Um Tique escrita por Akemihime


Capítulo 7
Car




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730627/chapter/7

— Não tem algum outro jogo? Só tem esse de luta? — Allura indagou a Lance certo dia.

Ambos se encontravam na pequena salinha aonde havia uma televisão e o vídeo game antigo que o Paladino havia comprado com Pidge há um tempo atrás.

Ela já havia jogado com o moreno algumas vezes, mas estava cansada daqueles jogos de luta, cheios de sangue. Já bastava ver isso na vida real, na luta diária contra o Império Galra.

— Não precisa ser de luta — A voz de Shiro logo se fez presente. Ambos se viraram, encontrando o Paladino encostado na porta, observando-os. — Pidge comentou que conseguiu um jogo de corrida de carro, não se lembram?

— É claro! — Lance exclamou, se levantando em um pulo e se aproximou do vídeo game, preparando o novo jogo. — Como eu fui esquecer isso?!

Shiro sorriu e já estava pronto para se afastar e deixá-los se divertirem quando ouviu a voz de Allura de dentro da sala.

— Shiro, não vai jogar?

— Ah, bem...

— Senta aí, Shiro! Quero ver vocês dois jogando! — Lance praticamente deu as ordens, empolgado.

Shiro deu de ombros, se sentando ao lado da Princesa.

— É melhor não pegar leve comigo. — Allura avisou, deixando claro que não estava disposta a perder.

— Não se empolgue tanto, Princesa. — O outro entrou na brincadeira, rindo de leve da determinação da mulher.

— Eu não costumo perder em nada, você sabe. — A Alteana comentou, deixando a malícia transparecer em sua voz. — E se eu ganhar essa, você que vai dormir no meu quarto essa noite — completou baixinho, de modo que somente Shiro fosse capaz de ouvir.

Ele sentiu o rosto corar, desviando o olhar, ainda com um sorriso no rosto.

— E o que vai acontecer se eu ganhar?

— Veremos.

Momentos mais tarde Shiro chegou a conclusão de algo: tanto no amor quanto no jogo... Era impossível ganhar de Allura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou ♥

Obrigada quem acompanhou até aqui, tirou um tempo pra ler, comentar, favoritar, enfim rs obrigada msm ♥
E se gostaram da minha escrita, esperem mais Shallura (ou Klance cof) minha vindo por aí XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Tique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.