Um Tique escrita por Akemihime


Capítulo 3
Noise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730627/chapter/3

Já era tarde da noite quando Shiro finalmente decidiu encerrar seu treinamento e finalmente descansar um pouco.

O castelo estava silencioso enquanto caminhava a passos lentos para o seu quarto, com os cabelos levemente molhados pelo banho que havia tomado. Talvez, pelo silencio em que se encontrava no momento, foi que Shiro se assustou ao ouvir um grito feminino ao longe.

Sentiu seu corpo todo arrepiar ao reconhecer quase imediatamente a dona do grito.

Allura.

“Princesa?” Ele bateu com um pouco de urgência na porta do quarto de Allura assim que chegou lá a passos rápidos. Os gritos haviam cessado naquele momento, mas sua preocupação não. “Princesa, está tudo bem?”

A porta logo se abriu, revelando uma Allura levemente descabelada e com os olhos marejados, claramente controlando a vontade de chorar.

“Shiro?”

“Ouvi seus gritos. Aconteceu alguma coisa?” Ele perguntou, com o semblante ainda preocupado.

“Tudo bem” Ela abriu mais a porta e voltou para debaixo de suas cobertas, deixando um convite silencioso para o paladino entrar, no qual ele aceitou, sentando-se na beira da cama. “Foi só um estúpido pesadelo”.

Shiro colocou sua mão sobre a da Princesa, em um sinal de conforto.

“Pesadelos não são estúpidos, só revelam nossos medos interiores. E todos nós temos medo, Princesa, isso é normal” ele sorriu, completando logo em seguida “Mas o importante nessas horas é saber que não estamos sozinhos”.

Allura esboçou um pequeno sorriso, enxugando rapidamente uma lágrima teimosa que insistiu em cair solitária por seu rosto.

“Obrigada”

Aquele agradecimento significava mais do que apenas gratidão por Shiro ter falado aquilo, era gratidão por ele sempre estar lá quando ela precisava, por sempre ser de alguma forma seu porto seguro.

Allura sempre se sentia mais confortável com as palavras e a presença do paladino negro. Ela não sabia o que faria se ele não estivesse ali por ela.

E pensando nisso, ela se aproximou dele, envolvendo seus braços ao redor de Shiro em um abraço, aconchegando a cabeça em seu peito e deixando que toda sua angústia e as inseguranças devido ao pesadelo e a vida que viviam irem embora como num passe de mágica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!