ― Meu momento favorito do dia é quando você fica completamente louca comigo.

―Não deveria ser eu fazendo isso? ― Emeline perguntou, indo pro sofá e se acomodando, Sirius a acompanhou silenciosamente ― Eu sou a namorada e tudo mais…

―Sinto que eu acabei de entrar num manicômio. ― Murmurou Sirius.

―Não se preocupe, estou aqui todo dia no mesmo horário ― Emme lhe ofereceu mais um taco enquanto Allie e Lily discutiam calorosamente ― eu sou a enfermeira do manicômio, então eu separo a briga e as alimento de vez em quando dou uns sedativos, ou só assisto, mas você acredite se quiser está num lugar legal, tem muito amor aqui, todas nós nos amamos e faríamos de tudo uma pela outra, logo logo você entra pra irmandade.


**

Na manhã seguinte Sirius ainda se sentia estranho, alguma parte dele ainda dizia que era uma boa ideia, ele não queria depender dos pais do melhor amigo para sempre, não todas as vezes que ele saísse de casa, que não foram poucas, mas agora ele estava com dezoito anos na cara, tinha como se sustentar e tinha dinheiro ele não precisava mais disso, mas ainda parecia errado não contar aos seus amigos, e principalmente não contar a James.

Ele encarou o telefone na bancada de mármore branco, ele era preto e Sirius e tudo que ele pensou que aquilo daria uma bela foto, ele estava evitando pensar o quanto James se iria se sentir traído com aquilo, o rapaz abriu a geladeira, vendo apenas pedaços de comida, aparentemente Allie estava muito empenhada na dieta vinho e nuggets de frango, havia um pouco de leite que ele pegou antes de despejar numa tigela e procurar por cereais, notando que era um ótimo apartamento.

Não pela localização, ter piscina e um porteiro, mas o lugar inteiro gritava sofisticação, o que era um perfeito contraste com o que ele pode espiar do quarto de Allison, que era uma bagunça vermelha, com uma parede pintada da cor e os detalhes nas paredes brancas da mesma cor.

O restante do apartamento era um grande feed de instagram, todo em mármore branco com detalhes em marrons escuros e pretos, a cozinha tinha uma ilha com objetos prateados para colocar frutas e talheres, e tudo acabava na grande geladeira prateada de duas portas, sem falar no quarto que era um estúdio de gravação que faria Lupin gozar nas suas calças algumas vezes.

Ele se sentou no banco confortável, comendo os cereais murchos que tinha encontrado numa gaveta, ele definitivamente precisaria comprar comida. O telefone o encarando novamente, e dessa vez ele não resistiu e trouxe o aparelho para mais perto dele e apertou o número dois, James na sua discagem rápida.

―Oi ― uma voz que não era de James atendeu o telefone ― Sirus, é o Luke.

―E ai Luke ― Sirius disse, tentando disfarçar a decepção na sua voz, de todas as pessoas no mundo, James tinha que namorar logo uma pessoa que simplesmente não conseguia gostar de jeito nenhum ― Cadê o James?

―Ele ficou aqui em casa ontem, tá dormindo. Tentou te ligar ontem ― O garoto do outro lado da linha disse, Sirius não odiava Luke, só não gostava de como ele se fazia de bom moço ― Você não atendeu.

―Tive muito o que fazer ontem, quando ele acordar pede pra me ligar, ok?

―Tudo bem, eu aviso. ― Respondeu Luke, naquele tom chato.

E se fez silêncio na sala novamente, eram dez e trinta e cinco e não havia sinal que Allison ia acordar tão cedo. Sirius se sentiu quando era criança e dormia na casa de um dos amigos e era o primeiro a acordar, ele sempre foi o primeiro a acordar e ficava horas acordado até que os marotos acordassem. Agora ele se via numa dormida na casa de uma estranha, na sua casa estranha afinal aquela era a sua casa também, por três meses.

Allison era uma garota baixinha, asiática com o cabelo perfeitamente cortado acima dos ombros e uma franjinha grossa sobre os olhos que a fazia parecer saída de um desenho japonês, quando ela finalmente se levantou os olhos estavam inchados e os cabelos pretos bagunçados e em todos os sentidos da palavra ela parecia fofa.

A garota ainda trôpega de sono e por estar enrolada num edredom maior que ela em direção a geladeira, onde abriu a porta e tirou a garrafa de leite tomando direto.

―Você sabe que vive em sociedade agora não é mesmo? ― Sirus disse, se levantando e aproximando da garota.

―Eu sou anarquista.

―É por que eles não permitem esse tipo de coisa na China? ― Sirus perguntou, ganhando um olhar intrigado de Allison que ainda não parecia completamente acordada.

―Eu sou de New Castle. ― respondeu dando mais um gole no leite ― E você? Que parte da Índia nasceu?

―Manchester. ― o garoto respondeu, pegando o leite da mão dela.

―Que bem que temos as nossas descendências inglesas reforçadas ― Allison passou e volta de Sirius, indo em direção a sala ―E, só pra contar é Coreia do Sul.

―A das bandas de K-pop?

Allie não respondeu nada, o ignorando e indo até o sofá marrom e ligou a televisão mudando das notícias para o canal de desenho animado e se deitando novamente. Sirius se sentou perto dela, sem saber realmente como puxar uma conversa ou o que fazer de verdade.

―Precisamos ir no mercado, aqui só tem vinho e nuggets.

―O que tem de errado com isso? o Equilíbrio perfeito entre coisas orgânicas e não tão orgânicas assim.

