Dance Club - Life Is a Suprise escrita por JPoseidon


Capítulo 19
Season 2 / Chapter 9 - “At the end of day who we are?”


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é curto porque estou passando por muitos bloqueios criativos pro final dessa segunda temporada, tanto que não teremos descrição das danças nesse capítulo, nem no outro. E esse será mais como uma passagem de tempo. Mas compenço vocês na terceira. ;)

Boa leitura ♥

~será narrado pelos primeiros originais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730633/chapter/19

Chapter 9 – “At the end of day who we are?”

Sam

Liberty School perdeu!

O grupo rival cantava, parecendo crianças, seus rostos riam, apontando para eles. Tudo bem que eles estavam em segundo e iriam passar para as finais, mas ainda sim, o outro grupo rindo e apontando não era o maior desejo deles.

— Relaxa. Se divirtam! É só uma tradição do grupo. – O treinador deles disse olhando para Sam.

— Que porra de tradição é praticar bullying? – O loiro retrucou, vendo os olhos escuros do maior ficarem ainda mais escuros.

— Sam, calma. Não vale a pena brigar. – Enzo o segurou pelo braço.

— Criança, zoar os outros não é bullying. – O treinador rival respondeu, fazendo Sam rir.

— Uau, acho que você deveria ir estudar. – O loiro respondeu, lançando um olhar de escárnio para o maior, virando-se em seguida e saindo do palco, seguido do grupo.

China

A garota abraçou a irmã, vendo-a chorar.

— Você está chorando por quê? – Ela perguntou, vendo Autumn levantar o olhar e limpar os olhos.

— Eu estava colocando muita fé de que iríamos vencer esse segundo round. Eu estou feliz por conseguirmos ir para as finais, mas estava colocando muita ficha nessa segunda parte. – Autumn se abraçou, enrolando os braços nos joelhos, pressionando-os contra os peitos.

— Por que isso era tão importante para você? – China questionou, vendo-a rir.

— Estou me sentindo em um interrogatório.

— Nem comecei. – Assumiu a gorda, ajeitando o vestido nos joelhos, querendo muito retirar aquele tecido colado e colocar uns shorts.

— Eu acho que depois de ter perdido na apresentação da semana passada no Ballet, eu precisava de uma vitória. – Justificou.

— Pense assim, poderíamos ir para terceiro lugar e não concorrer lá fora. É um ganho estarmos nas finais. – China reverteu a situação, vendo Autumn sorriu.

— Tem razão. Obrigada, China. – A maior agradeceu, abraçando a irmã, que retribuiu, lhe dando um beijo na testa.

Lea

— Afinal, quem nós somos no fim do dia? Um grupo de pessoas aleatórias que se tornaram amigas por algo em comum? Um grupo de dança? Pessoas diversas que acabaram sendo amigas? Somos o quê? – Lea questionou, numa conversa sobre se em algum momento eles considerassem continuar com aquele grupo de dança após terminarem o Ensino Médio, todos estavam reunidos no palco do lugar onde haviam apresentado mais cedo.

— Eu não vejo como isso iria pra frente, teríamos que arranjar tempo pra ensaiar e nem todo mundo vai seguir caminho artístico relacionado à dança. – Kurt respondeu e todos assentiram.

— Seria incrível? Com toda a certeza, mas ainda sim temos muito o que resolver. – Curtis se pronunciou.

— Eu acho incrível essa idéia, mas não creio que seríamos nós quem conseguiríamos manter isso. Eu não planejo nem seguir o ramo artístico de qualquer coisa. Eu não quero trabalhar com arte nesse quesito. Quero recuperar peças perdidas, preservá-las, preservar culturas. – Tatanka disse e todos assentiram em reconhecimento.

— Quem sabe isso um dia não aconteça? – Dianna finalizou, vendo as Liberty Girls assentirem, junto de Potato e Thomas.

Kurt

Kurt deitou sobre Sam, respirando fundo o cheiro amadeirado na pele do pescoço do maior, sentindo-o segurando em sua bunda para não irem para o chão. Afinal, a cama era de solteiro.

— Uma pena o quarto não ser de dupla, porque senão eu já estaria debaixo dessa coberta. – Kurt disse, mordiscando a pele do loiro, sentindo os dedos se mexerem para dentro de sua calça.

— Ninguém voltou ainda, temos um tempo, é só tomar cuidado. – O loiro sentiu seus dedos esquentarem, mergulhados no namorado, que fechava os olhos com o prazer.

— Vamos! – Kurt disse, fechando a porta que ficava acima de suas cabeças, retirando a camiseta em seguida, beijando o namorado.

Curtis

— Dianna está nos convidando para ir para o quarto dela, Lea, China e Autumn. Vamos? – Ele perguntou para a namorada. A garota prendeu os cabelos, deu um selinho nele e assentiu.

— Vai ser legal! – Ela sorriu animada e ele sorriu junto, concordando.

— É doido como as coisas mudaram em quase dois anos, não é mesmo? – Ele perguntou e ela assentiu feliz.

— Ainda bem, certo?

— Claro. – Ele sorriu, dando as mãos para ela, afastando uma mecha que caía nos olhos da de cachos brancos, beijando a ponta do nariz dela, em seguida lhe dando um beijo.

Tatanka

— Chegamos! – Ela anunciou, entrando no quarto, vendo Lea e Dianna abraçadas juntas vendo Friends. – Ownt.

— Sem essas palhaçadas de chamar a gente de casal fofo. – Dianna cortou, vendo Tatanka rir, assentindo.

— Cadê o resto do pessoal? – Ela perguntou e Dianna se sentou no chão, saindo do colo da namorada (estava mais para status de relacionamento confuso) para poder levantar.

— Alguns já tinham compromisso, agora só falta Kurt e Sam. – A loira contou.

Dianna

— Que tal se formos para um Karaokê? Não temos nada pra fazer por um tempo, mesmo. – Dianna sugeriu, vendo todos assentirem. – Mas antes, quem quer sorvete?

Dianna viu os outros sete adolescentes erguerem os dedos, gritando um eu estridente. Ela riu e jogou os sete potes que havia comprado com Lea outro dia sobre a mesinha de centro da sala, distribuindo copos e colheres para eles se servirem.

— Assim que acabarmos nós vamos, okay? – Ela sugeriu e os outros assentiram. Então ela apoiou as costas contra Lea, sentindo os braços da morena a rodear. – Enquanto isso, partiu ver Friends?

— Gostei dessa ironia em relação ao momento. Claro que sim! – Sam respondeu e ela riu, apertando play e iniciando mais um episódio.

Autumn

A garota pegou a guitarra e olhou para a tela, pegou o microfone, o conectou e selecionou a música, vendo seus amigos aplaudirem.

— Essa vai para minhas aulas de guitarra! – A garota escutou todos baterem palmas enquanto ela começava a cantar Little of Your Love de HAIM, vendo seus amigos correndo para o meio do estabelecimento do Karaokê para dançar a coreografia da dança.

You got give me just a little of your love


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A dança do final do capítulo é a do clipe de HAIM: https://www.youtube.com/watch?v=4NJYWgb6dQM ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance Club - Life Is a Suprise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.