Um Tique escrita por Akemihime


Capítulo 2
Moon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730627/chapter/2

“O que você está fazendo?” Allura perguntou uma vez para Shiro quando o encontrou sozinho na sala de controle, olhando para a janela. “Para onde está olhando?”

“Para a lua” Ele respondeu simplesmente, parecendo distante.

Eles estavam próximos de um planeta que possuía duas luas.

Allura franziu o cenho diante da resposta, sem entender o que tinha demais naquilo.

“Quando era criança, eu costumava passar horas observando a lua” Shiro confessou, nostálgico “Acho que foi quando minha paixão pelo espaço começou”.

“Bem, suponho que mesmo do espaço a lua continua tendo sua beleza” Allura falou suavemente.

“Isso é verdade” Shiro então se virou para ela, sorrindo de leve “Mas acredite, Princesa, no espaço há coisas ainda mais belas do que a lua"

Ele colocou a mão em seu ombro por um momento e então se retirou, andando a passos lentos para o interior do castelo, deixando para trás uma Allura com um brilho diferente em seu olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou meio ooc, mas disfarça akjshoash