Um Tique escrita por Akemihime


Capítulo 6
Run


Notas iniciais do capítulo

Spoilers da terceira temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730627/chapter/6

Rosa.

Allura se olhou assim que adentrou mais uma vez o interior do seu leão.

Desde que vestira aquele uniforme rosa e assumira a posição de Paladino, sua vida virou de ponta cabeça.

A agitação e a correria faziam parte dela agora mais do que nunca.

Allura prometera que estava com aquela roupa para honrar todos os Paladinos que já passaram por ali. Para honrar Shiro.

E apesar de estar assumindo o Leão Azul em um momento de desespero, Allura não iria se permitir descansar.

Ela iria lutar com todas as forças. E nunca desistiria de correr atrás de Shiro.

Allura iria encontrá-lo, nem que para isso tivesse que cruzar toda a galáxia.

Ele estava por aí. E agora ela tinha mais capacidade do que nunca de dar o seu melhor e ir atrás dele.

Por isso quando disse para Keith que sabia o que ele estava sentindo em relação a falta do antigo Paladino Negro, Allura não estava mentindo.

Ela sentia a falta dele.

“Espere por mim, Shiro”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Tique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.