Um Tique escrita por Akemihime


Capítulo 5
Warm




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730627/chapter/5

Quente.

Era a primeira coisa que Allura realizou quando sua consciência voltou.

Quente. Caloroso. Reconfortante.

Ela abriu os olhos, procurando a fonte de todas aquelas sensações. E não demorou nem um segundo para achar sua resposta.

Shiro.

Sem saber como, de alguma forma ele havia a encontrado no calor da batalha contra os Galra, quando sua consciência a deixava em meio a uma difícil luta.

E agora Shiro a carregava em seus braços, enquanto caminhava em direção ao Castelo.

“Shiro...” Allura murmurou. Sua surpresa misturando com uma enorme felicidade ao ver que o antigo Paladino Negro estava bem.

Shiro olhou para ela, agora parecendo visivelmente aliviado por notar que sua Princesa estava acordada.

“Está tudo bem” Ele disse, apertando-a de leve contra seu corpo. “Tudo vai ficar bem agora”.

Allura fechou os olhos, esboçando um pequeno sorriso, ainda sentindo o toque quente da pele de Shiro contra a sua, enquanto este a carregava.

Sim, agora que ele havia voltado para ela, tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!