Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim escrita por Talita Ramalho


Capítulo 13
Capitulo 13 - A verdade


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII! Demorei, né? Kkkkkkk deu trabalho, espero que gostem. Desculpe se está pequeno. Altas revelações hj. Pensei, pensei e pensei, mas tai a verdadeira filha de Victória Gutiérrez Guzmán.

OBS: Não será uma história longaaaa, no mínimo 50, 40 capitulos

Estava em época de teste, tô lotada de trabalho, mas arranjei um tempinho pra escrever.

Espero que gostem! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730595/chapter/13

Capítulo 13 - A verdade

—A sua filha é a...Guadalupe. A menina que mora com vc. Pronto falei, com licença estou indo embora. Não me procure.
—Que? - Leonor estava quase saindo quando Victória a segurou pelo braço e a virou - Vc está mentindo? E Victória e Alma? Não é possível! - Disse Victória olhando para o chão, rapidamente ela olha Leonor e da um tapa que a faz cair no chão
—Sim é aquela garota. Agora deixe-me em paz! Faça um teste de DNA se quer confirmar. Mas, a menina é a cara do pai. Não sei como não perceberam. Coitada de vc! Ter uma filha daquela....- Leonor ia completar a frase, porém Victória lhe deu outra bofetada
—Vai embora Leonor! - Disse Victória, Leonor saiu e foi surpreendida por dois policiais que a esperavam na recepção. Eles a seguraram, Victória desceu com um papel na mão e foi em direção à ela. Disse. - Tenho um mandato de prisão contra vc querida, agora será presa.
—O que?! Mas Victória vc disse que iria deixar eu ir embora se lhe contasse a verdade.
—Hahaha! Acha mesmo que deixaria vc escapar? Me poupe Leonor. - Disse Victória - Vc roubou a minha filha, tirou ela de mim. Levam-na agora a delegacia. Vou ligar para o meu marido ele estará na delegacia esperando-lhes. - Disse Victória - Não posso e nem quero mais ver-la, nem aqui nem da delegacia, então levem-na.
—Sim senhora - Disse um policial. Assim fizeram, levaram-na e Victória foi pra casa, pensar. Pensou em como contaria a Lupe, que ela, era sua mãe.
Dias se passaram, Victória não tinha tocado no assunto com Lupe. Porém tinha mandado fazerem um teste de DNA para comprovar se era mesmo  verdade o que Leonor disse. Victória comprovou, era verdade. Lupe era sua filha.
Meses depois...
Era o dia anterior ao julgamento de Leonor. Ela seria presa, logicamente. Victória decidiu chamar as meninas e contar a verdade.
—Meninas, eu e Raúl queremos falar uma coisa muito séria com vcs.
—Pode falar mãe. - Disse Alma
—Bom, como já sabem amanhã será o julgamento de Leonor, mas não sabem por que está sendo julgada - Disse Raúl - Ela....
—Quando estava grávida e dei a luz a uma menina, Leonor me disse que era um menino e que ele tinha nascido morto. Mas, a alguns meses atrás ela me disse que era uma menina e que ela estava muito próxima de mim. - Completou Victória
—Sério?! Quem é? - Perguntou Alma
—É a.....Lupe. - Disse Victória
O silêncio reinou por alguns instantes, logo Lupe, surpresa, cortou o silêncio.
—Que? Como assim? - Perguntou Lupe, levantando - Não, não, não, não é possível. Eu não acredito em vc. Leonor pode ser horrível, mas nunca faria isso. Ela não faria tanto assi pra te prejudicar e fazer-te sofrer.
—Lupe, que isso? Vai acreditar na víbora? - Perguntou Alma
—Alma, pensa, provavelmente ela me abandonou, não me quis, e agora culpa Leonor
—Lupe, eu nunca abandonaria um filho. - Disse Victória - Não acredito que pensa isso - Ela subiu as escadas chorando e foi para o quarto.
—Filha, não pense assim de sua mãe. - Disse Raúl - Peço então que faça um favor
—Peça! - Disse Lupe, um pouco seca e com raiva
—Vá ao julgamento amanhã, veja o que Leonor dirá. Se dará conta que sua mãe não mente. Verá aquela cretina confessar toda a verdade. Por favor, vá
—Pensarei. - Disse Lupe
—Ela vai pai, não se preocupe, nem a que forcemos, ela vai! - Disse Victória
—Isso ai. Nem que seja a força - Disse Alma
Lupe as olhava incrédula, não acreditava que suas irmãs iriam obrigá-la a ir. Victória estava no quarto. Apenas chorava. 'Valentina' passava pelo corredor e viu a porta aberta, entrou e viu Victória chorando. Foi até ela, a mesma perguntou o que havia acontecido. Victória lhe contou toda a verdade. 'Valentina' ficou muito surpresa. Depois, consolou a tia.
Mansão Rivero
Tudo estava passando bem na mansão. A empregada (que havia escutado tudo) foi demitida (Graças a Deus) por apenas ter entornado um pouco de suco no vestido de Mercedes. Miguel, para evitar brigas, concordou com Mercedes. Porém, ela queria se vingar de Mercedes. Foi até a mansão. Viu Mercedes no jardim, e com muito cuidado conseguiu entrar. Foi até o jardim e disse:
—Bom dia senhora!
—Quem é vc? Ah sim...- Disse reconhecendo - Vc é aquela insolente que sujou toda minha roupa com suco. O que está fazendo aqui? FORA!
—Hahaha. Só quero dar-lhe um aviso. Ouvi algumas coisas que a senhora fez questão de berrar. Busquei mais, e descobri coisas realmente comprometedoras sobre vc. Coisas, que acho que seu Miguel não gostaria de saber
—O que vc ouviu? - Perguntou Mercedes, nervosa
—Hahaha. Só quero avisar: Tome muito cuidado como fala comigo.
—Está mentindo!
—Quer comprovar? Agora mesmo vou ao seu Miguel e conto tudinho. - Riu a 'ex-empregada'
—Quanto quer pra calar a boca? - Perguntou Mercedes, se ligando que a ex-empregada se calaria por dinheiro
—Quero....(pensou)500 Mil por MÊS! Terá basicamente, que me sustentar. Hahahaha. Se tentar pular um mês conto toda a verdade ao seu Miguel, está avisada.
—500 é muito. Que tal 300 Mil? - Propôs Mercedes
—350, e negócio fechado.
—(Mercedes, a olhou, pensou, revirou os olhos) Ok! Está bem! Mas se ousar contar algo, eu juro que te mato!
—Não se preocupe. A partir de agora, minha boca é um túmulo. - A empregada recebeu a primeira parte do dinheiro e se foi...
FIM DO CAPÍTULO 13...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a empregada vai contar mesmo assim para Miguel? Olha o mistério! Kkkkkkk

Espero que tenham gostado! Se demorar mto pra postar, perdão, mas realmente estou cheia de trabalhos pra escola. Até o próximo! Besos hermosas! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.