Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim escrita por Talita Ramalho


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse capitulo foi mais ''dedicado'' as crianças, digamos assim. Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730595/chapter/6

Capitulo 6

Algumas horas mais tarde...
''Valentina'', suas irmãs e os delegados estavam no quarto, o doutor veio, e avisou que eles já poderiam ir embora, pois a paciente já teria recebido alta, o doutor deu uma receita médica para ela, de alguns remédios que ela poderia tomar, para não sentir muita dor na cabeça. Depois de alguns minutos, eles foram para o carro. Foram para a vila, pegar seus pertences, se despediram de seus vizinhos, Victória pagou o dinheiro que Dona Bárbara havia emprestado as meninas para pagarem o aluguel. Foram em destino a casa de Victória e Raúl. Chegaram.
—Aqui é nossa casa! Vamos entrar? - Perguntou Victória
(As meninas estavam de boca aberta, nunca tinham visto uma casa tão bonita. Entraram)
—Uau! Nunca vi uma casa tão grande. - Disse Alma
—É verdade! É enorme! - Disse Vic olhando em volta.
(Victória chamou a empregada, para que ajuda-se as meninas)
—Rebeca por favor, ajude as meninas, leve-as ao quarto de hóspedes.
—Está bem senhora! - Disse Rebeca - Me acompanhem, levarei vcs a seus respectivos quartos.
—Ok! Muito obrigado! - Disse ''Valentina''
Elas subiram. Verônica ficou em um quarto e as meninas em outro.
QUARTO DAS MENINAS
—Que quarto MA-RA-VI-LHO-SO! - Disse Lupe
—Que bom que gostaram! - Disse Rebeca - Vou lhes ajudar a arrumar suas coisas.
—Obrigada, qual o seu nome? - Perguntou Vic
—Rebeca.
—Está bem Rebeca, vc parece ser muito legal! - Disse Vic
—Ah! Muito obrigado. - Agradeceu Rebeca
    ...
NA SALA
—Victória venha ao escritório, quero conversar com você - Disse Raúl
—Está bem! Vamos.
(Eles entraram no escritório.)
—Sobre o que quer falar?
—Sobre as meninas...Vc vai colocá-las na escola? - Perguntou Raúl
—Sim, vou colocá-las, não se preocupe Raúl, vou resolver isso. - Disse Victória, que sorriu. - Também vou comprar para elas, tudo o que precisarem, celulares, computadores, tablets, livros...tudo! Elas serão para mim, as filhas que não pude ter! - Disse Victória, com lágrimas nos olhos.
—Não fique assim Victória! Venha, antes que começe a chorar. - Disse Raúl
—Está bem! Vc tem razão! Vamos. - Disse Victória.
Victória disse a Raúl que levaria as meninas para passear. Ele ficou esperando todas na sala. Victória foi até o quarto das meninas, disse para se arrumarem, que iriam passear, elas concordarão, felizes. Depois foi até o quarto de ''Valentina'', que estava com Rebeca, arrumando suas coisas. Depois de alguns minutos, todas já estavam prontas. Raúl disse.
—Então eu serei o único homem nesse passeio? Que absurdo! - Disse rindo.
As meninas riram, Victória disse.
—Raúl, por que não chama seus sobrinhos? - Sugeriu Victória
—Boa idéia Victória! - Raúl ligou para seu irmão, ele confirmou, todos saíram de casa, foram buscar as crianças. Eram dois meninos e uma menina. Felipe, Lucas e Lívia. Eles pegaram as crianças, e foram para o parque. As crianças foram brincar, Victória e ''Valentina'' ficaram conversando e observando as crianças, enquanto Raúl foi resolver alguns assuntos.
MANSÃO RIVERO
Letícia estava entrando com ''Verônica''. Miguel e Mercedes estavam na sala. Letícia disse:
—Papai, mamãe! Olha quem está comigo.
