Um Tique escrita por Akemihime


Capítulo 4
Smile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730627/chapter/4

Lance sempre gostava de se gabar dizendo o quanto era bom em inúmeros aspectos.

Como era bonito.

Como era sedutor.

E várias outras coisas que nada mais eram do que a pura verdade.

Uma dessas coisas que Lance sempre dizia era o quanto era observador. Oras, para ser o melhor atirador entre os paladinos, é claro que ele tinha um bom olhar e percebia bem as coisas.

Foi por isso mesmo que, depois de muito observar, começou a perceber um fato curioso a respeito de dois de seus amigos.

Shiro e Allura estavam sorrindo demais.

Não o tipo de sorriso normal que viviam compartilhando com todos os outros.

Mas o tipo de sorriso que você troca com alguém com quem compartilha algum segredo.

O sorriso suspeito, como Lance dizia.

E com isso, sempre que estava no mesmo ambiente que os dois amigos, o paladino azul sempre ficava com os olhos bem abertos.

Uma hora Allura sorria, outra hora Shiro sorria de volta com o rosto corado.

Aquilo estava estranho... O sorriso suspeito estava começando a se transformar em outra coisa na cabeça de Lance.

Era o tipo de sorriso que não se trocava entre pessoas que eram apenas amigas.

“Keith!”

Lance interrompeu seus pensamentos ao avistar o amigo. Precisava compartilhar suas dúvidas com alguém imediatamente!

“Keith, amigo, você sabe que eu sou o melhor em observar o comportamento das pessoas aqui, certo?”

“Você nunca descobriu que a Pidge é uma garota, então por que está...”

“Eu percebi esses dias algo muito interessante” Lance interrompeu Keith rapidamente, imerso em seu dilema, “Shiro e Allura. Eles estão sorrindo muito um para o outro. E não é um sorriso normal, é assim” Ele se aproximou mais do Paladino e sorriu, tentando soar o mais romântico possível, piscando os olhos.

Keith corou, dando um passo para trás, se afastando.

“Entendi, entendi. E daí?”

“Isso é muito suspeito. Estou quase certo que eles estão juntos às escondidas!” Lance finalmente falou suas desconfianças, “Ah, mas isso é grande! Eu preciso descobrir a verdade de qualquer forma! Como podem manter isso escondido de nós?!”

E enquanto Lance divagava indignado, Keith deu um longo suspiro.

Como falar para o amigo que todos já sabiam do relacionamento de Shiro e Allura e que ele novamente fora o último a perceber?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEUHHAUHE Lance ♥