Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim escrita por Talita Ramalho


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730595/chapter/5

Capítulo 5

A Delegada Gutiérrez estava com Lupe, em uma lanchonete próxima, esperando seu marido. Ela pagou um lanche para Lupe, e estavam conversando.
—Vc tem mais irmãs, ou apenas essa que está no hospital?
—Tenho mais duas, Alma e Victória
—Victória? Nossa que coincidência, o mesmo nome que tenho!
—É verdade! Nem tinha percebido! - Disse Lupe rindo ao comentar.
—Vc quer mais alguma coisa? - Perguntou a delegada - Ainda está com fome?
—Não, não! Muito obrigado! - Disse Lupe
(Victória recebe uma mensagem no celular)
—Meu marido já está chegando. Vamos?
(Lupe concordou, Victória pagou o lanche de Lupe, e foram embora.)
Elas foram em direção ao outro lado da rua. Victória foi até o marido que perguntou.
—Bom dia Victória! Quem é essa menininha linda?
—Essa é Guadalupe. Vamos para o carro que explico tudo no caminho.
(Eles foram ao carro. Victória explicou tudo, em quanto iam ao hospital).
Eles chegaram, foram para o quarto de ''Valentina''.
Alma, Victória e Carla estavam no quarto, quando olharam para a porta e viram Lupe com os delegados ficaram muito preocupadas.
—O que vc fez Lupe? - Perguntou Vic, apreensiva.
—Não se preocupe, ela não fez nada, vamos ajudar vcs.
Victória contou o que aconteceu, então Carla perguntou.
—Não é necessário que pague senhora! Eu iria ajudar as meninas, com umas economias que tenho guardadas.
—Não se preocupe! Irei pagar tudo. - Disse a delegada.
—Muito obrigada senhora! Vc é um anjo! - Agradeceu Victória
—Não é nada de mais! Vc é a Victória? - Perguntou a delegada
—Sim senhora, por que?
—Meu nome também é Victória! Então essa pequena é a Alma?
—Sou sim delegada!
(Carla percebeu que ''Valentina'' estava acordando)
—Ela está acordando. Lupe chame o médico por favor.
Lupe chamou o médico. Ele veio.
—A paciente já está acordando. Agora vcs poderão conversar com ela.
—Doutor, por que ela está dormindo desde ontem? - Perguntou Alma
—Foi devido as fortes medicações. Mas agora já deve estar melhor.
''Valentina'' observou Alma que estava a seu lado, e disse.
—Ai! Minha cabeça...Quem é vc? Por que estou em um hospital?- Verônica estava com muita dor na cabeça. Observou os presentes - Quem são vcs? Por que minha cabeça esta doendo tanto?
—Doutor por que ela está assim? - Perguntou Lupe
—Ela está sem memória doutor!? - Perguntou Alma com muito medo.
—Deve ser algo passageiro, ou não. Farei mais um exame, para confirmar. Demorará um pouco, no máximo 2 horas, se quiserem voltar mais tarde, não há problema nenhum.
—Está bem doutor! - Disse Lupe
(O médico saiu, a delegada disse)
—Vcs estão com fome?
—Um pouco! - Disse Alma.
—Venham, irei pagar um lanche para vcs!
—Sério!? Muito obrigado senhora!
( Victória e Raúl {seu marido} levaram as meninas para uma lanchonete próxima, elas se alimentaram e perguntaram)
—Como a senhora soube do nosso problema? - Perguntou Vic
Victória contou como conheceu Lupe, as meninas ficaram surpresas.
—Nossa!...Lupe, vc não acha melhor a gente ir em casa buscar roupa para a Tina? - Perguntou Vic
—É vdd! Tem que buscar! Eu vou lá!
—Espera Guadalupe, eu levo vcs lá, pegam o que precisam e voltamos. - Disse a delegada
—Não é necessário senhora! Eu vou rapidinho e já volto.
—Eu insisto, por favor. Vamos?
—Está bem! - Disse Lupe
(Elas foram para o carro, Lupe passou o endereço e foram em destino a vila. Ao chegarem, Victória pergunta)
—É aqui que moram?
—Sim é aqui mesmo! - Disse Alma
—Ok! Vamos lá então.
As meninas entraram em casa, pegaram o que precisavam, e voltaram para o hospital. Ao chegar encontram com Carla.
—A irmã de vcs já está no quarto. Querem ir vê-la?
—Sim! Vem meninas! - Disse Vic
Elas foram ao quarto, Verônica estava acordada, ainda não se lembrava de nada.
—Irmã! Que bom que já está acordada! - Disse Alma
—Quem é vc? - Perguntou ''Valentina''
—Sou eu! Alma! Sua irmã! Não se lembra de mim?
—Na vdd! Não, me desculpe!
—Vem cá Alma - Disse Vic - Ela não se lembra - A abraçou
—Não se preocupem meninas! Deve ser algo passageiro. - Disse a delegada
—Será que se a gente falar sobre a nossa vida ela vai se lembrar? - Perguntou Alma
—Talvez ajude-a a lembrar um pouco! - Disse Vic
—Guadalupe, venha comigo! Quero conversar com vc. - Disse a delegada
(Elas saíram do quarto, e conversaram, Lupe disse)
—Não se preocupe delegada, eu e minhas irmãs iremos pagar tudo! E com juros. Eu prometo!
—Não é necessário lindinha! Eu quero perguntar uma coisa a vc e a suas irmãs. Vamos lá?
—Sim, vamos! - Disse Lupe
(Elas entraram no quarto)
—Meninas, eu quero conversar com vcs!
—Está bem senhora! Pode falar! - Disse Vic
—Eu gostaria de perguntar se, gostariam de ficar em minha casa por um tempo? - Disse a delegada
—Não, não! A senhora já está fazendo muito por nós! Ficar em sua casa, é abusar de mais! - Disse Lupe
—Por favor, eu insisto! Pelo menos, até sua irmã se recuperar. - Disse a delegada. - O que vc acha Valentina? Aceita?
—Bom....mesmo não conhecendo a senhora direito, parece ter boas intenções, prometo que pensarei...
—Que bom! - Disse a delegada, sorrindo - Minha intenção é ajudar.
—Está bem! Prometo que pensarei, mesmo não me lembrando de nada, essas duas mocinhas, - Se referia a Vic e Alma - me disseram que eu e elas somos irmãs, e que passamos dificuldades, também me disseram, que a senhora as ajudou.
—Não foi nada! Elas são maravilhosas - Disse a delegada
—Eu já pensei, e...Eu aceito! Elas me disseram que a senhora vai pagar a conta do hospital, e prometo que iremos pagar tudo! E com juros! - Disse ''Valentina''
—Não é necessário! - Disse a delegada
 Depois de algum tempo...
Letícia e Valentina estavam no quarto, esperando o doutor vir, depois de alguns minutos ele deu alta a paciente. Elas foram para o carro, e Letícia disse.
—Pronta pra voltar pra casa e ver sua família?
—Sim! Bom, não vou rever minha família, vou conhece-los ainda né? - Disse ''Verônica''
(Risos)-É verdade! Tem esse pequeno detalhe.
Elas seguiram para casa.
FIM DO CAPÍTULO 5...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Como será a chegada de Valentina na Mansão Rivero?
Beijo ♥ Até o próximo capitulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.