Apenas Miguel olhou para trás. Mercedes já sabia que se tratava de ''Verônica''. Miguel foi até elas e deu um abraço na ''filha''. Valentina se assustou de primeira, mas logo retribiu o abraço. Miguel perguntou:
—Onde vc estava minha filha? Estávamos muito preocupados com vc.
—Venha meu pai, contarei tudo o que aconteceu. - Disse Letícia, eles foram até a sala, se sentaram. - Mamãe? Não irá falar com sua filha? - Perguntou Letícia
—Olá Verônica - Disse Mercedes, um pouco fria, concentrada em seu livro.
Letícia revirou os olhos e começou a contar a história. Depois, Mercedes, ouvindo, ficou surpresa com a história contada pela filha.
—Verônica está sem memória? - Perguntou Mercedes
—Sim mamãe, o doutor disse que pode ser algo temporário, ou não. Apenas o tempo dirá. - Disse Letícia
—Não se preocupe minha filha, iremos ajudar no que for preciso. - Disse Miguel.
—Obrigada senh...papai!
Eles riram. Continuaram conversando.
 ...
Algumas horas depois, eles foram a uma lanchonete e voltaram para casa. Quando estavam entrando, observaram uma caixa em frente a porta, Lupe pegou, abriu e falou:
—É um cachorrinho!
—Um cachorro? Na frente de casa? - Disse Victória se aproximando de Lupe e observando o cachorrinho, ainda filhote. - Que pecado! Abandonar um filhotinho assim? Tão pequenininho!
—Tia, vc vai ficar com ele? - Perguntou Lívia
—Mas é claro que sim! Sempre quis ter um cachorrinho.
As crianças comemoraram, eles entraram, Victória se sentou no sofá com a caixa em seu colo. Todas as crianças ficaram em volta. Ela tirou o cachorrinho da caixa com a cobertinha que tinha em volta, falou:
—Amanhã levaremos ele no veterinário. Agora temos que escolher um nome para ele, qual será?
As crianças começaram a falar muitos nomes juntos, Raúl, Victória e Valentina começaram a rir, ''Valentina'' falou:
—Ei, ei ei! Crianças! Cada um de cada vez! Não estamos entendendo nada!
—Es a questão! É macho ou fêmea? - Perguntou Felipe.
—É fêmea!...Que lindinha! - Disse Victória - Então? Qual será o nome da cachorrinha?
—Que tal Luna? - Sugeriu Lupe
—Ótima idéia Lupe! - Disse Victória
Todas as crianças concordaram. ''Valentina'' perguntou:
—Quem apoia que o nome da cachorrinha seja Luna?
Todos levantaram a mão. Todas as crianças tinham adorado o nome.
Algumas horas depois...
Felipe, Lucas e Lívia iriam dormir ali naquela noite, já eram 21:57 quando Victória chamou todas as crianças, queria dar um aviso a elas.
—Crianças, venham aqui por favor! - Pediu Victória - Que tal se as meninas, fizessem uma festa do pijama? - Todas ficaram muito felizes - E os meninos poderiam fazer o mesmo, no quarto de vcs, que tal?
—Sério!? Que legal, senhora! - Disse Lupe - Obrigada!
Os meninos disseram: -Vamos ficar jogando videogame a noite toda!
—Está bem! Mas a Luna fica com a gente! - Disse Alma
—Ah não! Não é justo isso não! - Disse Lucas
—Sem conversa Lucas. Ela vai ficar com a gente e pronto! - Disse Lívia, ela era mais velha, então aproveitava para poder mandar nos irmãos. (Rsrsrs)
Todos riram, algumas horas depois, tudo estava pronto. As crianças foram para seus quartos, e começaram a brincar. Foram dormir por volta das 3hrs da manhã.
FIM DO CAPITULO 6


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpe se esqueci de colocar o aspas nos nomes. Por exemplo: Verônica estar como Valentina e eu não coloquei o aspas (''Valentina'') E com a Valentina o mesmo. Espero que tenham gostado ♥ Beijos ♥ Até o próximo cap. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.