Dance Club - Life Is a Suprise escrita por JPoseidon

Dance Club - Life Is a Suprise

"Você já pensou o que acontece na vida daquela pessoa que você vê todos os dias, mas não trocou nem uma misera palavra, antes de julga-la?"

Nem todos tem aquela família julgada como perfeita, nem todos tem o apoio que devia, e Enzo o professor de Artes sabia disso e decidido a melhorar muitas coisas na vida de jovens, tem a ideia que muda tudo, a ideia que mudou vidas. Com a ideia de Enzo, pessoas que tinham de tudo para se odiarem, descobrem que podem ser amigos inseparáveis e que um amigo às vezes é melhor que horas chorando no quarto.

“Amizade não se escolhe, não se julga ou se afasta, amizade é algo mais forte que parentes, já que os amigos são a segunda família que te entende”

Venha fazer parte do Dance Clube, assim como Kurt, China, Lea, Sam, Autumn, Curtis e Tatanka.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Yuri, Songfic, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência, Estupro

Capítulos: 31 (92.798 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/04/2017 às 20:03 | Atualizada: 28/12/2017 às 13:57


Notas da História:

♥ Plágio é crime e não é nem um pouco legal você roubar as ideias de alguém. Muita gente acaba passando mal devido plágios de suas histórias, não concorde com isso, denuncie. Dance Club somente se encontra e somente se encontrará no Nyah! Fanfiction.

♥ Capa por mim.

♥ Haverá gatilhos de: depressão, ansiedade, transtornos psicológicos, suicídio, tentativa de estupro e violências sofridas por LGBTQA+/Mulheres/Não-brancos/NBs...

♥ Inspiração tirada de Glee, High School Musical, Victorius e Alvin & os Esquilos.

♥ Yaoi e Yuri, com classificação indicativa de 16.

♥ Personagens LGBTQA+ e diversos, se tem algum problema com isso, por favor, vá estudar e não vir ficar criticando minha história.

♥ Capítulos sem data de programação, devido problemas de falta de criatividade (bloqueios), escola, etc.

♥ Sinopse feita por Painless Design (https://painlessdesign.blogspot.com.br/p/blog-page_25.html), OBRIGADO SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO ♥

Espero que gostem e se divirtam com essa história. Boa leitura!


Capítulos

13. Season 2 / Chapter 3 - Marriage
1.519 palavras
31. Respondendo Perguntas
2.445 palavras