Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim escrita por Talita Ramalho


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. pra vcs meninas ♥ Espero que gostem. Desculpe se está muito curto.

Aviso:Talvez tenha mais um cap. hj. (Talvez) Não tenho muita certeza. Como acabaram minhas provas e não tenho aula segunda, terão novos caps. esses dias: Sábado, Domingo e Segunda (<- Prometo que tento postar 2 caps. Segunda, se não der, mil perdões) Se conseguir, e não tiver trabalho para apresentar na escola, postarei caps. nos dias: Terça, Quinta, Sexta e Sábado. Se postar um cap. no Sábado que vem, Avisarei os dias da outra semana, ou seja, daqui a duas semanas, que terá caps. Se vc leu até aqui, me desculpe por escrever isso tudo, era só pra avisar mesmo! Rsrsrs, beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730595/chapter/3

Capitulo 3

''No hay nada imposible, porque los sueños de ayer son las esperanzas de hoy y pueden convertirse en realidad mañana!''


Como a enfermeira Carla havia pedido, as meninas saíram de sua casa ás 7:30 da manhã, o mais arrumadinhas possível, para que pudessem entrar...
—Vem Alma, se não podemos chegar atrasadas! - Disse Lupe
—Mas atrasadas pra que? - Disse Alma
—É melhor chegarmos no hospital, antes das recepcionistas chegarem, não acham? - Disse Vicky
—Sim é verdade! Vc concorda Lupe? - Perguntou Alma
—Sim é claro! O mais rápido possível! Vamos....
Enquanto isso...
Letícia não havia contado para seus pais que ''Verônica'', tinha aparecido, ela então, para não ser surpreendida com perguntas saiu muito cedo de casa, para não encontrar, com seus pais. Ela foi ao hospital, e ao chegar, foi imediatamente conversar com a enfermeira que a havia ajudado no dia anterior, elas foram ao local onde ''Verônica'' estava.
—E então, quando vou poder voltar com minha irmã para casa?
—Assim que ela acordar, passará por uns exames, e irá para casa!
—Ai! Graças a Deus!....Mas demorará muito tempo para ela acordar?
—Não senhora! O doutor disse que talvez hoje mesmo ela acorde!
—Que bom! Eu posso ficar com ela aqui?
—Claro que sim senhora! Daqui a pouco uma enfermeira virá, para poder fazer um ''check-up'' para ver se está tudo bem com a paciente.
—Ok!
Lupe, Alma e Vicky chegaram ao hospital...
Carla já estava a espera delas na recepção, porém as recepcionistas já haviam chegado, mas para despistá-las Carla pediu que fizessem um favor para ela, e as mesmas foram.
—Olá meninas! Bom dia! Chegaram muito tarde! As recepcionistas já chegaram! Mas não se preocupem, elas foram fazer um favor para mim, e já estão voltando, então vamos rápido!
—Ok! Muito obrigado Carla, vc é muito boa! Nenhuma pessoa faria o que vc está fazendo por nós!
—Ah meninas! Não é nada! Agora vamos, antes que elas voltem!
Elas seguiram ao quarto de ''Valentina'' e entraram.
—Ela já está melhor? - Perguntou Lupe
—Sim! Já está se recuperando! O doutor disse que talvez hoje mesmo acorde, e amanha volte para casa!
—Ah que bom! Estávamos muito preocupadas com ela! - Disse Alma
  ...
Depois de horas com sua ''irmã'' Letícia havia pegado no sono, porém, de repente, acontece alguma coisa que a desperta rapidamente...
—Ay!.....ay!...-Disse Valentina, com dificuldade, sentindo muita dor na cabeça
—Verônica! Verônica minha irmã! Acorde! - Letícia foi até a porta rapidamente e chamou duas enfermeiras que estavam no corredor, elas vieram, entraram no quarto, e foram em direção a Valentina.
—Minha irmã está acordando? Por favor me respondam!
—Se acalme senhora! - Disse a enfermeira que estava checando os aparelhos - Rafaela vá chamar o doutor Luís Gustavo! Rápido! A paciente está acordando - Disse a enfermeira
A outra seguiu, e chamou o doutor, ele veio rapidamente.
—Com licença! - Disse para a enfermeira que estava cuidando de Valentina - Vou ver se está tudo certo com a paciente.....-Ele a observou, e a examinou- Parece que está tudo certo com ela, depois faremos alguns exames, e ela receberá alta. - Disse o dr. Luís G.
—De verdade? Que bom doutor! Ela poderá voltar hoje para casa?
—Talvez, mas hoje será muito difícil, talvez amanhã pela manhã! -Disse Luís Gustavo
—Que bom! Eu posso ficar aqui com minha irmã doutor? - Perguntou Letícia
—Sim é claro! Depois voltarei para busca-la para fazermos os exames.
—Está bem! - Encerrou Letícia
Alma e Vicky estavam com ''Valentina'', Lupe havia ido buscar água para as 3.
Verônica começou a acordar...
— Ay.....minha cabeça - Disse Verônica com dor - Ay! ay....
—Valentina? Valentina? Acorda por favor!...Vicky vai chamar a Carla e a Lupe, rápido! - Disse Alma
—Ta bom!
Vicky foi rapidamente chamar Carla, que estava ajudando Lupe a trazer os copos para o quarto e aproveitar para ver como estavam. Elas chegaram ao quarto.
—Carla! Ela está acordando? - Perguntou Lupe
—Sim, sim! Ela está acordando, vou chamar o médico!
As meninas estavam muito nervosas e preocupadas por sua irmã. O doutor chegou e a examinou.
—Sim ela está acordando! Teremos que fazer alguns exames para ver se está tudo bem!
—Ok doutor! E quando podemos levá-la para casa? - Perguntou Lupe
—Amanhã mesmo!
Depois de um tempo...
Verônica já tinha feito os exames, apenas ficou no hospital descansando, devido as medicações fortes, mas ela iria para casa, no outro dia, assim que recebesse alta.
Alma, Lupe e Vicky estavam com ''Valentina'' no quarto, chovia bastante, estava  frio, e Alma já descansava, apenas Lupe e Vicky permaneciam acordadas conversando. Carla então, trouxe uns cobertores para as meninas, elas se acomodaram junto com Alma no sofá e algumas horas depois adormeceram.
No outro dia...
Lupe já havia acordado, estava observando ''Valentina''. Depois de alguns minutos Vicky havia acordado. Começaram a conversar:
—Lupe....como vamos fazer pra pagar a conta do hospital?
—Meu Deus, Vicky! Nem me fale! Estou muito preocupada com isso!
—E se a gente pedisse pra dona Bárbara um dinheiro emprestado? Mês que vem a gente paga! -Propôs Vicky
—Claro que não! Ta doida? Já estamos devendo a ela o dinheiro do aluguel que ela nos emprestou. Já são mais de 200 reais, se pedirmos mais dinheiro. - Explicou Lupe
—E agora? Como é que a gente vai fazer? - Perguntou Vicky

''Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade amanhã!''
FIM DO CAPÍTULO 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Como as meninas vão fazer?
Isso vc só verá no próximo cap. (Uhhh Suspense Kkkkkk)

Beijãooooo ♥ Até o próximo cap.! ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.