―Se formos ao mercado nós podemos nos conhecer melhor, ficarmos amigos quem sabe.

―E fazer tranças no cabelo um do outro no final da tarde? ― interrompeu Allie olhando para a TV que começava a passar clarêncio, o otimista.

―Meu cabelo é muito macio, hidratado e cheiroso você não vai se arrepender.

―Vou passar ― ela disse sem tirar os olhos da TV ― é o episódio que o Sumo participa da competição de martelada.

―Você já viu esse episódio? ― Sirius perguntou.

―Uma vez, mas eu não absorvi toda a grandeza da competição de marteladas e a família do Sumo.

―Vamos, se arruma vamos no mercado, sabia que as pessoas se conhecem melhor depois que  descobrem  os hábitos alimentares alheios. ―Sirius disse, puxando o cobertor que ela estava enrolada mostrando o pijama cor de rosa que ela usava com shorts azuis expondo as pernas branquelas  ― Meu deus mulher, qual a ultima vez que você viu sol? Se você sair na rua e o sol bater nas suas pernas a luz vai refletir e cegar os motoristas. Você e suas pernas leitosas são um perigo para a sociedade.

―Sirius? ― Allie perguntou, muito seriamente.

―Sim?

―Vai pro inferno.

―Levanta essa sua bunda branca desse sofá, você está praticamente camuflada ai, levanta ― Sirus se levantou, agarrando um dos braços de Allison e a levantando a força ― vai se vestir, vamos sair, vamos comprar outra coisa além de vinhos.

―Se você me forçar a sair daqui, eu vou vestida assim.

―Você realmente acha que eu ligo? Vamos logo.

**

Allison se arrastava pelos corredores do mercado atraindo olhares para o seu pijama da princesa jujuba e para sua total miséria Sirius não parecia se importar com isso, na verdade ele estava achando muito interessante que a garota estivesse conseguindo aquela atenção, ela pensou que no fundo ele queria que ela quisesse ir para casa trocar de roupa, mas ela não se importava, tinha colocado pantufas e tudo.

Sirius parecia bem focado na sua alimentação, segundo ele aquela bunda maravilhosa não ficava assim sozinha, muito menos o seu corpo de adônis entre outros elogios a si mesmo, Allie se distraiu apenas quando passou na sessão de chás e passou a escolher as ervas medicinais para o Tcha. O garoto tinha comprado frutas e verduras que se dependesse dela iriam apodrecer na geladeira, ela nunca tinha disposição de cozinhar nada.

―Então, de quem é a casa? ― ele perguntou, pegando um saco de ervilhas no freezer fazendo com que Allie cruzasse os braços tentando esconder os peitos, ela estava sem sutiã por debaixo do pijama e os seus faróis começavam a acender.

―Da última vez que eu chequei, era meu mesmo.

―Pelo que eu pude notar, você mora lá, o resto do apartamento é completamente diferente do seu quarto, existe um terceiro quarto que está trancado, toda a decoração é muito sofisticada para alguém que come nuggets com vinho ruim e passa o dia vendo desenho.

―Como é que é?

―Allie, eu não sou idiota, eu sei que existe esse esteriótipo que pessoas muito bonitas são burras, mas eu sou realmente uma afronta aos padrões, beleza e inteligência.

―Pena que não sobrou nenhum espaço para humildade.

―Beleza, inteligência, ser tão talentoso e humilde seria uma afronta à humanidade, tive que abrir mão de alguma coisa. ― Respondeu o garoto, muito empenhado em escolher batata frita congelada  ― Então, de quem é o apartamento?

―Do meu irmão, Oliver.

―Hmmm, isso é interessante, ele te deu um apartamento assim de graça?

―Sim, Ollie tem um coração de ouro e ele está viajando e eu estou cuidando de lá.

―E onde ele está? E quando ele volta? Como ele é?

―Isso são muitas perguntas e eu não te conheço então me recuso a respondê-lo,me diga sobre você eu não consegui nada interessante na internet sobre você, tipo a sua banda tem menos seguidores que aquela menina ta tv, a “cash me ousside, howbout dat” a garota é famosa por nada, e ela tem treze anos.

―Marauders não são definidos por números, nós tivemos uma turnê de sucesso, vamos começar a compor pro segundo álbum pela hogwarts records.

―Um bando de artistas tem gravadoras, você acha que a Selena Gomez é famosa assim pela voz dela ao vivo?

―Ela está bem melhor, admita.

―Sim, ela está melhor e com 118 milhões de seguidores no instagram.

―Isso não vem ao caso, Marauders são uma banda de família, nós somos irmãos, quase mais que isso, somos amigos desde sempre sabe? James sempre esteve lá por mim sabe? Ele é mais que o meu irmão, é mais que uma aleatoriedade como sangue, nós nos escolhemos, Peter é incrível e Lupin, uma das pessoas mais talentosas e focadas que eu já conheci na vida, um amigo que eu sempre posso contar, sempre. Amo aqueles caras.

―Essa é a coisa mais gay que eu já ouvi na vida e eu praticamente moro com um casal de lésbicas ― Allie disse, quando ele parou de falar ― Você já falou pro Lupin?

―Já disse milhões de vezes que ele é meu irmão. ― Allie riu, cruzando ainda mais os braço.

―Não foi o que eu disse.

―Desculpe, você acha que eu sou gay?

―E você se acha hetero? ― Allie respondeu.

―Só porque um cara demonstra os seus sentimentos ele é gay?

―Sirius, você gosta romanticamente do Lupin? Tipo você quer namorar com ele?

―Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "These four walls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.