Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim escrita por Talita Ramalho


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Esse deu trabalho! Tive muitas ideias malucas aqui que serão colocadas em prática nos próximos caps. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730595/chapter/4

Capítulo 4

Onde estariam Helena e Bernardo? Para onde os dois fugiram? Mercedes estava muito preocupada, com sua ''filha'', Helena era adotada, assim como Letícia, Helena e Verônica nunca se deram muito bem, Letícia amava Verônica como uma verdadeira irmã, como se fossem do mesmo sangue. Helena, não suportava Verônica e Letícia, que se deram bem na vida, sempre teve muita inveja das duas. Helena e Bernardo fugiram, mas, a dúvida ficou no ar! Onde estariam os dois? Alguns dias antes de Verônica se casar, Helena avisou a todos que iria viajar, e não poderia comparecer ao casamento de Verônica. (Mentiroso - Enrique Iglesias{Flashback On}
—Mas que pena minha irmã! Gostaria tanto que fosse minha madrinha - Disse Verônica
—Me desculpe, querida irmãzinha! - Disse Helena disfarçando sua ironia
—É uma pena mesmo que não possa compartilhar este momento conosco Helena - Disse Bernardo
{Flashback Off}
—Bernardo, como será que está Verônica, Letícia, meus pais? Será que estão bem?
—Não vá me dizer que está preocupada com eles Helena? Faça me um favor!
—Não, não é isso! Não estou preocupada e muito menos com saudades, mas meu pai não anda muito bem de saúde, apenas temo que nunca mais volte a vê-lo!
—Mas vc vivia reclamando que seu pai nunca gostou de vc! Sempre disse que preferiu suas irmãs.
—Pois é! Meu pai mimava minhas irmãs e minha mãe era a única que cuidava apenas de mim. Minha mãe sempre ficou mais comigo, e meu pai sempre ficou com elas.
—Vc acha isso, pq é adotada?
—Não sei, talvez, mas Letícia também é adotada, então ele deveria amar a mim também.
Concordou Bernardo, fazendo que 'sim' com a cabeça. Eles estavam em Madrid, a maior cidade da Espanha.
Letícia estava no hospital, quando...
(Hora da verdade)
''Verônica'' estava acordando.
—Verônica! Verônica! Minha irmã!
(Com um pouco de dor de cabeça disse)
—Ai! - Observou Letícia - Quem é vc? O que aconteceu?
—Se acalme minha irmã, vou chamar o médico!
Valentina se perguntava ''irmã?'' ''como assim? Quem será essa mulher?''.
O médico veio rapidamente, Letícia contou o que aconteceu a pouco, o doutor disse:
—Ela pode ter perdido a memória! Pode ser algo temporário....ou não!
(Chorando)-Não doutor! Isso não! E agora? - Perguntou Letícia
—Iremos fazer alguns exames.
Valentina ficou perplexa, não se lembrava de nada! Se sentia insegura.
—Verônica, vc está no hospital, não se preocupe, vc consegue sentir suas pernas? - Perguntou Luís Gustavo
—A esquerda sim, mais a direita não! - Valentina não tinha nem percebido que o doutor a havia chamado pelo ''nome''
—Ok! Faremos alguns exames, fique tranquila Verônica, vc sofreu um pequeno acidente, mas já irá se recuperar, se não se lembrar de algo é normal - Tentava acalmar ''Verônica'' pois sua expressão mostrava que estava nervosa - Iremos fazer alguns exames e será liberada.
—Está bem!
O doutor saiu juntamente com a enfermeira que o ajudou, Valentina se sentia mal com a presença de Letícia, não sabia quem era aquela mulher.
(Tentando quebrar o clima pesado que ficou)
—É....então, vc é minha irmã?
—Sim minha querida irmãzinha! Vc não se lembra de mim, mesmo?
—Desculpe...mas, não!
—Vou lhe contar sobre sua vida, quem sabe não se lembra?
—Ah! Por mim tudo bem! - Valentina começava a se sentir melhor, já não tinha mais medo de Letícia. A mesma então contou a história da vida delas, desde quando eram crianças, até o presente, logicamente pulou a parte de Bernardo, Letícia não sabia porque, mas sentiu que não deveria contar essa parte da história.
Elas foram conversando, riram, quando Letícia contava historias de quando eram crianças, ela e suas irmãs. Valentina já estava se sentindo mais a vontade com Letícia.
O doutor voltou, e levou ''Verônica'' para  fazer os exames. Letícia ficou esperando no quarto onde Valentina estava.
Enquanto isso...
Lupe tinha combinado com Vic que iria voltar a vila onde moravam para ver com os vizinhos se podiam dar uns trocadinhos. Lupe estava muito triste, passava de cabeça baixa pela rua, andando rapidamente. Ao passar pela rua ela esbarra em uma mulher, mas não era qualquer mulher! Era a Delegada Gutiérrez.
—Me desculpe senh....! Sra. Delegada? Me desculpe, mil perdões!
—Não se preocupe lindinha! O que aconteceu? Por que está chorando?
—Não é nada! Não se preocupe! - Tentou disfarçar
—Não minta para mim! Pode dizer, talvez possa te ajudar!
—Eu estava indo para minha vila, juntar uns trocados, para poder pagar a conta do hospital, onde minha irmã está.
—Em que hospital ela está?
—Sírio Libanes senhora!
—Está bem! Me espere aqui, vou fazer uma ligação, ok?
—Está bem!
—Não se preocupe. Vou lhe ajudar!
—De verdade senhora?
—Claro que sim! Não se preocupe, apenas irei fazer uma ligação.
—Muito obrigado senhora. - Disse a abraçando - De verdade muito obrigado!
—Não se preocupe meu amor! Vai ficar tudo bem!....Com licença...
—Está bem! - Sorriu Lupe
(A delegada fez a ligação, desligou e disse)
—Meu marido já está vindo, te levarei de volta para o hospital para ficar com sua irmã. Quanto ao dinheiro não se preocupe irei pagar tudo.
—De verdade? Muito obrigado senhora! - Disse abraçando-a novamente
Victória Gutiérrez nunca havia sentido isso antes, quando Lupe a abraçou, sentiu-se como uma mãe abraçando a filha, Victória nunca teve um filho, pois quando ela estava grávida, recebeu a notícia que seu filho havia nascido morto. Após isso, ela nunca mais quis ter filhos, entrou em depressão, e as únicas coisas que a ajudaram para se manter de pé, foram seu marido, e sua profissão. Então ela nunca teve filhos....Ou será que teve?
Fim do capítulo 4...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Suspeeeense! Kkkkkkk
Beijão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.