Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim escrita por Talita Ramalho


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap. esse ta ''mais feliz'' que o primeiro rsrsrs....Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730595/chapter/2

Capítulo 2

Após algumas horas, logicamente o casamento foi cancelado, os pais de Verônica pediram desculpas ao convidados, com a desculpa de que a noiva havia passado mal, por conta da ''ansiedade'' de se casar, estava muito nervosa, e acabou desmaiando pois sua pressão caiu.
Letícia preocupada com a irmã disse:
—Meu Deus! Onde ela está? Não deixou eu ir com ela, e não sei aonde foi!
Mercedes: Se acalme minha filha! Ela ainda deve estar procurando aquele 'noivo' dela - disse a mãe de Verônica
—Mercedes por favor! Nem nesses momentos se preocupa com sua filha? - Disse Miguel um pouco alterado
—Agora eu peço que se acalme meu pai! - Disse Letícia - Por favor!
Casa de Valentina...
—Onde que tá a Valentina, Guadalupe? - Disse Vitória - Eu tô com fome!!
—Calma menina.....Ela  já deve tá chegando...Se bem que eu também tô com fome! - Disse Guadalupe
Alma preocupada com sua irmã, disse:
—Lupe, não acha melhor a gente procurar ela? E se aconteceu alguma coisa?
—Vira essa boca pra lá!......Apesar que.....melhor a gente procurar ela! Por onde começamos?
—Vamos procurar elas nos hospitais! - Disse Alma
—Que isso! Hospital? Pra que? - Disse Lupe
—Lupe, melhor procurar mesmo os hospitais, nunca se sabe se aconteceu algo! Ela ta a horas sumida!
—Verdade então vamos lá!
Assim elas saíram de sua humilde casinha e foram a procura de Valentina...
Enquanto isso, na enorme casa de Verônica...
—Mamãe vou procurar Verônica, estou muito preocupada com ela....Vou a procura dela pela cidade, começarei pelos hospitais.......
—Ok! - Disse Mercedes concentrada em seu livro
—Mamãe? Está me ouvindo?
—Ah? O que foi?
—Disse que irei a procura de Verônica pela cidade, e que começarei pelos hospitais!
—Está bem! Faça o que quiser!
—Não está preocupada com sua filha mamãe?
—Não! Não estou! Deve estar com aquele noivinho dela, em qualquer lugar.....
—Meu Deus a senhora não me escuta mesmo! - Disse Letícia saindo
Lupe, Alma e Victória sairam a procura de Valentina, até que chegaram a um hospital....
—Alma vem logo, vamos procurar a Tina...-Disse Lupe
—Calma Lupe, a gente tem procurar ela em todos os hospitais, nunca se sabe!
—Ah ta! Até parece que ela vai estar em um hospital chique desses! É só pra quem pode!
—Vem logo e deixa de ser chata! - Disse Alma entrando
Alma era a mais nova, mais era a mais esperta. Elas chegaram a recepção e explicaram tudo para uma enfermeira que estava ali, a enfermeira disse para elas a acompanharem que iria mostrar as mulheres que estavam ali, conforme as informações e características dadas de sua irmã....
 ...
Letícia era muito esperta, não era como seus pais, que apenas procurariam em hospitais de classe média, em um caso assim, ela procurou por todos os hospitais mais pertos de sua casa, até que chegou em um hospital simples, porém em seu coração tinha uma esperança de que encontraria sua irmã...
Ela entra e pede para um enfermeira que a ajude a procurar sua irmã, que havia sumido mais cedo.
—Por favor moça! Me ajude, estou muito preocupada com ela.
—Se acalme senhora! Venha comigo!
Letícia procurou e procurou, já havia perdido as esperanças, quando de repente...
—Não essa não!.....
—E essa?
—Verôn....? Verônica? Meu Deus minha irmã, que bom que a encontrei! Como ela está?
—A paciente foi atropelada, pelas informações que tenho aqui um rapaz, chamado Luciano, a trouxe quando a encontrou atropelada, ele contou que um carro veio muito rápido e acabou a atropelando.
—Meu Deus, ela vai ficar bem?
—Ainda não sabemos senhora! Teremos que esperar a paciente acordar para ver se não tem nenhuma sequela....A senhora pode me acompanhar para passar informações sobre a paciente?
—Claro! Claro que sim! Vamos!
—Me acompanhe!
...
Lupe, Alma e Vicky observaram todas as pacientes, quando já estavam perdendo as esperanças, elas veem ''Valentina''
—Meu Deus! Valentina! Moça essa é minha irmã! É essa aqui. - Disse Lupe
—Moça ela ta bem? - Disse Vicky
—Ela esta se recuperando, pelas informações, ela foi encontrada desmaiada por um casal, e eles a trouxeram aqui.
—Um casal? - Perguntou Alma confusa
—Bom pelas informações...sim é isso mesmo -  Disse lendo as informações sobre a paciente
—Está bem né? Quando ela vai poder ir pra casa?
—A paciente precisa se recuperar, não sabemos se ela terá alguma sequela, pois quando chegou estava totalmente desacordada e com a cabeça sangrando bastante.
—Meu Deus! Tadinha - Disse Vic
—Não se preocupem ela ficará bem! Preciso que me deem informações sobre a paciente.
—Eu vou pode deixar! - Disse Lupe
—Ok! Vcs duas podem ficar com ela até eu voltar está bem?
—Sim! Ficaremos aqui! - Disse Vic
Lupe seguiu a enfermeira e deu as informações que precisava, depois foram ao quarto e a enfermeira disse que elas não poderiam ficar lá porque não estavam acompanhadas de um adulto, elas entenderam, e disseram:
—Por favor cuida dela! Voltamos amanhã, pode ser?
—Está bem! Podem sim! Mas tem uma coisa, a recepcionista percebeu que vcs estavam com as roupas sujas, e acharam que queriam fazer alguma coisa de ruim. - Tentou dizer de forma educada que a recepcionista achou que eram ladras- Então amanhã venham o mais arrumadinhas possível, ok? Peçam para me chamar, meu nome é Carla.
—Está bem Carla, amanhã procuramos por vc! Obrigado de vdd! - Disse Lupe
—Não foi nada meninas! - Disse Carla
Elas se despediram, e as meninas foram embora para casa...
FIM DO CAPITULO 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muuuuiitooo que tenham gostado, porque faltou criatividade nessa cabecinha aqui rsrsrsrs...Desculpem se ficou muito pequeno.....Beijos, e até o próximo cap. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.